Sweetlicious:

Andressa Urach: "Eu me tornei a prostituta mais cara do Brasil"

23 Comentários
10/ago 2015

A ex-modelo Andressa Urach revelou esta semana que irá lançar seu livro com um conteúdo que promete ser extremamente bombástico. “Morri Para Vencer: meu submundo de fama, drogas e prostituição” (editora Planeta) narra sua participação nos bastidores da prostituição de luxo, a introdução ao universo das drogas e seu relacionamento com os famosos. O livro, impróprio para menores de 16 anos, chega no final do mês nas bancas de todo Brasil.

andressa urach livro 3

O jornal inglês Daily Mail, que teve acesso a trechos do livro, “vende” Andressa Urach como uma das prostitutas mais caras e “desejadas do Brasil”. Andressa “trabalhou” em outros países, sendo entretenimento sexual para magnatas e famosos do mundo todo.

andressa urach livro 5

Segundo o tabloide, Andressa Urach chegava a cobrar R$ 15 mil por programa. A lista de clientes de Urach era extensa, dizem os ingleses. Uma das suspeitas é de que ela teria “ficado” com Cristiano Ronaldo, jogador de futebol. Conforme Urach, Ronaldo foi um “0800” do seu serviço. Ela não cobrou e aceitou o galanteio. Ele teria ligado para ela e dito: “Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas”.

andressa urach livro 4

Em um dos trechos do livro Urach diz que a estratégia de participar de orgias não era o prazer, mas a fama: “Eu aceitei participar de orgias apenas para chegar perto de pessoas famosas, convencida de que elas me ajudariam a pular etapas da minha vida”.

andressa urach livro 6

“Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais caras e desejadas no Brasil”, diz Andressa Urach.

23 Comentários
  1. Aderbal Pe

    MENTIRA… MENTIRA…. MENTIRA DESCARADA!! Essa aí sempre quer se promover… até quase morrer já tentou colocando silicone de limpar carro na bunda! Imagina… ela deveria primeiro conhecer o mundo das garotas de programa de luxo para depois sair por ai contando mentitra…. um programa com uma garota dessas não chega nem perto desses 15 mil que ela diz ter ganho…. e olha que tem GP´s muuuuuuuuuuuuuuuito melhores que ela no mercado….. até quem faz fetiches bizarros para magnatas não cobram isso tudo…. hahahahaha… é de rir mesmo!!!

    1. PANICO

      Tanto que ela foi parar no lugar certo para trouxas, enganadores, charlatões e tudo que há na escória da humanidade, que é a igreja evangélica.

      1. R*

        Convenhamos que este foi um comentario um tanto quanto (pra não dizer EXTREMAMENTE) preconceituoso.

  2. zézão

    Com 15 mil dava pra comer 30 putas das tooop pagando 500 cada! Muitas dessas putas melhores que a Andressa.

  3. rossination

    Não vou pagar de puritano aqui, cada um faz o que quiser da sua vida. Tem puta que trabalha e vive bem com isso, sem neura… Se ela ta melhor agora, bom pra ela, não vou ficar julgando isso. Agora, pagar 15 mil pra comer essa doida, tem que ser muito trouxa mesmo. Essa ai num pegava nem de graça!!!

  4. Joker

    eu nunca tive dúvidas, da onde ele tiraria grana para se sustentar e pegar suas contas. só trouxa pra acreditar que uma mina dessa tem Diploma e emprego pq trabalho mesmo é esse aí programa. Na fazenda ela era forgada pra caramba, bem gostosa mas muito forgada merece uns belos tapas nessa bunda gostosa aí. agora se ela der os nomes no livro deve ter muito maridão preocupado agora kkkkkkkk

  5. Zyxy11

    Ela assumiu o q muitas por ai não tem coragem de admitir, tipo as panicats, mulheres frutas, dançarinas de funk, assistentes de palco, sedutoras do teste de fidelidade, etc. (todas são “ficha rosas”, GP’s de luxo).

    1. thetrue

      ela só assumiu por que tá fim de carreira depois o que aconteceu com a perna dela… garanto que continuaria dando mto se não fosse por isso…

  6. John

    E agora virou crente? Devia ter seguido a vida de puta… afinal, que ouro talento ela deve ter?

  7. Barão_capa_preta

    todo mundo suspeitava q ela era puta, com as panicats é a msm coisa todos dizem q são vadias talvez sejam msm como essa ai…

  8. Eueu

    Essa é a mulher mais 171 que já vi, tudo nela cheira mal, busca poder a qualquer custo. Virou crente e continua desejando poder, se não uma estratégia.