ele pegou sms safado no cel dela

Namorado Enciumado, diz:
Boa noite,

A minha atual namorada andou recebendo ligações e sms do ex namorado com cunho bem íntimo. Chamei a atenção dela e ela comentou que não via problema nisso.
Depois de várias discussões ela cortou o contato, mas não consigo me sentir a vontade, sempre penso que ela pode estar tendo contato com ele, o ex dela vive em outra cidade, mas o que mais me deixou chateado foi o comportamento dela quando recebia as ligações dele, não falava que estava comigo, omitia essa informação e quando recebia as mensagens não me comentava, eu notava a mudança no comportamento dela.
Não sei o que fazer, estou exagerando nas observações ou é apenas ciumes? Por favor, me oriente.
Obrigado!

Olá, Namorado Enciumado…

 Vamos lá, porque este caso pode ajudar muito mais gente do que apenas você.

 É normal nos sentirmos enciumados. É normal nos sentirmos ameaçados. E mais normal ainda, quando há investidas tão diretas quanto esta que você narrou, seguidas de reações da namorada que não são as que você gostaria.

 E é foda, complicado, dói, machuca, nos deixa cheio de dúvidas, medos, sim.

 Mas a verdade é que não podemos obrigar os outros a agirem ou reagirem de acordo com o que nos é mais confortável e todas as pessoas com um mínimo de razoabilidade sabem disso.

 É errado o que este ex está fazendo? Do ponto de vista moral, “ético”, do “Brocode”, etc e tudo o mais, SIM!

 Pelo que você me narra, ela não está nem aí pro cara e, sim, está gostando da forma como isto faz bem para a auto estima dela. Só que não está se importando no quanto isto afeta à você.

 Daí que se é assim, convenhamos, quem quer ter um namoro onde a mulher NÃO SE IMPORTA COM SUA DOR DE CORNO?

 Eu, no seu lugar, ligava o foda-se. Sério!

 Mandaria ela à merda, esperaria ela se foder muito na mão do FDP e voltar com o rabinho entre as pernas. Mas não lá, parado, estático. Vivendo a vida como se não houvesse amanhã e, quem sabe até, arrumando algo melhor.

 Se caso ela voltasse, aí sim, eu pensaria no caso. Mas pensaria de forma fria, seca, sem dó, já que ela não está tendo a MENOR consideração contigo.

 Porra, relacionamento é parceria. Se tu não tem uma parceira pra valer, tu não tem um relacionamento. Tem apenas uma mulher que tu gosta pra caralho e que está mais interessada em se sentir gostosona com sms do ex do que em ser gostosa pra você.

Tenha uma CONVERSA fria, sincera e direta com ela. Sem permitir que ela apele pro emocional, tipo:

“Ah, mas são só mensagens e ligações. No real, é com você que estou.” (Porque seria só isso mesmo, se ela tivesse consideração contigo. Mas não está sendo mais o caso.)

 ou

 “Mas eu amo você. Se amasse ele, era só eu estar com ele e pronto.” (Seria uma verdade, mas pelo que tu narra, ela está com você, desejando estar com ele.)

 Salvo engano de interpretação do seu caso, meu amigo, ela está vivendo uma crise de confusão emocional e, apesar disso, adorando essa pataquada. E quem está pagando o preço mais alto de tudo, é você. Porque APOSTO que a cada mensagem trocada, o ex se vanglorie entre os amigos te chamando de corno conformado.

 Então, é isso. Boa sorte aí e espero que ela pare antes que tu tenha mesmo que terminar.

 Beijos,

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]