Sweetlicious:

Maquiagem e chapinha pra malhar: oi?

25 Comentários
25/mar 2012

Dia desses vendo TV me deparei com uma matéria que na minha opinião foi bizarra: mulheres que passam maquiagem e fazem chapinha pra MA-LHAR. No vídeo apareceu até um cara dizendo que algumas já disseram não querer suar porque iria estragar o cabelo. WTF?

Ok que academias são os templos dos corpos, lugares pra melhorar a aparência, mas também pra fazer aquela azaração, mas gente, TUDO nessa vida tem limite. A matéria abaixo não foi a que eu vi, mas dá pra ver pelo olho das meninas a maquiagem gritando:

Daqui a pouco até homem tá usando pó pra ir pra essa porra.

Não sei se isso “incomoda” só a mim que sou mulher ou os homens também preferem beleza in natura pelo menos na hora de malhar, então vocês é que tem que me responder: exagero ou não?

25 Comentários
  1. Andressa

    Ridiculo ir pra academia tapada de maquiagem. Cada um tem que ir como se sente melhor, no quesito da roupa, mas acho totalmente desnecessária maquiagem e chapinha. Uma coisa preocupante é ver as mulheres querendo ir não pro causa da saude, mas sim pra ficar com bundão.

  2. rafs

    O problema é que uns 80% das pessoas jovens que vão à academia são fúteis e estão cagando para a saúde, vão lá pra desfilar mesmo! Olha o tipo daquela tosca dizendo “Se não usa macacão colado é porque tem gordura sobrando!” Como se a vida fosse uma competição de quem é mais “gostosa” o tempo todo! Eu sempre malhei, acho que tenho um corpo legal, mas tenho RAIVA de povinho tosco de academia! Passo por antipático mesmo e procuro sempre ir pela manhã bem cedo (horário que tem o público mais velho) para me sentir mais a vontade! Dá raiva ir no final da tarde (quando enche de praticantes de acupuntura [leia-se bombados que injetam todo tipo de merda no corpo para malhar cada vez menos e crescer mais] e de patricinhas que se acham o máximo) e ficar ouvindo eles tagarelando sobre baladas, roupas, baladas, roupas, baladas, festas, bebidas, roupas, baladas, festas e suar que é bom, NADA!!!

  3. Daniel

    Realmente, acho ridiculo isso. Irmã da minha namorada, pra ir malhar, é chapinha, maquiagem em um nivel absurdo, perfume, desodorante, uma vez ela não foi, porque tinha passado umas semanas sem se depilar. Ok, mulher, quer ficar bonita, mas academia não é lugar de paquerar e mesmo se for, não tem que exagerar assim, é um lugar que tem gente fedida e feia mesmo, é a consequencia do momento.

  4. Faye

    é por isso que odeio academias. Prefiro correr na praia e me mantenho em forma assim. Na verdade o que percebo nessas academias é um clima horrivel de paquera e azaração…não me sinto nada a vontade. Por isso que esse bando de patricinha vai super produzida, pq sabe que lá muitos caras paqueram mesmo…

  5. Pernas Aeróbicas

    No exercício do step o cara só colocou a metade do pé no degrau – erradíssimo, tem que por o pé inteiro, senão fode a coluna.Eu tinha uma amiguinha que sempre ia de banho tomado pra ginástica e quando chegava em casa tomava outro! Vambora ser limpa, pero desse jeito…

  6. TheSapiens

    Nossa quanta jente vazia! ja foi-se o tempo em que as pessoas tinham opinião própria, lembrem-se esta com mudas de roupas diferentes ou sapatos diferentes não vai influencia em nada na academia o mais importante é ser apenas unicamente você. É engraçado a disputa boba de alguns para parecerem perfeitos resumindo, admiro quem com simplicidade mantém a sobriedade e não faz culto ao exibicionismo desnecessário.

  7. Rebeca Galabarof

    eu me maqueio.tb mundo que frequenta a minha academia tb. isso em são paulo é normal.

    1. Brúh

      Aqui na minha cidade também, só que é algo leve, nada que chegue a ponto de escorrer e pegar mico, quanto alvoroço por causa disso!!

  8. Manu

    Nada contra mulheres que se maquiam,fazem chapinha,colocam acessórios pra ir à academia, pois se a pessoa e vaidosa, ela vai querer estar estar apresentável em qualquer lugar inclusive na academia, sou bem assim também 😀

  9. Boleeta

    Vou pra academia do jeito que me sinto confortável, na moral, maquiagem é bobagem, mas tenho amigo que até passa perfume pra ir malhar, não vejo necessidade alguma, mãããaãs….. Eu prefiro ir com camiseta regata simples, bermuda mais velha e já era :p

  10. May ;D

    eu me maqueio para ir malhar, so que algo leve……. e olha que vou malhar junto com meu namorado. e odeio conversar na academia eu vou p malhar. eh mais coisa de vaidade mesmo.

  11. AmigoVix

    Estariam elas alimentando o sonho de encontrar o príncipe encantado na academia??? heheheheheeheh

  12. Cristiano

    É rídiculo, quando vou malhar vejo coisas assim. Mas não me preocupo, coloco meu calção de futebol, uma camiseta qualquer e era isso, homem que se repara demais pra malhar já viu…

  13. Lea

    Isso não é coisa de pessoas com muita confiança em si mesmo. Sem contar que é prejudicial a pele. Hoje em dia a mulherada não deixa mais a pele respirar. Beleza a make nos deixa mais bonitinhas, mas tem hora e lugar para usar. Só absurdo nessa matéria. E concordo com você em grau, número e gênero.

  14. MArcelo

    É incrível como as pessoas se preocupam mais em se mostrar para os outros do que nelas mesmas. Ta todo mundo ali pensando “o que vao pensar de mim?”. Caramba. Mete uma roupa normal e faz o treino que nem gente, sem ficar toda hora preocupada se o cabelo ta feio, se a barriga nao ta encolhida. Eu vou todo largado treinar. Camisa rasgada, tenis fodido, bermuda costurada, barbudo, e tenho mais resultado do que as gazelas cheirosas engomadas q desfilam por la.

  15. Lucas

    Bizarro mesmo! Isso é vaidade em excesso, tá virando vício. Chegamos a um ponto em que as pessoas estão dispostas a tudo para parecerem mais jovens e bonitas. R-I-D-Í-C-U-L-O

  16. Bigode

    Barbies cheia de maquiagem tá cheio. Mulher que passa maquiagem só para ir na academia ou faz chapinha tem sérios problemas de autoconfiança.

  17. LOL

    Eu acho normal uma mulher passar maquiagem pra comprar até pão ou pra ficar em casa ,normal da mulher querer se sentir linda e bonita. Mas se produzir pra ir a academia ,sendo que vai suar ? Isso é ato digno de uma vadia. 🙂

  18. Vanessa

    Bom, maquiagem até q vai, mas só se for coisa LEVE meeeeesmo. Já a chapinha… Pra que mesmo se o cabelo vai molhar de suor? Acho a chapinha totalmente desnecessária para ir malhar.

  19. ah, assim, eu por exemplo saio do trabalho, vo pra facul e da facul pra academia, as vzs eu to com maquiagem, leve neh, base, lapis, enfim, ai eu malho maquiada mesmo, agora maquiagem muito gritante na academia, ou no dia-a-dia no trabalho, faculdade, eu acho feio, mas, eh um gosto meu, nao me incomoda ver meninas assim, cada um cada um

  20. Juliana

    O negócio é tão sério que até o hospital albert einstein escreveu um post sobre isso em seu blog: http://blog.einstein.br/post.aspx?id=276