Sweetlicious:

Convocação SWEETLICIOUS GIRLS e leitoras do blog para o #LingerieDay 2013. Saiba como participar :)

25 Comentários
24/jul 2013

Atenção SweetGirls que já enviaram seus lindos ensaios sensuais e novas SweetGirls que gostariam de ter suas fotos publicadas por aqui, iremos participar do #LingerieDay (25/07), a data mais quente e esperada do twitter no ano!

Como funciona? Para participar do #LingerieDay você deve seguir três passos bem simples:

PASSO 1: O primeiro passo é o melhor e mais emocionante. Deixe a timidez um pouco de lado, escolha uma lingerie qualquer: vermelha, azul, preta, branca, de hello kitty, de zebra, de bananeira, comestivel, musical… incorpore a parte sensual dentro de você. (lembrando que é de lingerie, você não precisa mostrar o rosto e claro, apenas maiores de 18 anos podem participar!)

PASSO 2: Tire uma foto de você de lingerie (ATENÇÃO: não esquecendo de colocar o SweetLicious escrito no seu corpo ou numa plaquinha), no ângulo que quiser (ou que te favorecer). Bom, pra garantir tire mais de uma foto. Foto digital não gasta filme e nunca é demais ;D

PASSO 3: Envie um e-mail com as fotos em anexo para e-mail oficial [email protected] com cópia para o [email protected] (nesse e-mail pode colocar seu twitter, facebook ou qualquer info que queira, mas se quiser ficar anônima, avise, sua escolha será respeitada). Se tiver twitter e estiver à vontade, poste sua foto de lingerie com a tag #LingerieDay

Até quando pode enviar a foto? Até o final do dia 26/07, no máximo até às 23hrs.

Contamos com a participação de vocês, mulheres maravilhosas, nesse dia tão especial para a internet mundial, o #LingerieDay.

Alguns exemplos de fotos que rolaram na última edição para inspirar todas vocês e a todos nós:

Para efeito de constagem, foram mais de 2.000 fotos publicadas em 2012.

Participe 🙂

25 Comentários
  1. backdoor

    Mas se pudesse escolher só uma da lista, eu escolheria sem hesitar e nem parar pra pensar 1 segundo sequer, a número 7. Gamei nela. Simplesmente ideal para mim.

  2. backdoor

    Acho a bunda da 7 muito perfeita. A 4 é uma ruiva de apaixonar. A 10 é uma morena de dar tesão imediato. Enfim, são muitas gostosas nesse mundo… já pensou se pudéssemos comer todas as que achamos gostosas? kkkk…

  3. esperançoso

    Essas mulheres… cada vez mais soltas na internet. Que maravilha! Algo me diz que este ano o lingerie day vai bater recorde de postagens. E digo mais, recorde por muuuuuuuuuito mais fotos que ano passado, se fosse possível somar todas as comunidades sociais, promoções em sites diversos, twitter, blogs, etc. e fazer o comparativo.

  4. Universitario

    A numero 4 ganhou meu coração!! Pode retirar o premio entrando em contato…

  5. Douglasr

    meninas, tirem foto com calcinha um palmo abaixo do umbigo 🙂 pra podermos ver as xotinhas *: bjs suas lindas!

  6. frontdoor

    Lindas mulheres, sweetgirls, bundas maravilhosas, seios esplêndidos, por favor, não se inibam. Aproveitem que a internet é um mundo bastante acessível e divulguem sua beleza para fertilizar a imaginação de cada ser vivente que aprecia a beleza feminina. Estamos ansiosamente aguardando aquela pose, aquela foto, aquela lingerie especial que vocês tem guardadinha em algum lugar e que sabem arrancar suspiros descontrolados da maioria de nós. E saibam: Uma lingerie não é mais linda que seus corpos vestidos nela. O prazer é de vocês. O deleite é nosso!