Sweetlicious:

Anuskatzz - A estrela do pornô alternativo bizarro

42 Comentários
16/abr 2020

A suíça Anuskatzz logo adverte em seu site “Se você procura o estereótipo normal de ‘Estrela pornô’, está página errada”. Uma advertência muito clara para quem vive o BDSM a 24/7, ou seja, muito mais que uma profissão, é um estilo de vida. Ela vai muito além da definição ‘mulher tatuada’, até porque há muito as tattoos deixaram de ser sinônimo de transgressão. Suas tatuagens cobrem praticamente todo o corpo, incluindo seus globo ocular, tatuado em violeta claro.

Para Anuskatzz a internet é o seu palyground, onde ela busca “virar o mundo adulto um pouco mais de cabeça para baixo e mostrar a beleza do BDSM”. E complementa que o universo BDSM “não é apenas uma paixão que eu vejo, mas também um trabalho social, porque a sexualidade pode ser usada como um importante método de cura e a melhor satisfação que você pode obter em uma sociedade como esta, onde às vezes precisamos de uma pausa para encontrar nossa energia”.

Eaê, você encara? Siga Anuskatzz no Instagram.

42 Comentários
  1. Gigga

    Diferente e gostosa não sou fã de BDSM mais dessa mina gostei, muito boa a qualidade dos vídeos e suas fotos no Instagram … Aprovado

  2. Math

    Lei de convivência: Não julgue o que é diferente, você apenas não entende ou não conhece. Se você chama de lixo ou de doente mental alguém só por gostar se algo que você não curti, você é obrigado a aceitar que essas pessoas podem te considerar um lixo também, você é diferente delas. Vocês são diferentes de mim, se são agressivos desse jeito por tão pouco, para mim vocês que são lixos, doentes mentais e que precisam de ajuda. Vamos respeitar o Próximo? Precisa mesmo de guerra por tão pouco?

    1. Atlas

      Eis um exemplo clássico do ódio do bem. “Nao chamem eles de lixos, seus lixos” kkkkkk Nego quer patrulhar até a minha opinião sobre os outros, é muita prepotência. Acho esse tipo de gente do vídeo um lixo sim. Se quiserm achar o mesmo de mim, estou cagando e andando. Cada um tem a opinião que quiser, sem patrulha

  3. Math

    Chateado com o tipo de censura que tá rolando aqui. Um monte de gente falando merda, com preconceito, chamando alguém diferente de doente, de lixo e um monte de coisa, algo horrível, que me dá medo pensar em quem olha o próximo e diz algo assim. Todos esses comentários estão aí para quem quiser ver o chorume que existe no mundo. Eu cheguei aqui, fiquei indignado, tentei expor a hipocrisia e ignorância dessas pessoas e fui calado pelo site. Decepção é a palavra! Tô cada vez mais enojado pelo comportamento das pessoas no anonimato e pela moderação de quem deveria manter o bom senso.

  4. Daniel

    Alguém me explica pq não consigo visualizar mais os vídeos. Uso o Chrome e nada, mozila tbem nada

    1. Barry

      Que doença bizarra! Nem psiquiatra resolve esse ser. Talvez lobotomia ou remoção total do cérebro, se eles tiverem algum resquício. ABERRAÇÃO!

  5. Seu Chongas

    O cara não é negro, mas pintou o pau de preto… A mina não é negra, mas pintou o corpo de escuro…. Resumindo… Dois doentes trepando… E querendo mídia…

    1. Adriano

      Tu pode não gostar( eu também não curti) tu pode até achar estranho, mas chamar de doente é um pouco demais ne não?

      1. Yan

        Claramente eles tem problemas precisa de dois neurônios para desvendar isso… Não tira a possibilidade de alguém ter tezão nisso ou não… Estamos na época em que o óbvio é ofensivo

      2. Cleiton

        Eu também não consigo achar isso normal. Pra mim, quem faz isso tem problema.

  6. Lord Byron

    AH nem, como o Jogn disse: tudo tem limite, ñ dá p/ decolar uma ereção com um bizarrice dessas, broxei.

  7. Niko

    Entrei no insta dela, e veio, na boa, ela parece a calipso do Piratas do Caribe, mas em versão europeia.

  8. Não tenho nenhum dos dois, mas adoro piercing e tatuagem – minhas duas ex mulheres tem, minha esposa tem e minha falecida japonesa também tinha. Mas essa aí, se eu encontro na rua pelada de noite, saio correndo achando que é um ET.

      1. É, meu terceiro e último casamento (com cartório, igreja, festa, vestido de noiva e tal). Foram 8 meses entre a gente se conhecer e casar e 6 anos de casamento antes dela morrer “do nada” com um tumor cerebral em 2015.

      1. Três oficiais (dois divórcios e uma viuvez), e com a de agora estou morando junto. Mas não sei até quando.

  9. Jogn

    Até curto umas mina com tattoo/piercing, mas tudo tem limite… Ps: o cara tatuou a cabeça do pau, imagina a dor, velho

    1. Fabio

      O mais foda foi ela ter tatuado o bico dos peitos e abuceta que com certeza eram rosa-suiço kkkk