Sweetlicious:

Brie Larson - a Capitã Marvel - foi uma das vítimas do The Fappening

41 Comentários
19/set 2018

Ontem, 18 de setembro, foi lançado o primeiro trailer oficial de Capitã Marvel, super-heroína da Marvel protagonizada por Brie Larson. Vale lembrar que Brie foi a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 pelo filme “O Quarto de Jack“.

O que muitos não sabem, ou não deram a devida atenção na época, é que Brie Larson também foi uma das vítimas do The Fappening, imensa exposição de fotos íntimas de celebridades vazadas por um grupo de hackers em agosto de 2014 após obterem acesso a suas contas no iCloud, sistema de armazenamento em nuvem desenvolvido pela Apple.

Sendo protagonista pela primeira vez de um blockbuster, Brie Larson ganha outra dimensão no hall da fama dos famosos. Então veja (ou reveja) Brie Larson no The Fappening.
* Ah, antes que eu me esqueça: O lançamento de Capitã Marvel no Brasil está previsto para 7 de março de 2019.

41 Comentários
  1. John

    Quando o filme dela fizer sucesso, deveria levar uma foto dessas para ela autografar em evento.

    1. D3

      Rapaz, o q ela tem de grande de pés tem minusculo de mamilo….se bate um vento e eles enrugarem q tamanho fica? Mas eu vou!!!

  2. pauneles

    Se voce tira foto pelada (o), é pq existe um desejo inconsciente que as pessoas. vejamm.. As vezes crackers ajudam a realizar o desejo.

    1. Elú Thingol

      Negativo, ou você quer guardar para si ou enviar para alguém especial, não para todo mundo.

  3. yamamoto

    nao é ela em algumas fotos. eu lembro dessas foto ser de uns 5 anos atras. deu mó fuzue na escola pq achamo que era professora kdSAHDHSAU