Sweetlicious:

Carla "bora tomar uma" como você nunca viu

21 Comentários
06/dez 2022

Muitos aqui devem se lembrar do vídeo da matogrossense Carla Reis que começou a viralizar no Whatsapp ao final de 2015, onde ela fazia o bom e velho convite das sextas-feiras “Bora tomar uma…”. Logo sua voz de traveco, mesmo sendo mulher, chamou atenção de todos e Carla surfou na onda do meme, sendo alçada ao posto de SubSubcelebridade, participando de entrevistas e quadros em programas de TV.

Passado já algum tempo, Carla Reis virou carla_bora ao criar seu perfil em uma plataforma para venda de packs de fotos e vídeos, passando agora a ganhar a vida como ‘influencer de conteúdo adulto’. Abaixo você pode conferir uma pequena degustação desse conteúdo +18 e alguns dos seus melhores momentos na TV aberta.














21 Comentários
  1. Ph22

    Crl, essas minas entram na putaria sem nem se preocuparem com o amanhã dos próprios filhos. Fico com pena das crianças mas como não é a minha mãe, sigo batendo a minha haha

    1. Meio jogada ao vento essa pergunta nesse tópico, mas acredito que seja a Nina Hartley. Segundo o IAFD, são 1459 filmes (claro, contando os filmes que são compilados de cenas já gravadas) em 37 anos, o que dá uma média arredondada de praticamente uma cena gravada a cada semana. Não lembro onde eu li que ela é considerada a mulher com a buceta mais usada do mundo ou a mulher que transou com mais homens diferentes – o que de certo modo dá na mesma – já que ela e o marido também são swingers há um bom tempo. Enfim, eu ainda pegava mesmo ela já tendo idade pra ser bisavó.

  2. É, agora sabemos que não tem (mais) trolha. Mas ela é parte do quinteto que só vou acreditar que nasceu mesmo mulher no dia que eu ver grávida, junto com Helen Ganzarolli (porque a xeca dela é idêntica à da Ariadna BBB), Inês Brasil, Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. tomá uma!

      Ela tem filho zé ruela! A voz é assim por conta das bombas que ela tomou ou toma

      1. Já ouvi falar disso, mas nunca vi foto dela grávida, então não tiro ela da lista kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Finalmente alguém que me entende kkkkkkkkkkkkkkkk e a Gracyanne ainda consegue ser mais travecão que a Inês Brasil. PS: tô criticando, mas se as duas tivessem trolha eu fazia um menage de boas.

  3. JOAO

    Arrancou o badalo, agora da pra meter a rola sem problema algum (todo o respeito aos q curtem travesti)

    1. Depois de tanto travesti que eu saí, o que eu menos ligo é pra voz kkkkkkkkkkkkk É completinha, topa farra com outra mina, libera o redondo e ainda toma leite.

    1. Ela, Gracyanne Barbosa, Inês Brasil, Helen Ganzarolli (porque a xeca dela é idêntica à da Ariadna BBB) e Nicole Bahls, só acredito que nasceu mulher quando eu ver grávida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Magro

    Curiosamente, acho ela mais bonita sem estar produzida. É uma cavala, demorou para entrar no Privacy ou Onlyfans

    1. Gordo

      Porra, mas ela já tá faz tempo, os vídeos e fotos são todos de lá. Tem daquelas bucetas toda meladas, show de bola.

  5. acouto

    Eu sabia que ela não ía resistir e iria entrar no mundo dos vídeos adultos. Agradecemos muito…