O ‘Bukkake’ é uma prática sexual de origem japonesa que se tornou comum na indústria pornográfica nos últimos anos. O termo é originário do Japão cuja tradução aproximada é “espirrar água”. Foi erroneamente sugerido como oriundo de uma prática medieval japonesa onde se castigava uma mulher adúltera, previamente amarrada e ajoelhada sobre uma esteira, sendo submetida à ejaculação de vários homens. No fim dos anos 90 se tornou um fetiche encenado com uma pessoa submissa – de joelhos – aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto. A pronúncia de Bukkake é: bucaqué.

Sites de Bukkake:

Existem cerca de 34 mil vídeos com a tag Bukkake no Pornhub e 21 mil no Xvideos. Confira outros sites que abordam o fetiche.

Sperm Mania

Interracial Blow Bang

Putalocura (Bukkake)

Cumlouder


One woman, ten cocks, a vibrator and bukkake offered by www.cumlouder.com

Canais no Pornhub:

Clássico “Bukkake latino”:
Apesar de ser um fetiche originário no Japão, a massiva gozada na cara adentrou à Espanha, como visto acima com os sites Cumlouder e Putalocura e é deste segundo site um clássico do Bukkake latino: “A Daughters Sacrifice” estrelado pela atriz pornô Laura Palmer. O vídeo é uma edição das cenas abaixo gravadas em 2013:

Tomar sêmen de colher e no copo?
É comum visualizar em vídeos de Bukkake atrizes pornôs tomando sêmen de colher, em copos (taças) ou até mesmo em bandejas. Esta prática é para mostrar a quantidade absurda de esperma presente em cena que a profissional tem que ingerir.

A quantidade é tão absurda que há um vídeo no qual a atriz faz um omelete com toda a porra obtida:

Cartoon Bukkake:
O Bukkake também é muito representado em desenhos pornôs japoneses, os hentais e nas ‘erotic comics’:

GIFs de Bukkake:

Fotos de Bukkake:

Vídeos japoneses de Bukkake:

Outros vídeos de Bukkake: