Sweetlicious:

Chupando o cuzinho até encharcar a buceta e gozar

17 Comentários
16/mar 2023

A arte do Beijo Grego não é apreciada e praticada por muitos, o que pode ser um grande disperdício para casais já bem íntimos. Se ainda existe homens com nojinho de buceta, imagina do cuzinho. Porém alguns homens adoram e não perdem a oportunidade de fazer uma mulher gemer e gozar com a língua no cuzinho.

17 Comentários
  1. Craig

    https://www.xvideos.com/video49715443/ja_disse_putaqueopariu_hoje Não é cú mas tb é responsa.

  2. Picasso

    Cara como eu sou tarado em chupar cú, mais que buceta, é bom demais, e quando minha mulher chupa o meu raramente a gnt vai ao êxtase, é bom demais receber beijo grego

  3. Gusta

    Uma vez eu lambi uma mina que nunca tinha recebido uma linguada no cuzinho, ela gemeu horrores rs

  4. Eu adoro tanto chupar cu quanto ser chupado, principalmente depois de um banho demorado, mas tem mina que tem vergonha até de dar de quatro pra não mostrar o cuzinho, chupo de mulher e de travesti mas de homem não. Conheci uma no tinder quando ainda tava na pandemia que até deixava pegar ela por trás (sem anal), mas não deixou eu ver o cu dela, se a gente tivesse fudendo de pé, ela não arqueava o corpo de jeito nenhum. Ela tinha bunda grande, malhada de academia mas sem aqueles musculão de marombada, mas tinha tanta vergonha do próprio cu que só deixava chupar ela se fosse comigo deitado e ela sentada na minha cara, mas de frente pra mim – 69 nem pensar.

    1. Csx

      Pois é. E tem mulher wue tem vergonha de mostrar o cú. Na primeira vez que passei por isso fiquei assustado hahahah

  5. Teoku Miyama

    Caralho que tesão de vídeo, ver a bucetinha contraindo e escorrendo de tesão com a gozada… sensacional! Adoro chupar um cuzinho, foda é a mulher não curtir

  6. Pobre

    Conheci uma menina uma vez que quando estávamos transado ela perguntou seu podia me linguar, aceitei e tal, rapaz é gostoso demais passava a língua entre o meu anus e o meu pênis que sensação gostosa mas foi a única que rolou isso também.

    1. Uma vez peguei uma GP que fez isso, foi inesquecível, me apaixonei pela gp kkkkk, aquela sabia como agradar um cara.