Sweetlicious:

Foliã pede pra ver e Caio Castro mostra a berinjela

27 Comentários
05/mar 2019

O Ator Caio Castro virou trending topics, ontem, no Twitter, ao mostrar a berinjela para uma foliã que pediu pra ver. A mulherada foi a loucura nos comentários desejando mesmo sorte que a foliã “sortuda”.

27 Comentários
  1. Igor

    “Ela pediu, então é consensual” então posso pedir pra ver a buceta de famosas na rua sem ser acusado de assédio? Vocês são doentes, pqp, pior do que feminazi são os feministos

  2. Zyxy11

    E SE FOSSE UM CARA PEDINDO UMA FAMOSA PRA MOSTRAR AS TETAS OU A PPK, AI SERIA ASSÉDIO, ESTUPRO OU QUALQUER OUTRO ADJETIVO DESSES #HipocrisiaAGenteVePorAqui

    1. Irônico.

      É mesmo. Ele deve ter sentido um medo muito grande de ser violado devido ao histórico horrível de estupro masculino no brasil, de nunca estar no controle da situação.

    2. Oedro

      Aí a lacrosfera do ódio do bem iriam espancar o “macho escroto” que não respeita. Esquerda=Hipocrisia.

      1. "Direita"

        Você acha que ele é de esquerda pela comentário? Então ele falou alguma coisa de errado? Kkkkkkkkkkkkkkkk já vi que é doente

  3. Lucas

    Sei de fonte segura que a moça deve ter ficado bem decepcionado com os modestos atributos do rapaz…

  4. Davi_Gilmar

    Olha os comentários lacradores desse monte de vagabunda!! Se fosse um anônimo qualquer mostrando a caceta seria: assédio, estupro, meu corpo minhas regras, não é não… mas como é um viadinho pegador de vagabundas globais, todas ficam com o cu dando bote. HIPÓCRITAS. HIPÓCRITAS MIL VEZES

    1. Max Nicola

      Mas se ela PEDIU PARA VER, então como poderia ser assedio? Conservador é tudo burro assim, não sabe a diferença entre consensual e não-consensual?

    2. Jorge Sincero

      Exato, além de putas são hipócritas! Se é o filho do Bolsonaro no carnaval já seria noticia dos lacradores, imagine mostrando o cajado!

      1. Pedro

        Isso aí ! Esquerdistas lacradores são hipócritas por natureza. Só é assédio se o assediador for pobre, se for o Neymar ou qq outro famoso milionário, essas mimizentas iriam achar lindo.

  5. Joker

    ele tá é chapado, quase caindo e a mina quer pegar na rola quem não vai deixar.

  6. jão

    Pela cara no final, ele ficou muito constrangido. “João da Lapa” nessa tarada!!

  7. Bruno

    Certeza que é uma moça de família desses movimentos não me toque… Faz isso aí no meio da multidão e depois vem pagar de santa…

  8. Adrian

    Eu realmente queria entender porquê o Carnaval move multidões. Festa geralmente amontoada, gente suada e consequentemente exalando mau cheiro, uma desorganização ímpar, desconfortável (sem comentar o empurra-empurra), preços inflacionados por uma cerveja quente e sem qualidade, fora outros detalhes. Vou numas baladas aqui no meu Estado, e me divirto pra caralho, e sem correr o risco de ser filmado mostrando o pau para uma guria. É muita vontade de curtir algo ruim kkk

    1. Sábado tava indo ver um parente no Hospital das Clínicas, fiquei meia hora sendo empurrado na estação da República tentando chegar na Linha Amarela. Ninguém tava nem aí se tinha gente indo pro trabalho, ou resolvendo alguma coisa, ou só tocando a sua vida: você saiu de casa em pleno carnaval, você obrigatoriamente tem que ser parte da muvuca.

      1. ceifa

        Essas merdas só acontecem no Brasil mesmo. Nunca que um pais de primeiro mundo para a nação inteira por uma semana só pra fazer essas merdas q a gente chama de carnaval.

  9. Kaizer

    Comigo é assedio,castração,lixaçao,mas se é famoso é tudo de bom Ah,pra lembrar daqui 2 meses a mina do vídeo vai na TV falar que foi forçada a fazer isso.

  10. Kinho

    Assédio só existe se o homem for feio ou pobre, se não for é sonho feminino…

      1. Karla

        O macho tudo nervoso, parece. Aquelas baranga dando pití qd vê o marido babando numa gostosa, o cara é. gostoso mesmo, a mina pediu ele mostrou, larguem de ser invejosos. Kk

    1. Cara pobre quando bate é Lei Maria da Penha, cara rico quando bate é “meu Christian Grey” rssssssssssssss

    2. Seed

      Ela pediu e ele mostrou. Se ele dissesse não e ela insistisse e forçasse ele a mostrar seria assédio da parte dela. Se ele mostrasse sem ela pedir seria assédio dele. Claro e simples pra você entender, ou realmente você não sabe o que é assédio?