Sweetlicious:

Axilismo: fetiche por axilas, armpit licking / fucking (Fotos e vídeos)

22 Comentários
27/ago 2018

Em cenas de gang bang é possível ver vários orifícios de uma atriz pornô sendo utilizados como zonas erógenas, a axila no pornô não é muito utilizada, mas existem cenas que mostram que é possível sentir prazer usando o suvaco. A máxima popular “comia ela e o suvaco dela” e alguns memes até sugerem que o suvaco parece uma vagina:

No axilismo, o ‘armit fucking’ é como se fosse uma ‘espanhola’ porém, ao invés de utilizar os seios para a fricção do pênis, braço e torço são utilizados. Já o ‘armpit licking’ é como o sexo oral feminino, cheio de beijos e lambidas.

No site Eu Confesso é possível ver o caso de um homem que tem este fetiche:

“Eu confesso que tenho um grande fetiche por axilas feminas! Tudo começou quando flagrei minha mãe sem querer dentro do banheiro raspando suas axilas, e desde então fiquei com aquilo na cabeça. E sempre que estou na rua e vejo uma mulher, eu sempre tenho que observar sua axila. Hoje em dia, no Século XXI, com a era da Internet, eu descobrir que não sou o único homem com esse fetiche. Eu tenho uma namorada, e ela nem imagina que tenho esse tipo de fetiche. Tenho vergonha de contar. Mas que estamos juntos “namorando ” eu pego e acaricio suas axilas cheirosas e macias. Minha grande vontade e poder dar um beijo nelas. Fica aqui o meu fetiche, Eu Amo Axila de Mulher P.S: Mulheres, mantenham sempre suas axilas raspadas!” (Beto)

A tara não é só de quem “lambe, beija, mete o pau”, mas também de quem cede o suvaco, vide este caso de uma mulher pedindo conselhos de como pedir para o namorado lamber sua axila, pois sente muito tesão na região. Clique aqui para ver.

O Tumblr Fuck Yeah Armpit mostra belas fotos de axilas.

Fotos de sexo com a axila:

22 Comentários
  1. Amo axilas femininas

    Meu sonho é lamber uma axila(de preferência peluda) e com cc

  2. Yan

    Sinto verdadeiro desejo por axilas femininas, mas elas precisam estar bem depiladas e cheirosas. Curto lamber na hora do sexo e cheira para absorver todo o sabor de fêmea dá parceira. Na minha adolescência, pensei que eu fosse o único sujeito do mundo que curtia um sovaco bonito de mulher, mas na internet percebi que existe muito gente que gosta. Lembro dá primeira vez que consegui transformar minha fantasia em algo sólido. Foi com a minha primeira namorada séria, nós estávamos nos beijando no quarto, deslizei até seu pescoço e depois passei a cheirar seus ombros e correr para perto do seio dela. Eu sempre parava ali e tentava inalar o que conseguia de suas axilas, não avançava mais do que isso porque morria de vergonha e tinha medo de sua reação. Até que nesse dia ela percebeu e perguntou se eu gostava do seu sovaco, eu disse que sim e ela perguntou se eu queria cheirar e beijar ali. Nossa foi maravilhoso. A partir de então não fico mais bolado com isso e sempre que construo uma relação um pouco mais duradoura com alguma mulher eu vou logo falando dessa minha particularidade. Algumas gostam outra nem tanto, mas não sinto mais medo de compartilhar com a parceira.

      1. Yan

        Descobri aos poucos. Sempre achei gostei das axilas lisinhas e bem depiladas de uma mulher, desde moleque eu gostava de olhar pra elas. Mas foi com o tempo eu comecei a me perguntar como seria lamber aquela região. Acho que um episódio marcante em minha vida foi um dia em que estava deitado com uma empregada que morava com a gente aqui em casa. Ela era nova, tinha uns 25 anos no máximo e vivia de sacanagem comigo. Nunca transamos ou algo do tipo, mas ficamos nos agarrando e brincando de fazer cócegas um no outro. Um dia nós estávamos deitados no sofá assistindo Tv e ela estava com as mãos por trás da cabeça e como usava uma blusinha regata, deu pra ver suas axilas bem depiladas. Aquele dia eu lembro que fui à loucura, porque ela acabou dormindo e eu consegui ficar ali olhando para suas axilas por um bom tempo. Eu era muito moleque na época e corri para o banheiro para me masturbar muito, enquanto me imaginava lambendo aqueles sovacos. Acho que a partir desse dia eu tive consciência de que amo axilas femininas.

    1. Amante de axilas

      Eu beijo, lambo e chupo as axilas da minha esposa. Posso te falar que é um tesão

  3. Roberto Moura

    Se for pra ser assim eu lamberia o suvaco da Débora Falabella,invés do Bolsomito.O suvaco dela deve Ser uma Delícia.

  4. Carlos

    Sempre reparo nas axilas. Se prestarem atenção, as axilas são exatamente iguais as vaginas das mulheres, sempre funciona, reparo as axilas e depois me surpreendo como são iguais…. E sempre me pego reparando as axilias e imaginando como sao suas vaginas.

  5. jonesy

    Eu acho axilas femininas lindas e muito sensuais, principalmente aquelas bem depiladinhas. Considerando quantos fetishes bem mais estranhos que esse existem por ai afora, eu nem acho tão fora do comum assim.

  6. dreamtheater

    eu curto……mas aquelas mal depiladas……com os pelinhos nascendo já…….delicia!

    1. Wagner

      Com os pentelhos nascendo que me deixam deixam loucos de tesão adoro observar uma fêmea desta forma