Sweetlicious:

Os melhores cosplays de cam girls #3

15 Comentários
31/maio 2019

As cam girls sabem que o público nerd é um target potencial e por isso usam e abusam das fantasias com temas de personagens de games, quadrinhos, filmes, animes, mangás e até mesmo hentais. Confira os melhores cosplays de cam girls:

Bowsette

NiER Automata

Capitã Marvel

Cammy

Velma

Sakura

Fionna (Hora de Aventura)

D.Va

Harley Quinn

Misty

Você tem algum cosplay de cam girl preferido? Coloque nos comentários.

15 Comentários
  1. Thomas

    Negócio de se prostituir é coisa do passado, negócio agora é só ficar vestida com roupa de desenho e ganhar money dos nerdões que nunca vão encostar um dedo.

  2. Smoke

    Leu meus pensamentos, após a ultima postagem no sweetpics eu ia solicitar uma matéria sobre cosplays. Curto muito, quando bem feito, parabéns Sweetlicious

  3. marlon cruz

    sweetlicious, acordei com tesão e preciso de ajuda… me ajuda a achar um vídeo de um cara vestido de thanos (ou com pintura corporal) fazendo fisting com a manopla do infinito no rabo de uma mulher fantasiada de capitã marvel ou de um cara fantasiado de capitão américa? ganha pontos se a manopla entrar inteira no rabo… se tiver DP com o hulk e o pau do cara for verde ganha mais pontos… valeu sweetlicious, vocês são os melhores!

    1. Flávio Martins

      https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5ae24c3ac62cf n ganho tantos pontos, mas tá valendo…

      1. Diplomata

        Kkkkk… Esse cara é um figura. Eu gostaria de algo mais normal, um vídeo de suruba com a Pantera Cor-de-rosa, ele usando o rabo rosa pra fazer uma DP na Cheetara, claro q nessa DP tem q ter o Lion e o Pantera Negra. Ganha pontos se o vídeo for rodado em Wakanda

          1. Pica Mole

            Queria videos de mulheres se insinuando com decotes

  4. Diplomata

    Preciso comprar todas essas fantasias pra minha mulher, principalmente essa da Cammy

  5. Vince

    O vídeo da cammy não aparece. Uma curiosidade… sobre esse slogan cosplayercam é um site mesmo ou uma galera que pega vídeos de cam girls e upa pelos sites. Pq há uma quantidade ansiedade de vídeos de cam girls com essa introdução.