Sweetlicious:

Valeriekross - A camgirl que trabalha perigosamente disfarçando o ofício da mãe

9 Comentários
05/fev 2017

Valeriekross é uma camgirl colombiana, de 21 aninhos, que descobriu um jeito inusitado e divertido de entreter seus seguidores: Se exibir e se masturbar disfarçadamente enquanto a sua mãe transita pelo recinto. Tudo sem a velha perceber, ao menos supostamente.

Para algumas pessoas a sensação de risco e perigo na condição de ser flagrada ‘fazendo algo errado’ potencializa o tesão. É aquela famosa rapidinha em locais públicos como elevador e banheiro de balada. Tudo indica que Valeriekross é uma moça que ama viver perigosamente.

9 Comentários
  1. jorge

    https://xhamster.com/movies/6471709/masturbating_when_her_mom_is_in_the_background.html

  2. Rodrigo

    Da primeira vez eu li “…enquanto sua mãe transa pelo recinto…”, aí eu vi a imagem da velha e pensei “WTF!”. Daí fui reler o texto… hahaha

    1. Iury

      Amigo, se você vê uma mina se masturbando e lembra de um jogador de futebol, tenho péssimas noticias.

  3. maulo

    Se a mãe dela não souber, ela é uma grande filha da puta. Se a mãe dela souber, ela é filha de uma grande puta. Tem mulheres que por grana, faz qualquer coisa..

    1. Joao

      Não tem como a velha não saber, no final do vídeo a menina ta “gozando” enquanto janta e a mãe, ao vir ela “passando mal” passa a mão no peito da garota. Uai? -Não precisa ser um xeroque holmes pra deduzir.-