Sweetlicious:

As melhores cenas sexy e nudez de Olivia Munn (Vídeo)

12 Comentários
06/nov 2017

A atriz americana de Oklahoma, meio-caucasiana, meio asiática e totalmente incrível Olivia Munn cresceu e Tóquio, Japão, onde teve uma carreira como modelo de moda. Em 2005, Munn estreou na TV como ‘Mily Acuna’, no drama adolescente ‘Beyond the Break’. Mas o grande triunfo de Olivia foi quando conseguiu um show sobre videogames sendo ela mesma, o ‘Attack of the Show!’.

Foi no ‘Attack of the Show!’ que Olivia Munn fez a marcante cena engolindo uma salsicha flutuante:

A modelo tornou-se uma espécie de “Angelina Jolie” para os nerds, mesmo sem aparecer ou posar nua. Sua primeira cena de nudez foi em 2012 no filme ‘The Babymakers’ (Tudo por um bebê), logo depois, no mesmo ano, apareceu nua em ‘Magic Mike’.

Confira o vídeo com as melhores cenas sexy e de nudez de Olivia Munn

Olivia Munn que esteve em 2011 na lista das 100 celebridades mais gatas de 2011 (seleção da revista MAXIM) parece ter caído na internet com nudes.

Vale dizer que a atriz estará em três outros filmes em 2018: ‘The Predator’, ‘Ocean’s Eight’ e ‘X-Men: Dark Phoenix’, estamos esperando por novos nudes.

12 Comentários
  1. Yasmindanet

    Sou fã da Olivia Munn, cheguei aqui no site por causa dela. Adorei o site.

    1. BBarbaria

      Não… a foto dela talvez seja verdadeira. Quanto aos videos dela transando, são montagens que o celebjihad costuma fazer. Mas ela é uma delícia.

  2. trago verdades

    Bem resolvida sexualmente, atraente, gostosa, não se importa de ser desejada, não se importa de usar o sex-appeal, não se importa em instigar os homens… é… a Olivia Munn deve ser odiada pelas feministas.

      1. Hendrix

        exatamente… o que impede uma feminista chegar aqui e dar chilique dizendo que a Olivia Muun ta sofrendo objetificação e sexismo? nada…

      2. trago verdades

        aí que está a incoerência e hipocrisia do feminismo amigo. prega isso quando CONVÉM. Quando não convém se trata de sexismo, a pobre garota não sabe que está sendo explorada pelo patriarcado, objetificação e outros termos rasos e infantis. Resumindo, Feminismo é igual religião, um monte de maluco ta debaixo desse guarda-chuva, mas é só tu apontar pra maluquice qua aparece alguém como você pra dizer “não, feminismo é assim, não assado”. a famosa falácia do falso-escocês.

    1. Lucas

      uat? É exatamene o que o feminismo prega. trago verdades 6 de novembro de 2017 às 13:52 Bem resolvida sexualmente, atraente, gostosa, não se importa de ser desejada, não se importa de usar o sex-appeal, não se importa em instigar os homens…