• Encanado diz:

Oi. Estou necessitando de ajuda.

Tô com uma garota há quase 2 meses. Ela ainda não sabe fazer nada durante o sexo.

Estou fazendo sexo vaginal com ela, mas ainda não perdeu o cabaço porque diz doer muito e sempre acaba nem enfiando todo o pênis. Quando chupo os seios dela, ela parece não sentir nada e mesmo no sexo oral, ela diz também não estar a sentindo nada.

Quando  a penetro, não coloco tudo, porque ela diz que dói e acabo sempre me limitando, mas ela diz também não sentir nada.

Estou muito preocupado e não sei mais o que fazer. Necessito muito de ajuda.

 Obrigado

  • Resposta:

Ih… Esse assunto pode dar tanto pano pra manga…

Primeiro, temos que eliminar N fatores, tipo, frigidez, se ela não diz não sentir nada apesar de sentir, se ela tem tanto medo de trepar que acaba ficando tensa, blablabla…

Segundo, temos que pensar se tu é realmente tão bom e excitante quanto pensa que é, porque, convenhamos: no sexo, não adianta NADA nos garantirmos por toda a experiência positiva que tivemos antes, se com determinada pessoa, que é quem queremos, não conseguimos fazê-la sentir NADA.

Por sua narrativa, eu apostaria que metade é medo dela e metade é falta de jogo de cintura seu.

Pensa comigo: se uma mina fica loucona de tesão antes da foda, cara, tu tem o que quiser dela! Mas se tu não está conseguindo fazê-la superar o nervosismo depois de conseguir chegar “na portinha”, véy… Tu tem que ser sincero consigo mesmo e admitir que tem algo aí que PRECISA melhorar.

Conselho de amiga: tu não precisa contar pra ninguém, mas faça aí um auto exame e recicle suas técnicas de preliminares, urgentemente.

Aprenda a, primeiro, deixar a mina tão louca, tão maluca, tão desesperada que tu não vai precisar nem tentar colocar nada pra dentro, porque ela mesma vai implorar por isso.

Chupe os peitos dela com vigor. Se ela está dizendo que não está sentindo nada, ou está querendo que tu faça com mais intensidade ou é frígida, mas se for frígida é caso médico e eu acho pouco provável que seja, no caso.

Então, meu amigo, pegue com vontade de fazê-la louca, não de gozar a todo custo. O que muitos homens ainda não entenderam é que quanto mais eles se dedicam ao prazer DA mulher, mais prazer ELES terão, porque ela vai ser muuuuuuuuuito melhor pra ele, além de mais generosa.

O homem que sabe, não precisa pedir nada, porque não vai lhe faltar, entende?

Espero que dê tudo certo aí, porque ninguém merece meter pela metade. Nem você, nem ela! hahaha

Beijos,

thatu nunes

Twitter: @DraDoAmor

 

Thatu Nunes

Quer mandar sua pergunta? [email protected]

@DraDoAmor || Manual das Encalhadas || Facebook ||