Sweetlicious:

Body Writing: fetiche, atração sexual por palavras escritas em corpos

7 Comentários
07/mar 2019

O ‘Body Writing’ não é tatuagem, mas talvez exista no extremo do fetiche tatuagens desse tipo. Body Writing são palavras e frases escritas em corpos trazendo propriedade (quem escreve) e submissão (quem tem a pele escrita) numa forma visual de humilhação.

Geralmente as palavras e frases utilizadas em Body Writing são:
Puta, whore, bitch, slut, vagabunda, vadia, propriedade do papai, safada, buraco da porra, entre aqui, fuck toy, play me, W.C., slave, escrava, fuck me, goze aqui…

Fórum Body Writing:
No Reddit é possível acessar um board somente sobre este fetiche, o https://www.reddit.com/r/BodyWriting/ que conta com diversas amadoras.

Desenhos pornográficos com Body Writing:
Em hentais e mangás é possível ver a submissão das personagens com palavras de baixo calão escritas em seus corpos.

Vídeos de Body Writing:

7 Comentários
  1. Bob Lee

    Nego arruma umas escrotices pra dar tesão que eu vou te falar hein…. Aqui em casa não precisa dessas bichices não, é olhou, sorriu, mandioca no bombril.

  2. Ulisses

    Meu sonho escrever PUTA na bunda de uma mina e comer o cu dela sem do, nem sabia q esse fetiche se chamava body writing, bacana demais

  3. SexLig.com

    Uma variante suave, mas com bastante apelo, são as calcinhas com dizeres similares à “Entre Sem Bater”, “Vem Com Tudo”, “Apertada e Profunda”, etc.

  4. John

    Eu me lembro de uma amiga minha que tatuou na parte superior da virilha (parte que dá para ver com uma calça mais baixa) a frase “Press Start Button”. Eu achava aquilo muito sexy.