Sweetlicious:

A ereção de um clitóris

38 Comentários
02/jan 2023

O sonho de toda lésbica, uma parceira de clitóris avantajado. Veja no segundo vídeo como o ‘micro-pênis’ lateja durante o orgasmo.

38 Comentários
  1. Daniel VIX

    Em geral mulheres que malham mais pesado e tomam hormônios, ficam de grelo grande. Mas é só parar de tomar as testosteronas que o grelo diminui. Minha ex-esposa estava tomando esses hormônios e o grelo ficava enorme, uma delícia!

  2. Zehdy

    Já peguei uma gata assim. Muito bom, eu mamava que era um bezerro. A mina gozava DEMAIS. TIpo 10x seguidas. Sdds Tati – se estiver lendo aqui me liga, vc sabe quem eu sou. Beijo kkkkk

    1. Dr. Abobrinha

      Bi é viado enrustido mano… Quer ser viado, seja, só não vem dizer que mulher greluda é normal, porque não é, é hormônio/bomba, só ver uma mina lá do João Kleber, gostosa pra caralho, mas tem voz de Pato e um grelo maior que meu pau…

    2. Não necessariamente, porque eu sou bi e não deu vontade de chupar grelo assim. Naquela, nunca encontrei uma assim, provavelmente não ia deixar de chupar se a higiene estivesse em dia, mas tocar uma pra um grelo assim já não faz a minha cabeça.

  3. Curinga Camará

    Interessantissímo os videos. Parabéns pelo post. mas penso que o segundo video é de um homem com penís pequeno.

    1. Edval

      Isso é nada mais nada menos que um grelo duro, eu nunca tive a oportunidade de conhecer uma mulher que tenha algo tão curioso assim. Se tivesse a oportunidade sertamente ocuparia. Uma mulher deve de ficar muito traída com um bom trato em um negócio desse.

    2. Sabe que eu tava pensando aqui… não teria problema nenhum, enquanto bissexual, de chupar um grelo assim. Mas será que, quando for um cara realmente hetero e cair de boca nesse grelão e curtir, será que a mina vai acabar pensando se o cara é gay ou bi por conta disso?

      1. Christopher

        cara, independente se o grelo é esticado assim ou não, continua sendo um grelo. tu não tá chupando uma pica e nem significa que tu quer chupar uma rola. deixa a rapaziada fuder e rótulo de cu é rola!

        1. Lúcio

          Cara, a mina que tem um grelho um desse já deve sofrer pra caralho com preconceito. Até pra usar bikini deve ser chato. Então se acha um cara que curte, ela vai é querer aproveitar e não ficar julgando.

          1. Dr. Abobrinha

            Foda-se, todo mundo tem uma história triste ou algo que não gosta no corpo, mas isso não é natural, é hormônio/bomba… Não quer ter grelo de piroquinha, aceite seu corpo como é, não use bomba e malhe naturalmente…

  4. Sincero

    Meu amigo, ainda bem que já to quase casando e nunca topei uma nojeira dessas na minha vida. Eu acho q broxaria uns meses

  5. Olosko

    O segundo provavelmente alguma mulher que fez transição com hormônios… olha os pelo na perna tipo de macho.. aí cresce msm o cleitinho kk

    1. Andre

      Mulher com grelo grande ou pequeno e tudo normal , que tem nojo pega home.m entao

  6. Jcado

    Tem quem goste, mas nada se compara a um grelinho pequeno e rosadinho. Isso pra mim é esquisito.

    1. Jaum

      Não ligo pra cor do grelo não, mas esses grandão aí não me agrada não, prefiro os menorzinhos msm

    2. Oldangel

      Concordo. Sai com uma morena uma vez que estava de olho há meses. Menina linda de rosto, peitos perfeitos. Nos amassos, quando botei a mao na calcinha, me assustei e ela percebeu. Ficou sem graça, mó grelhão, parecia um minipau. Transamos de boa, mas foi estranho chupar, e meter com aquela rolinha batendo em mim foi meio estranho. Mas teve bom.

        1. Oldangel

          Nem é questão de se esforçar. É questão de gosto mesmo. Prefiro bucetinhas menores, acho mais delicado. No meu relato ae, me assustei porque pensei que fosse trans, porque o volume era bem grande e eu nao esperava.

          1. Relaxa mano, não precisa se explicar, aqui tá cheio de pega-ninguém que vai te chamar de viado até se você não conseguir ficar de benga dura pra Dilma vestindo strap-on com calcinha de elefante.