Sweetlicious:

Sophie Turner - Sansa Stark de Game of Thrones - fotografada fazendo topless

74 Comentários
01/ago 2019

Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thronesm, foi fotografada de topless enquanto aproveitava o verão em Ibiza.

74 Comentários
  1. Benito

    é bonita sim e feliz de quem chupa esse peitinhos que tem até piercing! deve ser uma putinha na cama

  2. Bicho Fapão

    Ela é bonita e bem gostosinha. Nego é que está iludido achando que o mundo é só Paniquete.

  3. OJUARA

    Cara nunca ri tanto lendo os comentários desse portal. Pessoal fazendo esforço danado pra gostar de mulher. Uns dizendo que não pegaria outros dizem que pegariam, pegariam poha nenhuma o namorado de vcs não iria deixar. A guria gostosa está relaxando de boas com unzinho na mão e camarada discutimdo isso e aquilo, fala sério

    1. Jeff

      Né??? Dá para ver que ela é gostosa! Só não tá fazendo pose. Tá sentada toda torta de boa no canto dela e os cara quer comparar com modelo siliconada fazendo pose em ensaio cheio de photoshop.

  4. Anonimo

    Mina reta, parece uma tábua de passar com bikini e os cabaços pagando pau nos comentários

  5. Nightwalker

    Eu não sei porque essa galera só enxerga coisa ruim! Achei os seios dela belos! Chupava até cansar! A mina não tem um pingo de gordura. Tudo no lugar e o povo reclamando! PQP!!

  6. Zezin

    Concordo que é bem feinha, porém o mais engraçado são esses caras nos comentários dizendo que não comeriam! Façam o favor né, nem que vocês quisessem, acham que ela daria para vocês? A maioria aqui não passa de virjões, ou no máximo pegaram essas neguinhas marmitinhas de bairro

  7. Marcio

    Mina relaxada pra caralho isso pq é rica se fosse pobre não falava nada. peito e bunda toda caida e tem cara q fica todo nervosinho ai, sensivel deve menstruar tbm

  8. mf

    oloco, so tem critico nos comentarios. voces só podem estar comendo bem demais, pra estarem cornetando corpo dessa ninfeta

  9. Lagartão

    Os comentários estão aí para serem usados. Ninguém disse como. Algo válido é raro mesmo.

  10. C.

    Nossa mas os homens daqui tem que fazer um esforço enorme pra gostar de mulher né?

  11. John

    Mulher que não cuida para ficar gostosa é uma completa falta de respeito com os homens. O caso dela é claro que é um relaxo só.

  12. Paulão

    Tem um rosto bonito e só. Pq eu sou homem não significa q tenho q gostar de mulher de bunda e peito caído. Eu cuido da minha alimentação e treino musculação então pra mim mulher tem q se cuidar. Eu não como qq mulher só pq tem buceta, não achei meu pau no lixo. Vamos se valorizar camaradas!!

    1. bruno

      Hurp Durp, Hurp Durp!! não ponho meu pau no lixo, primeiro nem pau você tem para tar falando mau do corpo da sansa, segundo ela bonita com ou sem padrão, segundo você fosse homem mesmo não ligaria pra isto e nem tava julgando ela pra começo de conversar e não se subteria a impor o seu padrão ridiculo de merda

    2. Muca

      Vai se fuder parceiro, homem mesmo não tem essa frescura. eu não tenho peneira, minha peneira é só o aro. Vale o ditado do meu bisavô olhou sorriu mandioca no bombril, quem perdoa é deus.

  13. Beto

    Pqp, quanto muleke viado viu… Até parece q comem alguém, esses punheteiros. A mina é americana, claro q n vai ter bunda. As Americanas com bunda, é tudo silicone, ou são negras.

    1. Felipe

      Pior ainda, é inglesa, aí que não tem bunda mesmo. Pessoal nunca ouviu falar de biotipo, acha que toda mulher tem que ser igual panicat. Geração nutella…

  14. Rafael

    Tem uma galera por aí que faz um enorme esforço para gostar de mulher… Essa morre fácil fácil.

  15. Rafael

    É serio que estão falando que os peitos estão caídos? Aaa essa geração nutela que so ve peitos siliconados ou photoshapados pela net… Peito normal é isso ai molecada… Agora, realmente ela é meio desbundada mesmo, o biquíni não ajudou… Se ela malhar para ganhar massa muscular pode melhorar um pouco…

    1. Roy

      Eu achava que comia ruim, mas depois do seu comentário, agradecerei a partir de agora.

      1. Todo mundo já comeu pior e, em alguns casos, ainda pagou. Não sei o BJ que comentou aí em cima, mas eu além de comer pior e ter pagado, ainda fico de rola dura quando lembro kkkkkkkkk

    1. dryty

      Eu gosto de buceta. Eu fico de pau duro só de pensar nesses seios balançando na minha frente. Vc pelo jeito não é muito chegado né tenta vê se acha a rola do macho dela

  16. Rica

    23 anos apenas… peito caído, corcunda, bunda murcha e perna de sabiá, sem contar essa cor de lagartixa albina… lamentável…

    1. ThePowerGuido

      Esse é da geração do Panico. Só quer mulher se for Panicat. O pai chora no chuveiro. Mulher é Mulher, deixa de ser fresco.

    2. Silva

      Po cara, são as condições do país dela, nem todo lugar é rico em maravilhas tropicais, se é que me entende !!

  17. Pedro

    Só o rosto é bonito, peito mucho, bunda de aspirina, fraquinha, a Marquezine e Anitta da de 1000 nesta mina.

      1. Mateus

        Lamentável mano! Só Nutella nessa porra. Ela é uma mulher igual as outras e eu passaria a rola gostoso.

    1. Anonimo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Continua…

  18. William Waack

    Pra quem tem 23 anos estão um pouco caídos. É melhor comer rápido antes que chegue nos joelhos.

    1. William Waack

      As outras atrizes tem uns peitão estourados de tão gosotosos, como Emilia Clarke (32 anos) e Carice van Houten(42 anos). A Sonsa é bem decepcionante, ainda mais levando em consideração a idade.