Sweetlicious:

Anililagnia: Trasando com mulheres de 70 anos

25 Comentários
30/abr 2021

‘Anililagnia’ é o fetiche por mulheres muito mais velhas ou idosas. Ou seja, vai muito além de se interessar por MILFs ou Cougars. O canal no Pornhub “My-dick-is-big” tem se especializado neste fetiche, com vários vídeos publicados. Para quem gosta de explorar parafilias, os vídeos são curiosos ou, talvez, até bizarros. E para você que curte uma vovó, o canal irá para os favoritos. O seu equivalente para excitação por homens muitos mais velhos ou idosos é ‘Alfamegamia’.

25 Comentários
  1. Enigma

    Tinha um vídeo antigo do Torbe (Fakings) que ele fazia uns encontros as cegas (quarto escuro) com alguns convidados. Fake ou não, em um quarto escuro, a mais feia (ou idosa) é mulher de todo jeito kkkkk

  2. s

    doentio pq? é uma buceta normal só q a mulher é bem mais velha e sem falar que nao precisa se preocupar com gravidez e nem nada, é só fude até gozar.

  3. Yahoo

    Caralho… Volta a postar fetiche por gorda, por pé, por mulher que finge ser cachorro, mas mano, velha, tara por velha é o fim da picada….

  4. Leo

    Nao sei vcs mas Meu unico problema sao peludas zuadas. Se estiver raspadinha e a veia cherosa nao tem erro.

  5. John

    Eu curto muito ver uns vídeos do contrário. Uns velhões idosos comendo cu das meninas novinhas de 18.

    1. Yahoo

      Poha… Acho que tem gosto pra tudo… Mas particularmente, não curto nem muito novinhas nem muito velhas, e sobre o cara que está comendo, na boa, ver uma piroca murcha entrando numa bucetinha é até estranho de ver…

  6. Lord Byron

    Doentio…Adoro e recomendo muito porno lésbico de granny+teen girl: é top D+ ver uma ninfeta sapatonando com uma vovó, bizarro mas dá um Tzão da porra ver a velhinha chupando PPK novinha e a menina labendo uma BCT da 3ª idade e a colação de velcro intergeracional; PQP cheguei no fundo do poço do punhetismo.