Sweetlicious:

Taras de terça #02: Sexo com violência consentida (parte 1)

77 Comentários
18/out 2011

Sexo e violência, prazer e dor, beijo e mordida, carinho e apertão. Tais linhas são tênue, e frequentemente se misturam. Para algumas mulheres, a violência física durante o sexo é prazerosa e até necessária. Algumas exploram práticas aprimoradas no sadomasoquismo, tendo prazer em sessões de humilhação, submissão e “tortura” (tais práticas são consentidas); outras simplesmente gostam de fodas intensas, com força e virilidade, levar alguns tapas e puxões de cabelos. Algumas outras gostam apenas de sexo intenso, e se sentem ofendidas com tapas na bunda, ou não gostam da sensação de dor durante o ato sexual, nem que seja uma mordida.

Eu tenho uma amiga extremamente patricinha, estilo boa-moça, que uma vez me confessou entre risadinhas algo que aconteceu com ela e seu namorado e que a havia deixado louca de tesão. Ela me contou que estava de vestido e calcinha tanga, aquela pequenininha de fios laterais. Então, durante os amassos, o cara ficou com tanto tesão que arrancou a calcinha dela na marra, arrebentando os fios da calcinha. A partir de tal episódios, meus caros leitores, minha amiga passou a andar toda cheia de remendos nas roupas. Aparentemente, ela ficou com a pira de ter a roupa arrancada na marra: saía com ele vestindo camisa de botões só pra vê-los voando quando a blusa era aberta com violência, os sutiãs dela estavam sempre com os fechos estourados e eu parei de pegar shorts e vestidos emprestados dela, porque TODOS estavam com o zíper descosturado. Ela não deixava o namorado tirar sua roupa de propósito, só para que ele a “forçasse” a ficar nua. Isso não deixa de ser um tipo de violência, afinal, se não fosse o consentimento dela, isso seria caracterizado como estupro.

Aliás, conheço MUITAS mulheres têm a fantasia de “estupro”. Coloco as aspas pelo motivo óbvio de que tal fantasia é um estupro consentido, a mulher dizendo “nãooo, nãoooo!” enquanto tá morrendo de tesão, e diz “não” só para o homem obrigá-la na base da força bruta a fazer sexo. Segundo o site AskMen, essa é a terceira fantasia mais popular entre as mulheres. Eu mesma um dia quero tentar essa experiência com meu namorado 😉

Pra mim, o melhor tipo de sexo é o brutal e selvagem. O namorado, coitado, vive com as costas arranhadas e sendo zoado pelos amigos. Eu só ando com vergões nas pernas e marcas roxas na bunda. Não chego a ser sadomasoquista; aquelas práticas refinadas de bondage, humilhação, chicotinho e outros instrumentos acho um pouco perturbador… mas adoro levar uns tapas bem dados. Uma vez, transei com um homem mais velho e MUITO bruto. Ele me deu tanta bolacha na cara que eu fiquei até tonta, mas achei um tesão. Mordidas e puxões de cabelo, urros e apertões fazem meu sangue fluir muito mais rápido. Particularmente, eu gosto de sexo intenso, apaixonado e violento. Quando eu era mais nova, me assustava se levava tapa na bunda, ou quando, durante o boquete, o cara ficava com muito tesão e agarrava meu cabelo. Era falta de costume, acho… depois que criei gosto, pobres dos homens que caem na minha cama (ou não, na verdade).

Como o título deixou bem explícito, estamos falando de violência moderada ou intensa com CONSENTIMENTO de ambas as partes, pra depois nêgo metido a moralista não vir me falar de mimimi apologia ao estupro mimimi. E, como o título TAMBÉM deixou explícito, pretendo que essa seja a “Parte 1” desse post. A “Parte 2”, minha amiga, só vai vir com a sua ajuda 🙂
Meninas, eu ADORARIA que vocês me contassem nos comentários, ou pelo e-mail [email protected], ou no meu twitter qual a sua posição diante de sexo com violência. Você gosta? Quão intensamente? E que práticas você prefere (tapas -onde?, mordidas, puxões, ser amarrada etc)? Quais experiências que você tem e que valem a pena de ser compartilhadas? Quais fantasias você tem sobre o tema que ainda não realizou?
E podem ficar sossegadas, será tudo sigiloso e confidencial. Escolha um apelido/inicial qualquer e me conte seus desejos, gata ;*

77 Comentários
  1. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs. Meu e mail é [email protected] Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso, quero te dar profundas fortes e rápidas estocadas mas se vc for acostumada e arrombada posso testar seus limites com consolos gigantescos e plug anal inflável para vc se sentir saciada, arrombada mas com carinho….

  2. Magali Sant

    Fui estuprada na marra por meu namorado, na minha cama em meu quarto. Não queria fazer sexo com ele naquele dia, não o queria, e não o querer era direito meu! Não foi essa frescura de “não querer querendo”… Como o rejeitei, ele acreditou que eu estava ‘fazendo de proposito para ter um transa mais violenta e tal’, pensou errado e não me respeitou, não foi um ato consensual. Tenho ódio e nojo cada vez que penso em ‘sexo brutal, selvagem e violento’! Tinha uma vida sexual muito ativa e era feliz agora sou indiferente com qualquer um que quer se relacionar comigo, me fechei e acredito que nunca vou superar isso afinal era meu namorado, não um desconhecido, foi no meu quarto, na minha cama não na rua ou num beco escuro. Não o denunciei, mas devia! Agora sou metade de mim mesma! Mas tem quem se excite com meu depoimento e se imagine nessa situação, o que eu só lamento!

  3. Alessandra

    Oi pessoal, vou me aproveitar do anonimato e confessar algumas coisinhas para voces. Eu sou casada ha oito anos e ha uns seis meses conheci um rapaz que anda me satisfazendo pois meu marido já não tem aquele tesão de antes. Eu sempre fui masoquista, sempre gostei de sexo violento, o meu marido me satisfazia em partes, as vezes deixava a desejar porque eu sempre querida mais do que ele era capaz de me dar. As vezes ele achava que eu tinha algum problema pois eu pedia coisas bizarras tamanha era o meu tesão. Por exemplo, sempre quis que ele fizesse fisting em mim, tanto vaginal como anal. Eu aguentava porque quando eu estava sozinha em casa eu ficava fazendo muitas besteirinhas, ficava mexendo em mim, ficava testando os limites do cu e da buceta então enfiava coisas muito grandes em mim. Só que meu marido não sabia é lógico. Aí quando ele chegava em casa eu queria que ele desse continuidade às bizarrisses. Mas ele não me atendia. Ele metia no meu cu e tudo mas quando eu pedia para ele enfiar a mão nunca me atendia. Acabei conhecendo um cara que talvez tenha percebido alguma coisa, o fato é que ele foi direto ao ponto sem enrrolação. Ele é negro e tem um pinto grande e ele me massacra sem dó, ele é perfeito, não faz perguntas, não quer saber se eu quero ou se eu aguento ele simplesmente faz a sua vontade. Ele adora por coleira em mim e me fazer engatinhar com o bumbum empinadinho, ele me obriga a tirar os seus sapatos e lamber seus pés, só que eu reluto para apanhar, ele bate muito forte na minha cara e dá soco na minha bunda, continuo a desobedecer, ele tira a sinta e me bate. E o meu cu? Nossa gente demorou um pouco para ele conseguir enfiar a mão inteira, mas ele conseguiu. Hoje é só fisting anal e brutal na minha bunda. Sou extremamente submissa e porca, um dia pedi para ele urinar na minha boca, ele me atendeu na hora. A urina descia direto para meu estomago. Por hoje ta bom depois eu conto mais.

  4. rafael

    Boa noite e parabens pela postagem…..Gosto de sexo violento tanto eu com ela como ela comigo….Gosto de mulheres violentas……Enquanto pega ela de 4 dar uns tapas bem dados na bunda, puxão de cabelo e tapa na cara cuspida da cara de ambos….TESÃO! Ainda não tive a sorte de ficar com uma mulher violenta msm que tope ser mais agressiva mesmo! Falo em enquanto meto com força pela frente ela cuspir na minha cara e bater com força mesmo….Adoro estas paradas!

  5. gostosa buceta molhada

    quero te comer gostosa ate vc gemer de tesao amo sexo brutal e com violencia tbm. adoro punhetadas uma pika grande e grossa no meu cu e na minha bucetinha vermelhinha e molhadinha. quem me quiser mande email para [email protected]

  6. Felipe

    Preciso de ajuda ? temos pouco tempo de namoro cerca de 2 meses mais antes agente já se conhecia então já temos intimidades necessárias ;D Ainda não rolo nada por ela ser um pouco nova (Idade não vem ao caso) e por agente não ter tido a oportunidade de ficar entre 4 paredes só que agora vai rola e agente conversa muito sobre o telefone muitas besteiras e tal ,ai ela me fala que ,quer um sexo bem selvagem ,que quer apanhar bem forte e ficar toda roxa pra quando sair na rua todo mundo ver o homem que ela tem ,pelos comentários já vi que o essencial é tapas na bunda no rosto puxadas de cabelos, aperta ,e outras coisas que eu já iria fazer antes de ver os comentário , mais a cada dia ela me provoca mais e mais ai eu falo que ela vai pagar ,e ela fica provocando nossa primeira vez ta bem perto vai ser essa semana mesmo já está tudo marcado ,então queria outras dicas para que ela saia daqui de casa bamba nem conseguindo andar direito e completamente roxa ,toda marcada ,agradeço se me ajudarem

  7. Ju

    Gosto de uma pegada mais selvagem. Tive um namorado que adorava me surpreender. Uma vez, arrancou minha calcinha “a força” na garagem do prédio dele, rodou meia cidade me masturbando enquanto dirigia, depois parou em um local deserto e me chupou todinha, sem tirar minha roupa. Só abriu minhas pernas e puxou os seios pra fora do vestido. Fui na lua e voltei! Outra vez, amarrou minhas mãos pra trás, me botou de joelhos e me “obrigou” a chupar seu pau, batendo com ele no meu rosto. Gozou na minha cara e depois me levantou, me colocando de pé contra uma mesa e comeu minha xoxota por trás, dizendo que ia me arrombar todinha. Só me soltou qdo tinhamos gozado. O bom é que tudo era consentido.

  8. Anastacia Stiller

    Bom meninas eu aprendi a transformar minhas dores em prazer, apanho com ceeta frequencia do meu marido, obviamente consentida, mas amo isso… vivo tb com mordidas e roxos frequentes. Acho ate que isso é muito gostoso.

  9. sigilo

    olá eu tenho to querendo praticar o sadomasoquismo co meu namorado me atrai isso de amarrar bater puxoes de cabelo curto,e uns tapas tbm,nada de exagerado

  10. Alex

    Conheci uma garota que adora apanhar, quando mais forte mais ela gostava do sexo. Ela pedia para apanhar e o local que ela mais gostava era na cara, na bunda paara ela nao tinha graça, parece que sua bunda era anestesiada, minha mao chegava arder de tanto que eu batia nela e ela adorava. Pena que nossos encontros acabaram, ela mora em outra cidade, mas foi otimo o tempo que durou. Além de apanhar ela tbm gostava de levar puchao de cabelo, de um jeito que eu faltava rancar de tao forte que eu puxava. Aproveitem , façam sem vergonha, sexo tbm além de ser bom, melhora o nosso astral.

  11. Ana Rosas

    Texto interessante. Gosto de um misto de sexo selvagem com sadomasoquismo(leve). Tive um homem por 12 anos . comcei com 19 anos e ele com 34. Essas coisas não começaram da noite para o dia.Foram descobertas mútuas e sempre com intenso prazer para os dois. Ele dizia que não tinha mérito nenhum, apenas “tirava música do meu corpo”. Descobrí gozar só em fazer sexo oral nele,levar tapinhas com o pênis no rosto,ter esperma passada no eu rosto e seios, apanhar na bundinha,ter pingos de velas no corpo,mordidas por todo o corpo, gozar com o pau nas axilas(experimentem!) chuva dourada embaixo do chuveiro,colocar coleira., comer em vasilha de cachorro e sexo anal nem se fala. O interessante que fazia tambémm isso nele! sua filosofia é que na cama o homem pode ser mulher e a mulher homem!. A única coisa que não fiz(por ciúmes) foi dormir eu, ele e outra mulher. Fora da cama erámos duas pessoas em pé de igualdade e profundo respeito. Acho tudo deve ser feito com total respeito pela outra . A mulher é fêmea e deve se portar assim. Para ela o prazer é ser “comida” pelo macho. Se ela não tiver prazer nisso,não adianta ficar dando uma de “feminista frustada”. Infelizmente,não estou mais com ele .Continuamos amigos (morando em cidades diferentes). Bjs. Ana Rosas

    1. Sabine

      Nossa,curto exatamente a mesma coisa,mas seria só na cama,assim como você diz.Alguns praticantes do BDSM,independente do estilo,levam isso pra vida né,deve ser muito excitante também,mas ter um dono em tempo integral,deve tirar sua liberdade,claro.Coleira?Isso é um fetiche meu,fui descobrindo isso aos 19 anos,mas já sentia prazer em ser dominada desde criança,só não sabia porque,nem parava pra pensar.Quando um dia encontrei uma revista pornô aqui em casa e vi em uma página,uma menina com clamps bem presos nos seios com as mãos amarradas pra cima,com uma carinha de “to sendo muito judiada”,noooooooooooooooossaaaaaa,amei aquilo!Senti muito prazer só de ver isso.Dái eu não parei de pesquisar e tentar entender isso.Felizmente hoje eu entendo como normal,é claro.Depois de uns dois anos,fui tentar colocar alguma coisa nos seios,e o que eu tentei primeiro?Um prendedor de roupas,isso mesmo.Não suportei soltar e deixar prender,é muita dor.Mas comecei do modo errado,tem que ser devagar,fui tentando outros objetos,e nada.Até que usei grampos invisíveis.Deu certo,senti um prazer imenso com aquilo,daí depois usei grampos normais,que apertam mais,e quanto mais o prazer aumentava,menos dor eu sentia,quando me dei conta estava colocando um prendedorzinho de cabelo de crianço,que tem muita pressão.Consegui gozar deitada de costas,coisa que nunca tinha conseguido.

      1. Alex

        Conte mais, vc gosta de apanhar com muita violencia, como imagina a surra dos seus sonhos, na cama?

  12. Fogosa

    Eu amo sexo violento, selvagem. Qndo fico de 4 e ele me fode com tal intensidade, como se estivesse abusando de mim. Adoro levar tapa na bunda, me sinto uma verdadeira vadia. Queria k ele me chamasse de vadia, vaca ou qualquer coisa que me faça sentir devassa mas nao tive ainda coragem de dizer pa ele. Ele nao gosta de me dar tapas acha ridículo mas eu amo e tem vezes que ele faz. Tenho uma fantasia de transar ao ar livre e ele prometeu que fariamos num lugar meio mata isso me deixa mais excitada. Achava que nao fosse normal mas depois de ler isso vou é me assumir.

  13. taty

    eu gosto de sexo extremamente violento,a ponto de sentir dor com penetracao bem forte…ficar toda marcada com roxo no pescoço,quanto mais violencia melhor ai sim que eu tenho orgasmo.

  14. ana maria

    Tanto Carioca, tantyo a Dry, estão com a razão. Acrescentaria apenas uma coisa. Existe – e é maravilhoso – sexo caladinho, com gemidos baixo,vozes sussuradas, carinhos leves,toques delicados e o gozo mordendo um lençol ou travesseiro. Acho que não existe maneira única de se fazer sexo. Afinal de contas não somos “tablets” que vem com instrução e deve ser operado da mesma maneira. Cada qual encontra a sua forma de prazer – desde que seja consensual, não prejudique os outros e dê prazer a ambos – o resto é apenas conversa. Beijos Ana Maria Rosa

  15. Layza

    Ter as calcinhas tiradas a força é bom… mas se me segurar com força e machucar, perco o tesão na hr… puxão de cabelo é bom… tapinhas… mordidas… mas sem exagero!

  16. gigi

    Quando eu tinha uns 16 ou 17 anos eu odiava quando um cara me falava que gosta de dar tapa ou puxar o cabelo… mas agora q tenho 20 anos fico louca só em pensar em chupar o pau dele e ele puxar meu cabelo ou bater com o pau ou dar palmadas na minha cara e/ou na minha bunda, adoro mordidas principalmente no pescoço, antes eu era muito chata tinha nojo d algumas coisas mas teve uma cara q eu fiquei e ele lambeu minhas costas todinha e eu nunca tinha gemido tanto como naquele dia, hj tenho a mente mais aberta, e adoraria fazer mais coisas tentar algo diferente.

  17. Dani B.

    Adoro a coisa toda tensa.. tapas na cara me chamando de delicia e o quanto sou gostosa.. de ser amarrada e vendada de quatro pronta, “aberta” pra qualquer coisa.. de ser mandada a fazer qualquer coisa… mordidas e apertões nem sem fala, adoro marcas… =D

    1. Karoll

      pow mas vontade dar e de ler seu cometario isso que da tesao vc e td q preciso pow eu acho nos iria conbina bem soo tenho um pouco de medo de ser mt violeto pois pratico artes macias fude vc pow e td tenho um namorada soo da preju n tem atitude de me fazer senti prazer e dar prazer pow parabens td de bow e mt sexo seguro bjs maico

  18. karoll

    Bom.. nem sou mto de comentar, mas como vc pediu a nossa opinião e eu to mto ansiosa pra parte 2 heheh aqui vai: Eu AMO sexo selvagem, violento, bruto! Adoro levar tapas na cara, na bunda.. adoro quando meu namorado puxa meu cabelo quando eu to de quatro, ou quando to fazendo um oral e ele empurra minha cabeça até eu engasgar.. adoro quando ele mete bem forte quando ta fazendo anal em mim e puxa meu cabelo, a ponto de eu não conseguir nem gritar direito.. e ainda me bate! primeira vez que fizemos algo mais selvagem foi quando ele tava metendo de ladinho, ai eu fui gemer e ele tapou minha boca, soltou um “cala boca vadia”.. meteu bem forte e foi bem grosso comigo (hihih) e foi então que eu me surpreendi por ter gostado.. daí não paramos mais! Eu não curto mto sadomasoquismo e afins… gosto mais é desse sexo bem carnal, violento, grosso e bruto ;D fiquei até com vontade agora heheh MUITO FODA!!!!! literalmente (6)

  19. lena

    amo quando meu marido mete com tudo no anal, quando ele puxa os meus cabelos, ser imobilizada a ponto de ficar com os braços marcados… tapa na bunda, xingamento e mordidas são básicas. só sinto prazer assim…

    1. Sandra L.

      Como moramos em apartamento, não dá para eu e meu marido se soltar (filhos e vizinhos). Mas uma vez por mês vamos a um motel e lá a gente se solta. Eu já vou fazendo oral nele no caminho. No sexo vaginal ele me abre e mete com tanta força que eu vou escorregando e caímos da cama e ele não para. No sexo anal ele passa o lubrificante mas mesmo assim fico ardida por uns 3 dias. No oral é a mesma coisa, ele me puxa pelos cabelos e enfia tudo até a garganta. Apesar de eu engasgar quando ele goza, adoro ver meu homem se acabando de prazer comigo.

  20. Cauan

    Finalmente os comentários do blog deu uma melhorada, sem aqueles milhares de Zé Bronha pra estragar o post. Agora minha dúvida é: Quando a menina é muito quietinha, faz sexo muito normalzinho e xia quando recebe uns puxões de cabelo, mas bemmm de leveee mesmo, o que fazer pra deixar ela no ponto? Como começar?

  21. f

    Acho que todo sexo precisa de uma dose de violência, é o que dá mais gás pra coisa, deixa o sexo muito mais intenso e aumenta muito o tesão.

  22. não gosto de sentir dores… quero ver se vocês sentissem tanta dor ao fazer sexo como eu sinto, se vocês iam gostar de apanhar!!… SÉRIO…. acho legal uns tapas na bunda de vez em quando, umas roupas rasgadas…. mas nada muito violento como foi citado…..

