Sweetlicious:

Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, faz topless em praia

32 Comentários
04/jan 2022

Maya Hawke, filha dos famosos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, e mais conhecida por seu papel como Robin Buckley na terceira temporada da série Stranger Things, foi flagrada exibindo as tetinhas enquanto se refrescava com a mãe nas praias de São Bartolomeu. Bendito paparazzo!

Apenas seguindo os passos da mãe Uma Thurman.

32 Comentários
  1. SonOfABeach

    Quanto tiver a idade da mãe esses peitinhos vão estar batendo lá no joelho

  2. Se lasque, se arrebente.

    Sem conscientização, em breve, comentários aleatórios na internet poderão ser considerados “violência psicológica” contra as mulheres pelo ativismo judicial. O golpe tá aí.

  3. Trouxa com T

    Achei bem qualquer coisa, mas, pelo visto, sou minoria vendo os outros comentários. Moça nova dessa com as tetas tão caídas, não repararam?

  4. Estevan

    Todos nós já nascemos amando as tetas, se deliciando nelas. A minha vida inteira eu mamei em tetas, existem tetas pra todo lado… o mundo se resume em tetas

  5. John

    Não é a mina mais gostosa do mundo, mas dá para perder uma meia hora. Parece ser dessas novinha que se come no carro em um estacionamento de fast food.

  6. Dr. Abobrinha

    Não é o melhor par de tetas que já vi, mas esta longe de ser o pior. Da pra mamar.

    1. Anônimo

      Nesse caso,não é nudismo,já que ela está COM a parte de baixo. É um seminu.

    2. tetas

      Concordo com vc mas não garanto que não ficaria de pau duro vendo mulheres nuas… A liberdade de um pau duro não pode ser confundida com assédio…