Sweetlicious:

Kim Kardashian afirma que estava drogada em sua sex tape

10 Comentários
02/dez 2018

Kim Kardashian, a milionária socialite que em 2007 “caiu na net” com sua sex tape “exposta” pela produtora Vivid, afirmou recentemente, no reality show sobre sua família, que usou ecstasy duas vezes na vida: “Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Eu usei novamente e fiz uma fita de sexo…”. Ela afirma que quem conhece os efeitos da droga sabem que ela estava sob efeito porque seus lábios não paravam de tremer na sex tape. Seu parceiro na época, o rapper Ray Z afirmou que ela não usava ecstasy, só “fumava maconha em tubo em forma de pênis”.

Kim Kardashian é a atriz pornô que atualmente configura a 23ª posição no ranking das mais populares do Pornhub. Kim, teria recebido US$ 5 milhões em um acordo com a produtora Vivid para deixar o vídeo de 5 minutos rolar solto por aí.

Assista a sex tape de Kim Kardashian:

Via TMZ

10 Comentários
  1. Bruninho

    Eu ainda sonho com a Kim fazendo videos pornô de qualidade não essa bosta que ela fez kk , ela é gostosa demais só com a fama dela os sites pornô iriam bombar.

    1. james

      Na verdade ela só é famosa por causa desse vídeo. Antes ela era apenas a filha do advogado famoso. Depois da fita virou celebridade