  23. Marcelinha

    Nossaa senhoraa… isso sim eh bom!!! deixa qualquer mulher molhadinha mesmooo ,e louca de tesao claro.Homem gostoso eh o que bate, puxa, mordee..nossa senhora. claro que com tesao,e nao com maldade.rsr adorei a post. =**

  24. Tha

    Bom… Quando comecei a namorar deixei bem claro para ele que gostava das coisas mais “fortes” e ele amou a idéia, gostou tanto que hoje em dia sou casada com um dominador… Nossas “brincadeiras” já nos renderem ótimos orgasmos, temos uma cumplicidade na cama interminável, 90% das nossas transas gozamos juntos e talz… Nunca tentamos bondage, mas estou curiosa por alguns caminhos dele… Já me privei de ar, já tentamos fisting fucking, já andei pela casa o dia todo de 4, já limpei a casa com um vibrador encaixado, existem 1001 possibilidades de tesão no mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo) A violência consentida é legal, mas é importante nesses casos ter uma Safe-Word, uma palavrinha que quando dita pára tudo, tem dias que o limite para a dor está maior, tem dias que menor, e como nesse tipo de relação gemidos e gritos de dor são constantes, é necessário o parceiro saber quando tem que parar de verdade!!! Enjoy Galera!!! E contem depois, sou mega curiosa!!!

  25. AMANTE "VIOLENTO"

    Eu comecei passando a mão no rosto da minha ex enquanto transávamos e fui aumentando a força gradualmente até que ela foi gostando e pedia pra eu dar uns tapas na cara dela! Mas, sempre com uma força controlada. Forte o bastante pra ela pedir mais, mas não pra deixar hematomas. Comecem devagar, aos poucos, e elas vão acabar gostando!

  26. ianna

    Eu sou exagerada e intensa. Portanto, sempre gostei que tudo fosse mais Intenso. E gosto sim de uma violênciazinha. Acho que eu sempre tive um lado masoquista, apesar de não descartar uma coisa romântico, sem deixar de ser intensa, claro. Sentir algum tipo de dor desperta sensações mais nítidas, mais intensas. Dá mais emoção ao ato. Mordidas, arranhões e puxões no cabelo são ótimos! Todo mundo deveria experimentar, inclusive eu que ainda não tive uma experiência de acordo com minhas expectativas. HUEHUHEUEHHUE Agora acho que minha maior tara mesmo é ser amarrada e provocada com muuuuuuuuita intensidade. Amo provocação. Esta fantasia de terem as roupas arrancadas também é o que há. Deixar-me incapaz de me mexer também me deixa muito excitada, tipo segurar minhas pernas enquanto faz um oral. Uh lá lá! :d Sei lá, acho que qualquer coisa relacionada com toques fortes, intensos e com vontade deixa qualquer pessoa em êxtase, com um pitada de violência, então… Só basta experimentar tudo que puder!Certeza qu ninguém se decepciona. huehuehueuhehue

  27. morena-goiania

    Eu adoro sexo selvagem, quando estou de 4 gosto de levar tapas na bunda e como tenho o cabelo comprido adoro que puxe bem forte, meu ex de vez em quando me faz umas visitas surpresas e quase acaba comigo, e uma delicia.

    1. Safado2013

      hum eu também adoro sexo mais selvagem infelizmente minha namorada não curte. Se alguma gata quiser conversar sobre isso com um safadinho estou a disposição. bjos e mordidas

  28. sou homem tenho 34 anos, sou do sigino de cancer, das minas gerais, eu tive 4 namoradas que adoram a praticas de sado, spankis e dominção, todas as experiencias que tive eu adorei muito, gostavam de tapas bem tados na cara serem mordaçadas e amarradas com cordas e serem colocadas de castigos no quarto, tinha uma delas que gostavam que eu usasem a forças como uma luta corporal e elas adoravam bilicoes e unhadas em mim. agora que marcou mais era uma que adorava dominar de todas as maneiras e de spancar muito principalmente de mummficar( enrolar plastico e depois passar fita crepe da cabeça aos pés eu adorava ) ao memso tempo ela gostava tbm de ser dominada ao xtremo com palavras pessadas e chicotadas fortes e ser colocadas em posição de castigo enfrente a tv com filmes de bondage , e sozinha no quarto escuro so com a tv ligada, eu gostei de todas que eu tive esperiencia e tem muitos mais coisas ainda,,, quero opioes de vcs ..ok.. araços a todos vcs …

  29. Nina

    O sexo em si é muito bom, mas eu gosto de legar uns tapas na bunda quando estou de quatro, fico louca de tesão, puxar o cabelo então , oh, eu ainda peço mais, gosto quando ele me joga na cama de lado e me rasga no meio. Mas ele só faz se eu insistir muito, ele é do tipo mais calmo, as namoradas anteriores pareciam não ser chegas em fortes emoções na cama. Adoro quando levo uns apertões, ahhh…

  30. Hélio Ricardo Barros Rossi

    Poxa, vc tocou no ponto, estou num relacionamento recente e tal, e sempre quis dar umas porradas bem dadas numa mulher durante o sexo, mas sempre fiquei recioso pra dar o primeiro passo e minha nova namorada nao curtir, mas esse fds eu m empolguei de mais e mandei aqueles tapas, e ela pedia mais, ai o clima foi esquentando e tal, mas chegou a um ponto em que eu estava com medo de machuca-la, mas ela pedia mais forte, oq vc acha? devo moderar, ou devo bater mais forte quando ela pedir. Lembrando, tenho 1,90m, 110Kg e treino vale-tudo (minha mão não é leve), ja minha namorada tem 1,60 e por volta d 50kg, me ajude! Obs: se puder respondar pelo meu email.

