Não leve a mal, mas pelos comentários do meu último post, deu pra concluir que boa parte dos estão crentes que A-BA-FAM na cama.

Sem querer brochar vocês, mas vocês podem estar um tanto o quanto equivocados…

Chupa essa: apenas 29% das mulheres sexualmente ativas declaram que chegam sempre ao orgasmo durante a relação sexual, porem sozinhas, a grande maioria  delas não vê a menor dificuldade em atingir o orgasmo. Quem vos traz esta triste realidade numérica não sou eu, mas sim uma pesquisa recente feita pela National Health and Social Life Survey.

 

Segue algumas posições deliciosas, com explicações deliciosas, ilustações deliciosas… Leia e vá correndo pro abraço!!!


Foto: Getty Images

 

Posição: Desafio Sugestivo

Como fazer?  

Ela se deite de barriga para cima e abre as pernas. Ele deve se ajoelhar entre elas (as pernas) e sentar nos próprios calcanhares.

Plus:

Segure-a pela bunda para aproxima-la de você e movimente-a para cima e para baixo. Peça para que ele toque seu clitóris ou passe o pênis pelos seus grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele, finalmente, a penetra. Para que a transa fique ainda mais gostosa, a mulher pode se masturbar enquanto ele controla os movimentos da relação durante a penetração.

 

Posição: Dueto Vulcano

Como fazer? 

Sentem-se de frente um para o outro. Ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos.

Plus:

Vocês devem encontrar um ritmo constante durante a penetração, um ritmo, funciona como uma dança. A mulher deve tentar outros movimentos, como rebolar o quadril. Isso das reboladas enlouquecem os homens.

 

 

Posição: Os Vaga-lumes

Como fazer? ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Plus:

Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra aos seios para brincar com os seus mamilos, aumentando assim a excitação da sua vagina. Se masturbe, pois ele está numa posição onde poderá ver muito bem tudo o que esta acontecendo e isso excitará demais vocês dois!

 

Posição: O Escravo

Como fazer?

Ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados

Plus:

Como você estará com as pernas semiabertas, os músculos vaginais tocarão mais o pênis e isso o deixará mais doido. Aproveita para rebolar bastante!

 

Como fazer?

Sente-se sobre ele, que está deitado de costas depois jogue-se para trás e deixe as pernas abertas ao lado do corpo dele. Apoie-se nas mãos para ficar firme na penetração.

Plus:

Abuse do  movimento dos quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode masturbá-la durante o sexo.

 

 

Posção: Natureza Indomada

Como fazer?

Deitada de costas, gire o quadril à medida que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre o ombro dele.

Plus:

Enquanto ele controla o vaivém, acaricie a base do pênis  e os testículos. Com a outra mão, masturbe-se! Diga para que ele toque seus seios durante a transa.

Posição: Sutil Harmonia

Como fazer?

Ele se deita de costas, deixa as pernas um pouco abertas e flexiona os joelhos em direção ao peito. Ela abre as suas pernas e coloca-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Plus:

A mulher deve assumir o comando, pois a liberdade de movimentos é dela! O homem deve alternar as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris. Vocês terão uma incrível experiencia!

 

Por @rebecagalabarof