Sweetlicious:

Top 5 posts mais comentados do Sweetlicious

11 Comentários
18/dez 2018

Uma das coisas mais bacanas de um site é a possibilidade de comunicação não só por meio das publicações, mas também na aproximação dos leitores pelos comentários e foi isso que sempre estimulamos no Sweetlicious, até mesmo trazendo dúvidas que acabam surgindo no meio de uma leitura ou lembrança por meio do ‘Sweetlicious comenta‘.

Na área de comentários também é possível conhecer pessoas, assim como conhecemos o leitor River, um mito, sempre atento as publicações do tema ‘Sweetlinks‘, sanando uma das principais dúvidas de outros leitores: “qual é a cena/atriz pornô de determinado GIF/vídeo/imagem?”.

Fica o convite para que sempre comentem as publicações e façam parte do site.

 

Confira o Top 5 posts com mais comentários do Sweetlicious.net

5) Orgasmo inusitados [As leitoras respondem…]
620 comentários

Desde 2011 nossas leitoras continuam compartilhando experiências de como chegaram ao orgasmo de forma inusitada. Esta publicação ainda está com os comentários abertos para que possam continuar colocando suas experiências. Separe um tempo para ler, vale a pena.

4) 10 coisas que uma garota deveria fazer pra ser boa de cama
690 comentários

O polêmico post deu o que falar, pessoas concordando, pessoas discordando, os comentários estão aí para isso, cada opinião é importante, assim como aquele contato ocular durante o boquete, que é uma das dicas da publicação. Também há a versão ‘10 coisas que um cara deveria fazer pra ser bom de cama‘.

3) 17 homens caindo de boca
820 comentários

A primeira publicação da série “caindo de boca” de homens fazendo sexo oral em mulheres fez muito sucesso entre as leitoras do site, com isso saíram mais outros posts sobre o assunto, clique  aqui para visualizar.

2) Então você quer fazer um ménage à trois? Aqui está seu mapa.
1.300 comentários

A publicação, que mostra o passo a passo para se aventurar no universo do ménage à trois, se tornou um verdadeiro ponto de encontro de mulheres, homens e casais procurando parceiros para a prática. O sucesso foi tão grande que agora há uma área exclusiva para este tema no site chamada ‘Ménage-Swing”, clique aqui para acessar e participe.

1) Sanduíche de buceta
3.000 comentários

Parece que foi ontem que o segundo maior vídeo viral pornográfico do Brasil foi lançado, mas já se passaram 7 anos que a protagonista fez um sanduíche com sua própria vagina. Esse “meme” cheio de maionese só perde para o viral tupiniquim cheio de “chocolate” ‘2Girls1Cup‘.

Dados obtidos pelo analytics do Sweetlicious.net

11 Comentários
  1. Guy

    Pois é naquela época deu mó treta mesmo, hj em dia eu creio que nem ia. É bem capaz que nem viralizasse, ia ficar só no grupo de Wpp da escola mesmo se os moleques fossem espertos

  2. YAMAMOTO

    SANDUICHE DE BUCETA É 1 CLASSICO lembro que os cara fico ligando pro restaurante da mae da mina e ela teve que se MUDAR da cidade kkkkkkkkkk br n tem limites.

  3. Higor Mercel

    Mas quem é essa moça do sanduíche?? Nunca falaram nada a respeito, seria alguma garota de programa que queria se promover?

    1. magronatal

      ne isso acha ela faz uma materia talvez ela tenha um instagran ou novos videos

    2. DaVida

      Naaaada , era de menor na época , isso deu mó xabu na época , se bem me lembro a mãe mando a minina pra outro estado , pra morar com familiares , ela teve que se mudar tb por causa do assédio , teve imprensa querendo cobrir o caso , e foi tudo muito bem feito , coisa de semanas todos os posts tinham caído , não se achava info sobre a minina nem o caso , nem a família.

    3. Akfonso

      Era uma menina, na época do vídeo ela era de menor ainda. Isso deve ter dado uma bronca forte pra família, por sorte a internet não era tão fácil quanto é hoje.