Sweetlicious:

Veja as fotos de Justin Bieber pelado sem tarja

28 Comentários
08/out 2015

E mais uma vez a internet entra em polvorosa com a nudez de uma celebridade. A bola da vez é Justin Bieber, fotografado por um paparazzo durante sua viagem na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. Justin Bieber estava na companhia da atual namorada, a modelo e Youtuber Jayde Pierce.

As fotos foram divulgadas em primeira mão pelo tabloide “New York Daily News”, para logo em seguida ‘Justin Bieber‘ ser é um dos trending topics no Twitter, um dos termos mais procurado e comentado em toda a rede. Sim, todos ficaram curiosos para ver pau do Justin Bieber.

Veja todas as fotos de Justin Bieber nu pelado sem tarja e censura.

justin-bieber-without-stripe

justin-bieber-nu

justin-bieber-uncut

justin-bieber-naked

justin-bieber-pelado

28 Comentários
  1. anonimo

    So tem fama…taaanto barulho pra nada… até o meu é maior.. só me falta a fama e a grana dele

  2. Eu quero pra mim

    Más talvez ele tenha um pintão mesmu,e essa historia d protese seja apenas fofoca d invejosos por ai,ate pq quem ñ quería ter um pintão desse,neh? Más tbem tem a historia da foto em q ele aparece com um voluminho pequeno(como eu disse anteriormente).

  3. Eu quero pra mim

    Hummm q trem bão! O Justin e o Rick Mart sao muitooo tesudos humm 1a delicia 😀 más eu vi num programa d TV,q justin tem pinto pequeno e usa uma protese,quem tever duvidas é so pesquisa foto dele com a cueca molhada e compara(ele foi flagrado com uma volume grande numa foto e em outro día com os amigos alguem tirou uma foto na qual ele parece ter esquecido d colocar sua “provavel protese”). Más ele é lindo…

  4. Nao sou otario

    Quem e bobo de acreditar q vazou? isso foi armado e quem viu a serie spartacus sabe como ele fes pra ficar dotado..isso e truque protese conhecida em holywood

  5. pirocudinho justin

    Filha da puta o cara já é famoso ainda tem a porra de uma pica de dinossauro

  6. Paulo

    O inveja, o cara é rico,famoso, pode comer geral Eu sou pobre, desconhecido, sem pegar ngm e a piroca dele ainda é maior q a minha

  7. Dani

    Sinceramente… eu acho que é montagem. Uma foto não bate com a outra.. sem falar que está meio entranho.

  8. Carlitos

    É um cara que está no sofá la dentro? KKKKKK independente disso, é maior que o meu.

  9. nejao666

    só assim pra se aparecer, e depois vem com papo de vazou. e tem gente que faça que criança é inocente, ah tá, ta o maio assunto no twitter,inocência não existe senhores pais.