Ballbusting é o fetiche por causar e ter dor extrema nos testículos do macho. As mulheres gostam do poder que sentem derrubando facilmente um macho deixando-o em grande agonia. Os homens sentem prazer, segurando seus escrotos, de sua própria vulnerabilidade quando se trata de uma mulher explorando-o. A maioria dos homens adeptos do ballbusting tem ereções e orgasmos intensos ao pensar numa mulher controlando seus testículos de forma dura, firme e violenta.

Princesa do ballbusting
A canadense modelo erótica de 19 anos, Violet e seu parceiro Joe, tem um canal exclusivo no PornHub sobre o tema. Violet massacra Joe em diversos vídeos:

O canal do casal de Toronto é novo e tem até o momento cerca de 200 mil visualizações nos vídeos.

Imagens de dor e sofrimento
Se você é homem com certeza está sentindo uma pequena dor só de pensar nas suas bolas massacradas. No pornô existem homens adeptos deste fetiche que contracenam com famosas atrizes prontas para chutar sem dó seus sacos. O fetiche não é completo se não tiver um anel peniano apertando o pênis, agulhas, cera quente e outros elementos para uma tortura completa. O ballbusting vai além do chute, com apertões, beliscões, bolas esmagadas com a sola do sapato, eletrochoques e sondas que também fazem parte desta tara.

Ballbusting “mainstream”:
O fetiche é bastante replicado no Instagram, a tag #balbbusting tem cerca de 45 mil imagens, porém poucas são efetivamente sobre a tara. Um dos perfis de destaque é o @protecturnuts do site protecturnuts.com/ballbusting com imagens e vídeos teaser sofcore na rede social.

Sites premium de ballbusting:

Vídeos de ballbusting brasileiros:

A produtora que alimenta os conteúdos nacionais de ballbusting é a série ‘Kebranozes‘. A maioria dos vídeos é vendido e o valor médio é de R$10 reais. No site é possível ver a atuação da atriz pornô Índia Naime – cujo nome é Carolina Gonçalves.

O canal oficial do Kebranozes no Xvideos (xvideos.com/channels/kebranozes) tem cerca de 230 vídeos de dominação, humilhação e ballbusting.

Vídeos de ballbusting:

GIFs de ballbusting:

Homem ou mulher humilhando mulher

A versão “masculina” do ballbusting é o ‘cuntbusting’ e o papel da pessoa humilhada passa para a fêmea. O dominador ou dominadora batem sem dó nos seios e na vagina da submissa: