Sweetlicious:

Youtuber Logan Paul presenteia amigo, no seu aniversário, com sua atriz pornô favorita - Lana Rhoades

24 Comentários
23/jan 2020

Logan Paul, um das personalidades online mais conhecidas do mundo, queria dar um presente especial de aniversário para o seu amigo Mike Majlak, um grande apreciador de filmes adultos. E mesmo Mike sendo fã de muitas pornstar, Logan Paul sabia qual era “number one” do amigo, atriz pela qual Mike mais se masturbava – Lana Rhoades. Pronto, não poderia haver melhor presente: conhecer a curtir a noite de seu aniversário na companhia de Lana e do amigo Logan, que fez par com Riley Reid.

* Caso não ocorra automaticamente, ative a legenda do vídeo no próprio player.

Em tempo: Lana Rhoads foi a atriz pornô mais buscada no Pornhub, em 2019. Riley Reid, foi a terceira.

24 Comentários
  1. Domador de Cu

    Tenho alguns amigos na firma que eu trabalho, que é normal a gente fazer um rateio e pagar uma puta pro aniversariante. Claro que não são muitos caras, são seis no caso. Cada um doa entre 50 ou 100 e já da pro caboclo aproveitar bastante umas primas. Só que nesse caso, esse daí é uma amigão mesmo!

  2. Lord Byron

    Quanto a se o presenteado vai ‘comer o presente’, bem, é um segredo aberto que a maioria das pornstars são GP’s de luxo, então se o amigão sangue bom pagou o programa ménage, o Mike teve o melhor 3some da vida dele.

  3. WyllerB

    Ele não vai fazer nada demais, no máximo uns beijinhos; mas a questão é porque ela fez cirurgia pra diminuir bunda?

    1. Lord Byron

      Oq?!? quem fez? É difícil de acreditar considerando o ramo delas, é que nem um “Papai Noel de shopping” fazer uma lipoaspiração. VC quis dizer cirurgia p/ aumentar a bunda né?

      1. Jonathan

        No vídeo ela diz que que diminuiu a bunda. Acho justo ela diminuir a bunda dela para algo mais próximo do que era o natural dela, ela era perfeita antes do silicone e de aumentar a bunda.

        1. eduardo

          Ou pode ter dado alguma complicação com as próteses ou algo assim, provavelmente não porque quando isso acontece costuma deixar sequela, de qualquer forma preferimos uma bunda perfeita como a dela um pouco menor que essa gostosa se aposentar.

  4. FapMan

    eu Lembro desse Logan Paul uns anos atras do caso que ele filmou um corpo na floresta do suicidio do Japão. A Maioria do seguidores são crianças e adolescentes……..que exemplo esse geração nutella

  5. Tainan

    Mas acho que não comeu elas. Nem chegou a recebr um boquete. Foi só a companhia mesmo.

    1. Domador de Cu

      Ah, eu já acho que um boquete no mínimo teve ter rolado. Principalmente da Riley Reid, ultimamente ela ta nessa vibe have fun, mamando uns famosinhos da internet, tipo trappers/rappers e outros digitals influencers

  6. fernando

    off topic… quem é a ruiva de oculos nas fotos nas laterais do site? obrigado

  7. Lord Byron

    Já dei (opa!) como presente de aniversário pra um amigão gente boa um programa ménage com 2 ‘primas’ top, loira + morena cavalonas mais altas que ele. Também já ganhei de aniversário dum primo muito brother meu um programa com uma + ou – de luxo (200 R$)…amigo de verdade é isso.