Sweetlicious:

Emily Ratajkowski da sua contribuição ao ‘The Fappening’

21 Comentários
23/set 2014

O ‘The Fappening’ continua sua cruzada para desespero das celebridades e alegria dos fãs. Já tem até contagem regressiva para as fotos da Emma Watson, prometida pelos hackers para esta semana ainda.

Agora é a vez da linda magrinha com peitão Emily Ratajkowski, modelo britânica que fez muito sucesso na série iCarly e no clip ‘Blurred Lines’, do Robin Thicke.

21 Comentários
  1. PH

    https://drive.google.com/folderview?id=0Bxwiptm2vFm8NUFVa2FueVBvV0U&usp=sharing# obrigado! de nada!

  2. MOniquinha

    Que peito mais normal!! Sem bunda!Não é inveja nem despeito! Adoro peito e bunda, ela tem peito mas tem muita mulher mais gostosa que ela por aí. MUITA mesmo e eu já peguei! kkk

  3. Fernando

    Na minha opinião … a mais gostosa que caiu ate agora! Ao lado da Penny. OBS: emma peladinhaaa… que delicia! contando as horas.

  4. AzZ

    Onde vcs estão conseguindo as fotos? Nesse link aqui tem um pack com a maioria que saiu até agora, mas as mais recentes não estão lá… http://whoaverse.com/v/TheFappening/comments/23991 Algum link pra indicar?

  5. ricardo

    Viviane araujo caiu na net transando no meio da rua com aquele cara que ela ta atualmente voces viram ???? Facam uma postagem com o video completo e liguem para a assesoria dela pra pergunta se é ela mesmo kkk mais é ela mesmo nao t3m erro o cara tem uma range rover evoque e na filmagem aparece tb kk