Sweetlicious:

Natália Casassola, ex-BBB, posta foto nua no Twitter

10 Comentários
26/jan 2014

Natália Casassola, participante do BBB8 e do BBB13, resolveu presentear seus seguidores no Twitter com uma foto dando “bom dia” peladinha:

Natália Casassola pelada twitter bbb

Junto com a “sister” Fani, Natália é uma das BBBs mais safadas e gostosas que já passaram pelo reality.

Com o BBB14 no ar, (as)os ex-BBBs sempre buscam um jeito de navegar a onda da mídia para aumentar seus 15 minutos de fama.

10 Comentários
  1. Professor.VIX

    como dizia meu avô.. -“Um bom vinho tem quer ser tinho, é um bom cuzinho tem que ser rosé.” O cuzinho é da aos 01:32 é da Fani, deliciosa.

  2. Marcelo Torres

    Eu não ia querer uma mina dessa, mo arrombada. Ela não ia sentir nada qnd eu tivesse comendo ela.

  3. Pode isso Arnaldo?

    No making of da Playboy que ela fez junto com a Fani aparece até o cuzinho delicioso dela. Melhor ensaio da Playboy já feito (em vídeo). Vale a pena conferir.

    1. Rbs

      não tinha visto ainda! PQP!! que cu delicioso! em hd pra galera: http://www.xvideosonline.org/natalia-e-fani-best-making-off-playboy-hd/ ensaios: http://www.clicmais.net/blog/125/fotos-da-natalia-casassola-a-ex-bbb-mostrando-toda-sua-bbbelezura http://www.clicmais.net/blog/126/fani-e-natalia-juntinhas-na-playboy

      1. O Verdadeiro

        Cara, nesse seu makin of ta faltando uma das melhores cenas que fica em 1:58…

  4. Gf72011

    Ola, somos um casal sexy e gostoso a procura de uma gata do RJ para menage fem. Estaremos no RJ de 30 de jan a 2 de fev. Esperamos vc, faça um contato pelo email [email protected]…beijos