Sweetlicious:

Enfermeira perde o emprego por se exibir na webcam durante procedimento hospitalar

14 Comentários
05/jul 2018

Fazer um extra como camgirl está cada vez mais popular entre as mulheres que desejam melhorar seus rendimentos ao final do mês, pois se exibir na webcam é muito mais seguro e cômodo do que tentar a sorte como garota de programa.

Pela praticidade de quem tem um notebook, às vezes a camgirl consegue muitos fãs por elevar a tensão ao se exibir em seu outro ambiente de trabalho, geralmente dividindo o espaço com outros colegas de profissão. Porém às vezes essas estripulias podem chegar ao diretor da empresa.

A americana Nurse420, uma bela enfermeira MILF que se exibe no Camsoda, foi demitida de suas funções por realizar atos sexuais e exposições no hospital em que trabalha depois que o vídeo abaixo chegou até a direção do hospital.

14 Comentários
  1. HugeLopez

    pqp…só no Brasil mesmo pra acontecer uma porra dessa…pqp que paizinho de merda, só nessa provincia de terceiro mundo p fazer isso

  2. virahomem

    povo o um pouco sem noção porra quer fazer putaria faz em casa , sei la na rua mas no hospital porra! ses tão assim tão “hornies”

  3. nejao666

    bem quem dedurou? 1)um gay ? 2) uma colega invejosa? 3)um babaca que nunca iria comê-la?

  4. mode

    Estava na profissão errada, o talento sempre se sobressai.. Essa tem talento é para a putaria mesmo….

  5. Elias

    Muito boa! Só faltava o médico entrar na hora. Mas pensem bem, e se fosse o contrário? Um enfermeiro é uma médica. Bem provável que iam destruir a vida do maluco.

  6. neto

    O nome dela é Sydney Hail. https://www.google.com.br/search?q=Sydney+Hail+pornstar&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjmtMmS1ojcAhWGjZAKHRxWD1gQ_AUICigB&biw=1367&bih=878#imgrc=_