    1. dra

      eu tenho 1,65 e peso 57 kg meu ex tinha 1,98 e pesava 100kg ela aguenta, relaxa hahahaha

    2. ge

      cara, se tu tá inseguro, pede pra ela te mostrar como ela quer. pede pra ela fazer em ti o que ela quer que vc faça nela.

  31. valdecir

    porque as mulheres todas que comentam ai gostam de sexo brutal e eu ate hoje nao achei nem uma que gosta disso ja peguei algumas que quando ao me apoiar pra meter nela esbarava a mao no cabelo puxando um pouco ja faziam cara feia mas uma hora destas vou achar uma que goste de um sexo mais forte a eu sou paranaense viu moça.

    1. Camila

      Puxar o cabelo sem querer é diferente. Quando você puxa alguns fios sempre dói. Agora segurar em boa parte dele e ir puxando a mulher para trás é uma boa, aposto que todas gostariam.

    2. Elder

      você nunca saiu do estagio do “sefazól”. A ‘moral e bons costumes’ declara que este tipo de prática é coisa de ‘gente que não presta’. Muitas mulheres sabendo disso, fazem este protocolo de não aceitar os tapinhas para impor respeito. É o “sefazól”… mulher se faz de séria, brava, etc. Dica: dê um tapa na bunda da gata sem perguntar. Se ela não gostar manda calar a boca hehehe (tudo de boa né). Se ela encrespar continua na proxima vez ou repete com a próxima gata. Até hoje em torno de… 100% das gatas q transei, depois de descobrir que elas gostam, gostaram.

    3. Luciano

      Rapaz, vc está mal das pernas, hein? Não existe mulher q não goste de pelo menos um apertão… Como foi bem dito no texto, umas mais, outras menos.

  32. Dry

    olha, violencia é comigo mesmo… se nao for forte, nao me da tesao… eu ja faço sexo ha anos, mas nunca confiei em ngm para expor essas mnhas vontades… so com meu namorado mesmo… hj em dia tenho sexo ao cubo! qnd ele esta em cima de mim (deitada de frente para ele cm as pernas abertas) ele me enforca e me bate na cara eu acho uma delicia, peço mais !! qnd ele faz oral em mim, me aperta as coxas, qnd estou deitada de bruços, ele pega minha bunda, aperta, amassa, da beliscao, junta os lados e bate… mto bom. qnd eu faço oral, ele segura minha cabeça e fecha os olhos e força minha boca no pau e diz que esta “comendo” minha boca e empurra com força e eu amo… qnd ele mete com força (por cima denovo) ele deita sobre mim, apoia o cotovelo acima do meu ombro e força minha cabeça pra baixo, força meus ombros para baixo e arremete com tudo… “sente o caralho do teu macho”, “me rasga no meio, seu filho da puta”, “vou fazer vc sentir dor”, “nem to sentindo, mete mais forte”, “sua puta rasgada, sua vagabunda suja”… qnt mais a gente se xinga, mais gostoso fica, qnd transamos com o rosto mais proximo do outro, a gente se da tapa na cara e rimos! sabe aquela risada beeem sádica? somos nos… a gente ate sabe, qnd estamos transando forte e o tel do motel toca, é para baixar o volume kkk a gente nem atende, é so baixar q param de ligar… varias vezes em motel a gente tranasndo e casal do lado para pra ouvir… uma vez ate deu uma briga do lado q qnd eu disse “me rasga no meio” o cara da suite do lado disse: “viu? assim q vc tinha q falar” ai a mulher xingou, sua vagabunda, transa mais baixo! a gente parou de transar para rir kkkkkkkkkkkkkk outra posiçao legal tambem e qnd ele esta por cima e para se apoiar para arremeter, ele bota a força toda sobre meus braços para eu n mexer… mto bom, mas dps sao 4 hematomas por braço kkkk qnd a gente acaba ele esfrega minha cara na barriga e no peito dele com força e eu amo… ja comprei aquelas meias calças grossas com desenho q ta na moda, vesti so ela e mandei ele rasgar só la embaixo e eu ser a puta dele de filme porno… ja rasgou calça minha de malhaçao q levo para os moteis… tudo bem rasgado e aproveitado… ah gostei de contar! Abraços !

    1. Sabine

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom!!!shuahsuahushau,esse cara do outro cara dizer isso só prova que muitos homens gostam de dominar e que a mulher seja mais atirada,sem deixar de ser feminina.

  33. Olá, Nos da equipe LinkHumor! estamos te recomendando esse otimo Agregador de Links,no qual voce envia links de posts de seu blog ou links de qualquer pagina da internet nisso gerando visitas para o mesmo. Estamos com um sistema de cadastro de blog/feed que facilita sua vida, ele funciona da seguinte maneira voce cadastra o blog e feed é nao precissa mais ficar enviando links manualmente 1 por 1, pois após o cadastro os links sao automaticamente inseridos ao site. Lembrando que tambem temos um sistema de ranking de blogs e tambem destacamos os links mais visitados por dia nisso gerando mais visitas em seu blog. Se estiver interessado o link é: LINKHUMOR.NET é ja temos quase 6.500 pessoas que curtiram nossa pagina no facebook!

