Sweetlicious:

Gorda ou gostosa?

57 Comentários
17/set 2015

Gorda ou gostosa?

Veja fotos da modelo americana Ashley Graham de 28 anos e coloque nos comentários sua opinião.

https://www.youtube.com/watch?t=2&v=5mN8hsGHYvI

Ashley Graham é modelo plus size e esta semana chamou a atenção do público ao desfilar sua própria linha de lingerie durante a Semana de Moda de Nova York (NYFW), nos Estados Unidos.

57 Comentários
  1. Madz

    Gostosa! Outro exemplo é a Tiffany Rose Cappottelli. VAI SER GOSTOSA ASSIM NA PQP.

  2. Tobias

    Aí depende…..inverta a situação…..será que elas achariam um kra assim gostoso? xD eu acho que não…. então não tem porque ser hipócrita

  3. John

    Chega a dar dó…. se uma mulher precisa até de uma discussão dessas para ver quantos acham ela gostosa, então ela é feia! Mulher gostosa de verdade dispensa comentários! Se bem que eu nem sei se deveria ficar com dó…. ela deveria perceber como ela realmente é e tentar outra profissão…. ou pelo menos tentar ficar em forma, sei lá

  4. OJUARA

    Nossa, fenomenal. Linda demais. Tem outras que tbm que sao lindas, a London Andrews, Kelly Brook e a brasileira Fluvia Lacerda

  5. E e nao OU

    pra mim não é “gorda OU gostosa”. Essa aí por exemplo é gordinha sim e É Gostosa!!

  6. Psicólogo

    Pra mim ela é gordinha, que está um pouco acima do peso, mas ela é muito linda. Aliás, acredito que boa parte das mulheres “normais” tem corpo/peso parecidos com essa modelo, o que não é um problema pra mim. Só não curto quando a mulher está realmente muito acima do peso, com uma barriga com pneu de caminhão aparecendo. Acho que cada homem hétero tem uma “tolerância” em relação a isso, lendo os comentários alguns acham ela “obesa” (o que tecnicamente não é verdade) e só com “algumas cervejas” (esses caras só devem comer top models), mas gosto é gosto né… afinal, tem gente que curte e sente tesão naquelas mulheres super obesas.

  7. Lawyer

    A turma é foda… a mina é gostosa pra caralho! Já dizia o meu pai: “Quem gosta de mulher magra é estilista. E estilistas são viados… Homem gosta de ter onde pegar!”

  8. Arlenhugo

    Gordinha e Gostosa, comeria fácil. deve fuder muito, particularmente gosto de mulheres magrinhas elas tem mais elasticidade, mas eu comeria esta tranquila, e que diz que não comeria é porque é um viado enrustido, nada contra os viados só os enrustidos.

  9. Pica das Galáxias

    Gorda! Praticamente uma leitoa! Os punheteiros desesperados vão curtir. Pra quem não come ninguém, qualquer leitoa serve.

  10. .

    Tenho pena desses imbecis chamando essa mulher de gorda e dizendo que só pegam depois de umas cervejas. Mano, tu não pega uma gostosa dessa nunca na tua vida, cês não tem cacife pra isso. Bando de broxa.

  11. Bruno

    Gorda. Mas depois de umas cervejas, se começar com um boquete bom dá pra comer.

  12. flavio

    É aquele velho ditado “não existe,mulher feia vc que não bebeu o bastante”depois de umas cervejas da pra encarar o fácil kkkkkkk