Sweetlicious:

A cougar: depilada e com marquinha de biquini

24 Comentários
13/mar 2020

Cougars são mulheres mais velhas, com idade superior a MILF, que procuram por homens muito mais jovens como parceiro sexual.

24 Comentários
  1. Alex

    Melhor foda q se pode ter, já peguei e pego novamente se pintar, mulher assim quer saber me meter e não ficar de frescura!!!!

  2. Eremita das Tartarugas

    Cougar só se for nível Bruna Lombardi, senão não trabalhamos.

  3. Nyman

    Já comi uma cougar e posso dizer seguramente que foi a melhor foda da minha vida.

  4. fernando fortaleza

    no maximo foi 50 anos,foram 2 mulheres diferentes. a parte boa e a “exclusividade”,uma eu achava q já transava via app de namoro,a outra eu foi o segundo homem na vida dela,e bom e uma foda boa,serve pra gozar.não tem a beleza dos 20 ou 30,mas tem a buceta apertada,e chupam bem,mesmo sem experiencia

  5. Acredito que a definição de cougar é MILF entre 45 e 60, já com filhos maiores de idade. O melhor exemplo que tivemos de cougar ano passado foi a personagem da Deborah Evelyn na novela das 8.

  6. Lord Byron

    Já peguei MILF (nos 40’s) no estágio tempo atrás…q desperdício nunca ter pego uma cougar, eu gostaria. Os pervertidos daqui já?

    1. Raphael

      Estou ficando com uma mulher de 57 anos aqui em BH, no bairro Castelo. Ela é simplesmente maravilhosa, deixa gozar dentro tudo. Mora sozinha e foi casada por 31 anos. Agora quer voltar no tempo e fazer oq queria fazer quando era mais nova, foi assim que ela me disse

  7. Marcio

    Corpão dela, hein?! Peito rosa+pele branquinha + pele bronzeada= perfeição, faltou um pentelho na buceta linda pra fazer esse triplo contraste que é lindo demais.

    1. Zé de Abreu

      Tem cicatriz de lifting de seio e de abdominoplastia…mas nao diminui em nada o corpão….massa mesmo.