Sweetlicious:

Ex-BBB Bianca Jahara imita atriz pornô Stoya e lê livro enquanto usa vibrador

16 Comentários
26/nov 2013

Imitando descaradamente a atriz pornô Stoya, a ex-BBB 8 Bianca Jahara (famosa “gostosa who?”) gravou um vídeo lendo um trecho de um livro com um vibrador no meio das pernas.

Relembre Stoya (vídeo de 2012):

Este tipo de vídeo não é inédito no Brasil. O país tropical entrou na onda assim que viu Stoya “gozando de um bom livro”. Clique aqui e veja outras mulheres se deliciando com as palavras e um vibrador encharcando suas calcinhas.

16 Comentários
  1. adriana

    E lá vai Bianca para EUA gravar para o Hysterical Literature original, esse mesmo que dirigiu a Stoya. Parece q ela é gostosa who só nesse site. Quem tinha que se interessar pelo video dela que é o criador da série,não só aprovou como está esperando ela por lá. http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2013/12/1380882-ex-bbb-bianca-jahara-e-convidada-para-versao-americana-de-leitura-com-vibrador.shtml

  2. adriana

    vocês são idiotas ou o que? O video foi divulgado o tempo todo falando que é uma homenagem ao “hysterical literature” que foi feito com várias meninas… porque estaria ela imitando a Stoya pq fez a versão brasileira da série?? Uma delicia esse video. Ela está de parabens e a equipe tambem por trazer essa serie pro Brasil. Nota 10 !!! Gostosa sim !!!

  3. Chis

    não dá pra saber se ela tá rindo porque é isso que ela faz mesmo, como a stoya, se está imitando a atriz ou se está rindo de vergonha… fato é que a todo momento que ela não consegue se conter ela para a leitura e tenta esconder o rosto. Ela poderia ter conduzido a leitura de maneira diferente..

  4. Fernando Henrique

    Eu achei que ficou ótimo, ela eh muito gata, sexy tb, da pra ver que ela ta com tesao, calro que não se compara a stoua, que eh uma ATRIZ pornô e sabe ser sensual e não liga de gozar na frente de câmeras, de fazer umas caras bocas que ela sabe muito bem. ela ficou sem graça com certeza. Mas ela fico muito sexy, eu babei. Parabéns. Mujuito delicia 😉

  5. Zeca Beludo

    Puts passou longe da Stoya, apesar que ela é uma apelação de tesão. Reconheci o lugar onde gravaram… Vidigalbergue…um dos melhores hostels que ja fui, quem for pro rio indico ficar la..

  6. Luuca

    Nem é preciso comentar que o vídeo da Stoya é INFINITAMENTE melhor né…? Puta mina sem graça essa tal de Bianca

  7. Leo

    Não se compara NEM UM POUCO com a Stoya! Stoya lendo um livro é simplesmente canção para meus ouvidos 😀

  8. kpta

    o vídeo da stoya é insuperável (os outros da mesma série não têm a mesma graça), mas eu fiquei com um tesão da porra vendo essa bianca. tem uma menina da série brasileira que é péssima, uma tal de “lasciva”.

  9. Miguel

    Pode ser que não seja uma imitação da Stoya, necessariamente. Pode ser que ela tenha visto o canal do Clayton Cubitt (o criador do projeto Hysterical Literature, o qual a Stoya fez uma participação com VÁRIAS outras mulheres) no YouTube e tenha se interessado a fazer um também. Não tão bom quanto, vale ressaltar… rsrs