Se um par de peitos na sua cara já é bom pra caralho, imagina DOIS PARES de fom-foms pra se divertir. Quatro pernas pra você abrir, quatro coxas pra você morder, duas bundas pra dar uns tapinhas, dois clitóris pra chupar, duas bocas femininas, carnudas e sedentas por você. Não, amigo… não estou falando de transar com a Sheeva ou com alguma espécie marciana de mulher-polvo, não. Piadas à parte, sei que sua mente -pervertida como a minha- percebeu que estamos falando do famigerado threesome (ou ménage a trois), que nada mais é do que o sexo a três.
Pode ser com três mulheres, três homens, uma mulher + um homem + um urso polar, mas o mais desejado MESMO é a modalidade duas mulheres + um homem. Que homem nunca sonhou com isso?

Gostoso, divertido e saudável, o ménage pode acontecer nas mais diversas e variadas ocasiões, se houvesse um manual de “como conseguir transar com duas mulheres ao mesmo tempo” eu tava RICA vendendo. Aliás, no mundo geral do sexo e dos relacionamentos, regras e manuais não existem, é tudo muito vago e complicado. Mas é por isso que estou aqui, meus queridos leitores!
A partir de hoje, aqui no Sweetlicious, você pode tirar suas dúvidas, desabafar ou pedir conselhor para esta marvada garota que vos fala. Meu ombro amigo e língua afiada estarão a disposição de vocês, leitores, nessa nova seção. Se quiser participar, é só entrar em contato no [email protected] (não se preocupe, sua identidade será preservada). Caso você sinta saudade de mim antes do próximo texto, é só me achar aqui no twitter @lemonndrop.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

_________________________________________________

Dúvida:
Olá, garotas do Sweetlicious. Eu e minha namorada adoramos o blog! Acompanhamos o tempo todo.
Hum…ultimamente temos conversado muito sobre ter mais uma garota conosco e os dois estão muito a fim. Porém minha namorada é muito tímida e não sabemos como fazer para convidar alguém. Será que vocês podem nos ajudar? Obrigado pela atenção e continuem com o blog sempre!
Mateus.

— Oi Mateus!

Puxa, mas que sorte a sua de ter uma garota como essa, hein? Num mundo cheio de falso moralismo e ciúmes vaidosos, uma garota que tenha desejo por fazer um sexo a três é, realmente, um artigo de luxo. Posso te dizer que o mais difícil você já conseguiu. Acho que todos os 99,9% dos homens têm esse desejo de transar com duas garotas, mas a reclamação que eu sempre escuto é: a minha mulher não aceita 🙁

Posto o primeiro passo dessa difícil jornada, que é o desejo e interesse de ambos, vamos ao que interessa: como fazer para chegar às vias de fato dessa tão querida modalidade de sexo?
Começo adiantando uma coisa: não existe fórmula mágica, leitor. Cada casal tem sua dinâmica, mas aqui estamos falando sobre dois corpos. Newton postulou leis físicas e axiomas sobre a interação, ação e reação entre dois corpos (lembra? “as ações mútuas de dois corpos são sempre iguais mas em direções opostas”). É simples e fácil de deduzir o trajeto, seja em matéria de partículas, planetas, galáxias ou no corpo curvilíneo da sua namorada rebolando em cima do seu. Agora, quando falamos de três corpos… aí as coisas começam a ficar mais imprevisíveis.

O meio mais fácil (e mais sem-graça, acho eu) seria contratar uma profissional do sexo. Existem muitas garotas por aí que são bonitas, jovens, bissexuais e possuem um preço acessível. Creio que em São Paulo você encontra belezuras pela pechincha de até 200 reais. Se sua namorada é tímida, novata na área e nunca testou, talvez essa seja uma solução. Eu, particularmente, só faria isso numa ocasião especial, como presente de aniversário ou algo assim. Prefiro as pessoas que tenham desejo genuíno.

Mas aí surge o dilema: COMO RAIOS conhecer uma menina que curta estar com casais pra incluir na brincadeira?

Conheçam pessoas. Façam festas em casa, convidem amigos chegados e incentivem que tragam suas amigas. Daí, se ver alguma solteira que seja descontraída e agrade o casal… peça, SEMPRE, pra sua garota chegar nela. Quando o homem chega convidando uma terceira prum ménage, dá a impressão de “pô, ele só quer me comer, esse safado salafrário”. Quando é a mulher, passa uma impressão de que são ELAS é que querem ficar juntas, e você só está lá pra dar assistência. Ô, QUE CHATO, HEIN! Pega mal pra você ficar passando a mão no cabelo e pegando na cintura de outra, ainda mais com sua namorada por perto. Mas se for ela fazendo o mesmo, não será apenas natural, como também fofo e sexy.

Outra solução é frequentar baladas GLS, fazer amigos e amigas desse meio. Muitas garotas que estão lá são bissexuais, ou pelo menos demonstram não ter muitas restrições ou preconceitos sexuais.

Espero ter ajudado! ;}