  34. Patricia

    ah, vale deixar claro que só ele fazia esses lances em mim, eu nao curto agredir meu parceiro hahahahahahhaa

  35. Patricia

    Baah, levar uns tapas BEM dados, BEM fortes e rolar uns apertoes pra deixar roxo ou até um sufocamento (moderado) é tuuudo. Comecei a fazer isso com meu namorado e depois nao quis mais fazer de outro jeito.. nao vejo mais tanta graça em sexo convencional sem ficar de quatro no ar só pelos cabelos hahahhahahahah LOGICO que eu nao posso deixar de esclarecer que eu amava ele demaaaaaais (ok ok, terminamos.) e isso deixava tudo 100% melhor porque rolava aquela confiança de fazer tudo e no fim acabar abraçado e soltar aquele: bruto! e ele: vadia! e morrer rindo … vi ali um comentario de um cara que achava estranho rolar “agressao” e depois ficar abraçado e tal. Mas aí é que tá, se tem intimidade, confiança e respeito, o final é perfeito, cada final de tranza é mais e mais intimidade e proximidade 😉

  36. dra

    Vou ser sincera, AMO sexo violento, tapa na cara, na bunda (sempre) xingando de puta cachorra tudo! e sinceramente acho que nunca consegui fazer um sexo romantico que nao fosse numa suuuuper reconciliação mt fofa. Até hoje só transei com meus namorados, não consigo ter o sexo (sob qualquer forma) com uma pessoa que eu nao tenha sentimento. me sinto constrangida. Ironicamente nao tenho limites QUANDO hehe faço sexo. Realmente, não tem como haver entrega total se nao for com uma pessoa que vc tem total confiança. Se nao vira humilhaçao mesmo e dá uma broxada mortal. Sou pequena com carinha delicada, namoradinha que leva café na cama e faz massagem no pé. Sempre tive namorados grandes que ficavam apavorados com o qt eu aguentava e morriam de medo de me machucar, mas acho que tudo é comunicação. Ao rapazinho que perguntou: pelo menos comigo depois da selvageria SEMPRE rolava beijinho, pingando suor, o quarto depredado e rindo muito das marcas de mão na bunda e do barulho que a gente fazia. Nunca conseguiria ter isso se nao estivesse apaixonada, confiança é tudo!

  37. Nadie

    Nossa! Ler esse post me tirou um peso muito grande das costas. HSAUHAUHSHU seeeeeeeeeeeempre tive fantasias relacionadas a “estupro” (entre mil aspas). E sempre achei que era a unica, mesmo com a coisa do sadomasoquismo. Não sabia que o mesmo acontecia com muitas garotas… oO aliás nunca pensei q isso fosse normal. ASHHUAS bom saber.

  38. mariana

    Olha eu bem que curto uma pegada mais forte, mas também adoooro bater , pra mim a melhor posição é a que eu estou por cima….tapa na cara ,arranhar,morder, tudo vale, mas COM CONSENTIMENTO de ambas as partes.

  39. 1985

    Sou homem, namoro há 2 anos e gostaria de saber a opinião de algumas meninas. Eu e minha namorada temos diversos momentos na cama, pois às vezes estamos mais carinhosos, num clima mais romântico, às vezes mais na pegação e tal. Ela já sinalizou que gostaria de ter uns momentos mais fortes, levar uns tapas e tal. Acho bacana e também tenho vontade, porém o que não paro de pensar é como seria o momento após isso tudo. Como as moças acham que seria a melhor forma de me portar depois de uma transa mais selvagem? Acho estranho depois de dar uns tapas, xingar e tal, abraçar e dar um beijo na testa. hehe. Sei lá. Seria a melhor forma de agir, usar e abusar dela e depois ir pro banho sozinho por exemplo? Espero que estejam entendendo o que quero dizer. À propósito, o site tá show de bola! Parabéns!

    1. 1988

      Cara… é só você ler todo o post e comentários que vai saber o que fazer. Pode até soar estranho voltar ao normal e dormir de conchinha, depois de uma certa agressividade e xingamentos. Mas não é bem assim. Essa de ir tomar banho sozinho e continuar o papel de ogro após o sexo não deve fazer o menor sentido para 99% das mulheres, pois é só na hora H que elas realmente extravasam. Após o sexo selvagem, só seja você mesmo.

    2. Santicioli

      Como se portar??? Like a Boss!!! Seja o macho alfa!! Certa vez sai com uma gostosa e ela queria ser “estuprada” encenamos toda a história dentro da suite do motel, rasquei tudo q era roupa, a calcinha foi pro espaço e ela foi negando até o fim. Coisa louca demais.

    3. Dry

      nao, cara… se ela quer, nao precisa ser egoista de qnd acabar ir pro banheiro… dps q tudo acabar, vcs vao estar mais unidos… abrace ela e a beije… na testa é lindo ! qq tem? se ela te contou, qr dizer q confia em vc! Abraços !

    4. Jessyca

      Bom, na minha opinião vc deve agir “normalmente”, ou seja, como vc agiu na primeira vez em que transaram? Não fique com vergonha de falar o q sentiu e se gostou, nós mulheres gostamos de sinceridade. O sexo mais selvagem depende muito de mulher para mulher, algumas gostam de uma atitude mais pesada, com varios tapas, puxões de cabelo e palavrões e outras também gostam de tapas, mas nada de tão, vamos dizer “forte”ou “bruto”. Então vc tem q perceber qual e o jeito que sua namorada é, se ela gosta de sexo mais quente com tapinhas e coisas mais leves ou se ela gosta de brutalidade, tapas mais fortes e afins. A partir disso vc sabera o q fazer qnd a transa terminar, se ela é mais “bruta” um banho a dois é uma boa, se é mais “quetinha” uma enroladinha na cama com abraços e beijos servirão perfeitamente. E lembre-se sempre! Sexo sempre com amor, não é pq foi bruto q a ignorancia e a falta de atenção devem estar presentes! Espero q tenha ajudado!

