Em cenas de gang bang é possível ver vários orifícios de uma atriz pornô sendo utilizados como zonas erógenas, a axila no pornô não é muito utilizada, mas existem cenas que mostram que é possível sentir prazer usando o suvaco. A máxima popular “comia ela e o suvaco dela” e alguns memes até sugerem que o suvaco parece uma vagina:

No axilismo, o ‘armit fucking’ é como se fosse uma ‘espanhola’ porém, ao invés de utilizar os seios para a fricção do pênis, braço e torço são utilizados. Já o ‘armpit licking’ é como o sexo oral feminino, cheio de beijos e lambidas.

No site Eu Confesso é possível ver o caso de um homem que tem este fetiche:

“Eu confesso que tenho um grande fetiche por axilas feminas! Tudo começou quando flagrei minha mãe sem querer dentro do banheiro raspando suas axilas, e desde então fiquei com aquilo na cabeça. E sempre que estou na rua e vejo uma mulher, eu sempre tenho que observar sua axila. Hoje em dia, no Século XXI, com a era da Internet, eu descobrir que não sou o único homem com esse fetiche. Eu tenho uma namorada, e ela nem imagina que tenho esse tipo de fetiche. Tenho vergonha de contar. Mas que estamos juntos “namorando ” eu pego e acaricio suas axilas cheirosas e macias. Minha grande vontade e poder dar um beijo nelas. Fica aqui o meu fetiche, Eu Amo Axila de Mulher P.S: Mulheres, mantenham sempre suas axilas raspadas!” (Beto)

A tara não é só de quem “lambe, beija, mete o pau”, mas também de quem cede o suvaco, vide este caso de uma mulher pedindo conselhos de como pedir para o namorado lamber sua axila, pois sente muito tesão na região. Clique aqui para ver.

O Tumblr Fuck Yeah Armpit mostra belas fotos de axilas.

Fotos de sexo com a axila: