Sweetlicious:

Ballbusting: fetiche, atração sexual por dor extrema no saco (Fotos e vídeos)

18 Comentários
29/jun 2018

Ballbusting é o fetiche por causar e ter dor extrema nos testículos do macho. As mulheres gostam do poder que sentem derrubando facilmente um macho deixando-o em grande agonia. Os homens sentem prazer, segurando seus escrotos, de sua própria vulnerabilidade quando se trata de uma mulher explorando-o. A maioria dos homens adeptos do ballbusting tem ereções e orgasmos intensos ao pensar numa mulher controlando seus testículos de forma dura, firme e violenta.

Princesa do ballbusting
A canadense modelo erótica de 19 anos, Violet e seu parceiro Joe, tem um canal exclusivo no PornHub sobre o tema. Violet massacra Joe em diversos vídeos:

O canal do casal de Toronto é novo e tem até o momento cerca de 200 mil visualizações nos vídeos.

Imagens de dor e sofrimento
Se você é homem com certeza está sentindo uma pequena dor só de pensar nas suas bolas massacradas. No pornô existem homens adeptos deste fetiche que contracenam com famosas atrizes prontas para chutar sem dó seus sacos. O fetiche não é completo se não tiver um anel peniano apertando o pênis, agulhas, cera quente e outros elementos para uma tortura completa. O ballbusting vai além do chute, com apertões, beliscões, bolas esmagadas com a sola do sapato, eletrochoques e sondas que também fazem parte desta tara.

Ballbusting “mainstream”:
O fetiche é bastante replicado no Instagram, a tag #balbbusting tem cerca de 45 mil imagens, porém poucas são efetivamente sobre a tara. Um dos perfis de destaque é o @protecturnuts do site protecturnuts.com/ballbusting com imagens e vídeos teaser sofcore na rede social.

Sites premium de ballbusting:

Vídeos de ballbusting brasileiros:

A produtora que alimenta os conteúdos nacionais de ballbusting é a série ‘Kebranozes‘. A maioria dos vídeos é vendido e o valor médio é de R$10 reais. No site é possível ver a atuação da atriz pornô Índia Naime – cujo nome é Carolina Gonçalves.

O canal oficial do Kebranozes no Xvideos (xvideos.com/channels/kebranozes) tem cerca de 230 vídeos de dominação, humilhação e ballbusting.

Vídeos de ballbusting:

GIFs de ballbusting:

Homem ou mulher humilhando mulher

A versão “masculina” do ballbusting é o ‘cuntbusting’ e o papel da pessoa humilhada passa para a fêmea. O dominador ou dominadora batem sem dó nos seios e na vagina da submissa:

18 Comentários
  1. Fabio Souza Galter.

    Boa Noite. Amo ballbusting gostaria de experimentar com uma mulher bem gostosa.

  2. Dinho

    Sou adepto desse fetiche à mais ou menos uns 20 anos, ator do Kebranozes, e pratico com amigas tbm. Sinto enorme prazer em ser judiado principalmente por minhas amigas

  3. Rene

    Gostaria de ver estas mulheres gostosas fazendo os cara berrarem na mordida dos bagos!!

  4. Gilmar

    Gostei muito dos vídeos, mas me parece que tal prática é para quem tem raiva das bolas, e adoro as minhas porque só elas poder me dar o prazer e a felicidade ser castrado que é um sonho que tenho desde pequeno de ser castrado de faca, não aceito castração química, tem que ser na faca mesmo, cortar o saco, tirar as bolas para fora e passar a faca é isso que eu quero e estou procurando um castrador, contatos com Gilmar 2, que é meu primo, pelo email de ([email protected])

    1. Rov

      Menos mal do que vc imagina, provavelmente. Prender a circulação por muito tempo, ficar furando com agulha ou bater tão forte a ponto de romper pode fazer mal. Mas tirando essas coisas, pode apanhar a vontade que sua fertilidade e saude hormonal provavelmente vai ser normal. Obviamente, se tiver alguma duvida mais específica é melhor orientar com um médico.

      1. Fernando

        Olá, nunca pratiquei ballbusting mas tenho muita vontade, quero saber como faço pra poder participar com vocês afinal voces já estão ha um bom tempo praticando. Melhor do que sair por ai peindo a quem não tem experiência. Adoraria que fosse com vocês.