Sweetlicious:

XAPA-XANA: lubrificante feito de maconha que dá orgasmos de 15 minutos!

16 Comentários
01/mar 2019

Você leu certo! O lubrificante íntimo XAPA-XANA foi criado pela paulistana Débora Mello e é fabricado artesanalmente e comercializado no Uruguai, onde a cannabis é legalizada.

O gel ainda é um estimulante sexual poderoso. Com ingredientes 100% vegetais, livres de aditivos químicos, o XAPA-XANA é comestível e faz as mulheres terem orgasmos que chegam a durar 15 minutos.

Aplicado na mucosa vaginal, se torna um estimulante sexual, aumentando a libido e proporcionando experiências orgásticas intensas e múltiplas durante o sexo ou masturbação. Além disso,tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

Via @MuitoInteressante

16 Comentários
  1. Tia Xata

    Pessoal, essas coisas de sex shop precisam de uma ISO e certificações E lá vamos nós para uma linda aventura

  2. Tia Xata

    Xana na xapa na minha época era só uma passada de linguiça e banha marota, uma fritada básica na porra natural Caralho, a culinária de buceta, pau e orégano de capim louco é complexo demais. Fumem maconha como gente normal, não inventem de meter coisa que dá candidiase. Usem drogas de um jeito responsável. Usem camisinha e um lubrificante como KY ou dermacred

    1. SexLig.com

      Esse lubrificante já é meio antigo. Na vdd ele foi inventando, em 2013, nos EUA (onde mais seria?), especificante na Califórnia (onde mais seria?). O nome do produto original é Foria (pesquise) e a informação bombou em 2014, qdo o site Vice publicou uma matéria (traduzida em pt-br) sobre o assunto, com o depoimento de uma usuária. (mais detalhes pesquise “Chapei a Xana com Lubrificante de Maconha” ) Sei que qdo li essa matéria, não sosseguei até conseguir experimentar. Depois que experimentei fiquei, sei lá, muito, muito, muito impressionado com o resultado. Tanto que pesquisei tudo sobre o assunto até conseguir produzir uma versão caseira dele, bastante efetiva. Hj posso dizer que é a minha arma secreta para propiciar orgasmos fabulosos nelas… Recomendo demais. Quem aplica numa mulher, vira Deus pra ela. E elas comentam com azamigas… 😉 E para quem acha que sou um virjão nerd e bobão, contando mentiras, afirmo que tenho mais de 50 anos, comecei minha vida sexual aos 15 anos, sou swinger há mais de 20 anos e estou no meu 5º casamento. Alguma experiência eu tenho… 😉 PS: para quem relatou sobre dormência, recomendo ingerir, uma hora antes, uma colherinha de pó de guaraná

      1. Roberval

        Qual sua versão caseira dele? o pó de Guarana vc indica para a mulher tomar antes de aplicar o “xapa-xana” para não causar dormência na hora do uso?

        1. SexLig.com

          Oi Roberval 🙂 . A versão caseira é uma que eu mesmo produzo. É um processo simples, mas que demanda várias etapas. Demora cerca de uma semana para ficar pronto. . Basicamente: vc precisa adquirir a maconha (dê os seus pulos), depois precisa lavar ela (se for prensada), secar em ambiente fechado, fazer a descarboxilação (pesquise), moer e, finalmente, diluir os canabinóides em óleo de coco, durante 4-5 dias, à uma temperatura constante de 65-70º . Dependendo da qualidade maconha e da concentração de CBD e THC contido, ela pode propiciar maior relaxamento físico e deixar a pele com uma sensação sedosa, muito sensível, permitindo gozos físicos extraordinários (se possuir alta dosagem de CBD). Tenho relatos de quem usa, afirmando que depois de 30-45min, a buceta começa a ter tremiliques suaves, como se fossem micro choques. Se uma mulher estiver sozinha, nessa situação, ela vai se acariciar. É irresistível! E, se ela estiver acompanhada… 😉 . Agora, se possuir maior concentração de THC aí o gozo fica mais a nível mental e, nesse caso, é melhor consumí-la adicionando à um brigadeiro, por ex. Essa, com mais THC, não presta para usar como lubrificante orgástico, mas é muito boa para viajar. Bota um vídeo pornô e assistam juntos… vai ser legal… . O pó de guaraná, antes de uma foda, é SEMPRE bem indicado. No caso em questão, ele ajuda a combater a sonolência de quem ingerir o produto. Se só passar na buceta da mulher, ela não precisa disso. Mas, se vc for chupá-la depois, é bom se precaver. Ou não. Dormir chapado de bucetaconha é uma delícia…hahahaha 🙂 .

          1. Jorge

            cacete, que viagem!! Umbdia ainda experimento esse trem com alguma doida!

      1. Serio que Vc Pensou nisso

        sim, tem base cientifica, e eu já utilizei com minha esposa e é muito bom, o lado ruim é que se voc passsar no pau não sente nada, agora pra chupar a mulher é muito bom, tanto pra quem chupa quanto pra quem é chupado, minha boca ficou meio adormecida, o problema é que é um pouco caro, mas vale super a pena pra quem gosta de inovar e ver a esposa ter um orgasmo foda.