Sweetlicious:

Justin Bieber vai a puteiro na Zona Sul do Rio

16 Comentários
02/nov 2013

Justin Bieber chegou ao Brasil na manhã de sexta-feira, 1º, para dar sequência aos shows de sua “Believe Tour”, entretanto, o primeiro programa do rapaz após fazer o check in no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, foi conferir a beleza das mulheres brasileiras em uma termas em Ipanema, Zona Sul da cidade.

justin no prostíbulo

O cantor de 19 anos chegou ao estabelecimento por volta das 18h. Na saída do local, onde permaneceu por cerca de três horas, os seguranças jogaram água nos paparazzi. Bieber saiu coberto por um pano branco enquanto sua equipe ajudava duas mulheres a entrarem em um dos carros da equipe do cantor. Estiveram no local um total de 10 pessoas da equipe de Bieber.

Segundo a revista “In Touch”, o cantor gastou cerca de 10 mil dólares em uma “visitinha” em uma boate de strippers recentemente. Ainda de acordo com a publicação, Bieber deu 7 mil dólares só para uma das dançarinas, identificada como Diamond.

Em entrevista, Diamond contou que o astro não ficou nada tímido. “Eu agarrou meu bumbum e perguntou se era de verdade. Eu sorri e disse que sim”, disse. Ela revelou ainda que Bieber ficou bem animado quando a boate colocou a sua música. “Ele ficou louco”, revelou a dançarina.

justin bieber puteiro

justin bieber puteiro

justin no brasil puteiro

justin no brasil puteiro

justin no brasil puteiro

justin no brasil puteiro

justin bieber puteiro

Via EGO, fotos via Francisco Silva/Agnews

16 Comentários
  1. bugmenot

    Que mané! Podia pegar de graça varias periguetes, era só sair na night. Mas não deve ter competência para tal.

    1. Leo

      Esses caras pagam pq querem q a mulherada fique quieta. Uma “moça comum” não se sujeita a pagamento e se ele oferecer aí que ela poe a boca na imprensa.

  2. @voyeursxxx

    7 mil pra garotas daqule naipe no carro? Ahhhhhhh tão explorando o gringo trouxa. pqp 7 conto comia tops do RJ

    1. Buu

      Os 7 mil foi no exterior, aqui no Brasil essas aí devem ter dado de graça mesmo.

    2. Roger

      Preste atenção no texto, gastou recentemente e foi nos EUA, entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/justin-bieber-gasta-r-20-mil-em-casa-de-strip-tease-5272942f0cf2f5b38292c7be/

  3. Cantarzo

    Esse ta aproveitando a vida… se não beber e se drogar vai comer muita gente durante muito tempo.

  4. Pode isso Arnaldo?

    Agora que o Sr. Bieber o experimentou algumas das melhores bundas brasileiras, ele nunca mais vai olhar pra Selena Gomez novamente.

  5. resc

    Ele está certo, tem que comer essas garotas de programas, mais de “famílias” também fodem, é pagar bem.. se tudo isso for verdade. sacou.

  6. Emeilo Leão

    Meu, que papelão veio… põe logo a cara a tapa, e dane-se a opinião dos outros! ele é rico, famoso, e se a montoeira de mini-fãs dele não gostarem, ele pode mandar todo mundo a merda que ainda assim vai ser rico por umas 3 gerações. Até a miley que é menininha ta fazendo isso, pq esse marmanjo (?) não tem coragem? Até no momento que ele tem a chance de pagar de macho ele dá essas escorregadas… fala sério!

  7. Sandy

    Tem uma senhora na segunda e terceira fotos que parece que tá dançando hahahahaha