Sweetlicious:

Corna / cuckquean: fetiche em ver o parceiro com outra

41 Comentários
09/dez 2019

Uma cuckquean (corna) é o oposto de gênero de um cuckold (corno). O termo é derivado do inglês médio que remonta a 1562 dC. Uma cuckquean é uma esposa/noiva/namorada com um marido/noivo/namorado adúltero. Ela tem prazer sexual ao observar seu parceiro fazendo sexo com uma ou várias mulheres.

Uma fetichista corna está ciente das atividades sexuais de seu cônjuge, às vezes encorajando-a ativamente. Entre algumas fetichistas, a humilhação ou vitimização é um elemento importante da parafilia.

Na subcultura fetichista do cuckqueaning, o macho assume o papel de ser sexualmente dominante, enquanto a fêmea assume um papel submisso. A esposa geralmente só se envolve com o homem ou com o amante quando ele permite, às vezes permanecendo completamente celibatário.

Imagens de cuckquean / corna:

Quando o fetiche é simplesmente heterossexual, a esposa faz sexo apenas com o marido, quando é bi-sexual, a esposa faz sexo com o marido e a outra mulher, ou apenas com a outra mulher.

Cuckquean bi-sexual:

As especificidades do fetiche podem variar muito. Às vezes, o marido e suas amantes podem tratar a corna com carinho; às vezes, envolve apenas a troca de maridos ou compartilhar uma amante. Mas quando vai além disso, o fetiche pode exigir que a cuckquean seja humilhada ou degradada.

Corna humilhada:

Vídeos pornôs de cuckquean / corna:

41 Comentários
  1. Baby

    Oi meus amores, estou procurando uma mulher para o meu namorado, sou corninha e submissa, e se depender da vontade do meu dono eu tbm participo Alguma mulher tem interesse?

  2. Guy

    Minha esposa e eu somos casados a muitos anos,eu sempre tive a fantasia de transar com ela e mais uma mulher.Um tempo fiquei com receio se ela quisesse o mesmo mas como conheço ela nunca teve esse desejo.Saimos com uma garota que gamou na minha mulher,foi lindo ver elas se beijando se chupando e eu fodendo ambas.Dai pra frente a cada 2 ou 3 meses,pegamos uma safada,minha esposa até beija e chupa mas por que eu peço,o tesão dela e me ver como o máximo de tesão possível.Nessa última vez ela já estava fantasiando a muito tempo em ver eu comendo um cuzinho,realizamos o fetiche,ela ficou com muito tesão e sempre que transamos agora ela fala”Tu gosta de comer cuzinho pra tua corna!Tua corna adora ver puta gozando nesse pau!”

  3. Lord Byron

    Alguém aí já viu cuckold versão esposa lésbica, tipo corno homem assistindo sua mulher com outra mulher? Esse seria legal se tivesse…

    1. Pigão

      Eu ainda quero realizar essa fantasia com minha esposa. Ela dá sinais de quem um dia isso possa acontecer, mas receio que depois ela queira o oposto, aí eu não aceito.

  4. Zuca tripé

    Eu consegui que a minha namorada e a amiga dela ficassem deitadas na minha cama, porém não fiz nada sem o sinal verde da oficial para não expor ela nem a amiga dela, no fim a namorada não tomou nenhuma iniciativa e a amiga dela foi embora. Nunca vou esquecer porém foi a melhor decisão respeitar as duas.

    1. Pedro

      Mano, já rolou parecido comigo. Festinha no apartamento de um outro cara. Fui na cozinha buscar cerveja, a amiga tava lá e tentou me beijar. Eu disse que só ficaria com ela se minha namorada animasse também. Em certo ponto da noite, ficamos nós 3 fechados num quarto deitados na cama. Minha namorada ficou na defensiva e a amiga travou. Ficou só na imaginação mesmo.

    2. Leo

      Fez certo amigo. E vou te contar, minha namorada ja me pilhou pra ficar com algumas amigas dela, por idéia dela própria. Acabou que a 1ª amiga dela q fiquei (com ela junto) rolou o maior ciúme, é um assunto bem complicado rsrs

    1. Zuca tripé

      Você não vai conseguir converter uma geladeira em uma banheira quente. O certo é você procurar por isso no início das suas relações

  5. Rafa Barretos

    Meu sonho é ter uma parceira assim, mas pelo visto nunca vai passar disso msm.

  6. Marido

    Minha esposa é isso aí! Vou passar pra ela! Ela não é Bi, mas curte também a três. E me incentiva comer outras sozinho e depois contar pra ela. Por esta liberdade, a graça de traí-la é mínima. Mas prefiro quando saímos a três, gosto de meter com duas. O Tinder vai bem pra este fim. Abraços!!! de Londrina-PR

    1. Lucard

      Tive uma amante assim, ela gostava de saber que comi outra, mas preferia a três. E ela era imbatível no boquete completo e no anal, ela dizia que no fundo era uma viada, gostava mais no cu que na boceta. Infelizmente o marido dela descobriu, ela ainda deu meu celular (na base da porrada) pro corno que ligou à noite pra minha casa e acabou com minha esposa descobrindo. Por incrível que pareça minha esposa não só perdoou como passou a me dar o rabo que não dava antes! Mas como homem é bicho que não presta um tempo depois voltamos a sair algumas vezes. Até que o corno mudou de cidade e levou minha putinha embora, mas foram 5 anos inesquecíveis mais o bônus das saídas finais. Nunca tive uma mina tão safada/gostosa como ela era gata e gostosa.Dei mole quando larguei ela ainda novinha 3 meses depois de ter tirado a virgindade por uma ex, coisa de garoto… Mas sabe como é amor de pica onde bate fica! Minha esposa tirei o cabaço também, mas não dei mole de largar e acabei casando.

      1. Pigao

        E se você descobrir que sua esposa deu o rabo para outro antes de começar a dar para você, o que faria?

        1. james

          é um site de sugar baby, lá tem manual de como funciona. https://www.meupatrocinio.com/como-funciona