Sweetlicious:

Gemma Louise (gemma_tokyo) - Uma deusa em Tóquio

15 Comentários
03/jan 2020

Mais de 1 hora de belos momentos dessa beldade chamada Gemma Louise (@gemma_tokyo). Gemma é modelo de cosplay ucraniana, tem 23 aninhos, 1.55 de altura e 48 quilos muito bem distribuídos. Atualmente ganha a vida como modelo erótica no Japão. Mais infos em seu website Gemma Louise.

Agradecimentos aos leitores que revelaram o seu nome: Bruno, Meu nome não é Johnny, João, Daniel e Déstro.

15 Comentários
  1. Fabio

    Sweetlicious está caminhando a passos largos para o mesmo caminho que o papodehomem. O site tinha umas gostosas toda segunda feira. Hoje em dia eles ficam filosofando e tentando achar beleza em feministas peludas. Seja lá o que tenha mudado nos contribuintes do site, jogue fora e volte a ser como dois anos atrás

    1. Vincent

      “Caminhando a passos largos”. Imagine acompanhar e “criticar” um site com esse tipo de conteúdo. Que piada triste. Sai da internet e vai transar, punheteiro do caralho. Larga essa piroquinha e vai viver.

  2. metero

    Essa nem mostra a perseguida.. ai já é demais.. tem de ser punheteiro demais para assistir esse vídeo.. com tanta mulher mais gata totalmente nua.

    1. Andarilho

      Mano, no Japão os caras se casam com hologramas, ver uma buceta de vdd é demais pra eles. Kkkkk

  3. Déstro

    O nome dela é Gemma Louise. Mas você também pode encontra-la pelo nome gemmatokyo. Espero ter ajudado

  4. Joao

    Gemma. Ela mora no Japão e faz vários vídeos assim, sem nenhuma penetração (só tem um com plug anal) e sem mostrar a buceta. Só pesquisar por Gemma no vk.com.

  5. Meu nome não é Johnny

    Seu nome é Gemma Louise aka Gemma Louise Tokyo (ジェマ). O Twitter dela é esse https://twitter.com/gemma_tokyo https://gravuretube.com/actress// Obs: Para ter precisão ao fazer pesquisas com o nome dela, coloque a palavra Tokyo. Espero ter ajudado 🙂

  6. Lord Byron

    Capitão Óbvio suspeita que a princesa provavelmente seja asiática, parece e tem jeitinho de pornstar japonesa.

  7. Bruno

    No vídeo ela fala que se chama Gemma e que é da Ingleterra. Joguei no Google ”Gemma England Porn”. E apareceu o nome Gemma Louise seguido de fotos e vídeos dela pro mercado porno Japonês. Aqui nós não brinca em serviço… Só se for impossível pra eu não achar o nome de uma gostosa dessa.