  40. Lancelot

    Gostei muito dessa matéria sério, acho que o fato de algumas mininas não gostarem desse tipo é conforme a educação que teve em relação ao sexo, não digo dentro de casa e sim fora, por que tem muitas mininas na escola que diz que fazer sexo brutal é coisa mais nojenta do mundo bla bla bla, no fim ela quem pratica esses tipos de coisa, e a minina escutando umas coisas dessas, acaba tendo uma “educação sexual” errada e acaba se fechando pra coisas prazerosas. Enfim viva ao prazer !!!!

  41. carioca

    Vamos ser adultos aqui: sexo brutal é o tipo de coisa que só se pode fazer quando se tem total confiaça um com o outro, quando um conhece muito bem outro, caso contrário é melhor nem tentar.

  42. Chilena

    Violência na cama, pra mim, só é realmente bom quando se tem um grau de intimidade bem elevado com a outra pessoa, assim vc se sente à vontade de pedir e fazer qualquer maluquice que seja sem ser mal-interpretada. Eu, por exemplo, adoro ser enforcada… rs. E justamente por me sentir tão segura e à vontade com o meu namorado é que peço e procuro fazer pra ele também outras loucuras como uns tapas, palavrões, xingamentos, arranhões… Até umas cuspidas me matam de tesão. Gosto de me sentir uma vadia com ele na cama. E não é humilhação nenhuma porque ele me deu essa abertura e gosta disto também… Mas repito que, pra mim, só é legal quando o casal se ama muito e já tem muita intimidade. Nem me imagino fazendo essas coisas com outra pessoa. 😉 Beijos!

  43. Jessyca

    Adoroooo homens brutos! Puxões de cabelo, tapas e afins, sexo selvagem! kkkkkk! só de falar e lembrar!!! Senhorrrr e o pior de tudo é estar sozinha em casa lendo uma matéria assim!! Cade esses homens do Paraná!!!!

    1. Eduardo

      Oi Jessyca… Tem um paranaense bem aqui em maringá, que ficou louco com o seu comentário. Eu pulo a cerca e vou aonde você estiver fazer esse sexo selvagem, deixa sei e-mail.

      1. Jessyca

        kkkkkkk jamais deixarei meu e-mail particular aqui!! kkkk mas tb moro em maringá! deixe seu e-mail, qm sabe o comentario nao se torna realidade! e sem pular cerca eu abro a porta e afins!!! rs beijos!!

  44. Eu confesso que sempre gostei de uma coisa mais violenta na cama. Meu namorado até hoje se preocupa em me machucar, mas como eu digo à ele, se for bater, que seja pra doer de verdade! além de tapas, gosto de puxões de cabelo, arranhões, e que me enforquem. adoro ser enforcada. gosto de xingamentos. fora da cama gosto de ser tratada bem, mas na cama, quando mais vagabunda o cara me fizer sentir, melhor. não acho que seja humilhação. meu ex acabou ficando tão expert nisso que duas vezes me bateu tanto na cara que meu nariz chegou a sangrar depois! hahahah outra coisa que gosto muito, é de lugares incomuns. mas isso já outro assunto.. beijos cherry! 😉

  45. leo

    Tinha uma ficante que me pediu pra fazer essa coisa do “estupro”. No inicio fiquei meio bolado mas depois foi legal acho que ela gostou bastante

  46. Ériqueete

    Ui! Eu simplesmente sou louca por um sexo cheio de tapas , apertões e puxões de cabelo. Meu namorado não era acostumado com isso pois vinha de um relacionamento onde a mala só fazia papai e mamãe, mas eu fui dando a entender que sou adepta a uma coisa mais rock. No começo ele até ficava preocupado em me machucar, e pensava que mulher só gostava de um sexo romântico e sem graça, mas depois ele aprendeu direitinho e na noite que ele inventou de me dar tapas se eu não chupasse ele direito eu fui aos céus! Além de adorar ficar de 4 pra ele e dá lhe tapa na bunda e puxão de cabelo e putarias faladas so pé do ouvido!

    1. agnes

      conversando com um amigo pelo msn, ele me passou o link da matéria e eu respondi as perguntas pra ele, espero colaborar com a parte 2. Eu adoro sexo com violência moderada, adoro tapas na bunda, mordidas nas costas, no seio (embaixo do seio – marca do sutiã), no pescoço e barriga, puxão de cabelo quando to de 4.. Adoro ser vendada. Ja fui amarrada numa cadeira, na beiradinha.. de costas, de um jeito q eu ficava com “tudo” disponível.. fui mordida, arranhada.. uma delícia. Tbm ja fiquei deitada (estilo papai e mamae) e levei tapas na cara enquanto fazia anal.. e ele me xingava.. Adoro sexo intenso (tudo tem que ser intenso).. Não gosto de nada pela metade..