Sweetlicious:

Surubão em bar japonês de Curitiba vai parar nos stories do próprio estabelecimento

24 Comentários
26/jan 2021

O Izakaya Hyotan, um tradicional bar restaurante japonês de Curitiba, acabou ganhando os holofotes no último fim de semana, não pela qualidade da comida, mas algo que aconteceu depois que as portas do estabelecimento se fecharam.

“Acordei com todo mundo me ligando, muitas mensagens, meu pai louco querendo saber que porra era essa. Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim. Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio”, escreveu o restaurante em seu perfil.

O restaurante e bar é comandado pelo chef Keiji Mitusnari, que tentou explicar a situação nos comentário do perfil no Instagram, garantindo que as imagens são antigas:

“Primeiro, é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… mas nisso ninguém vai acreditar”

“Segundo, quem já veio no Hyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome… e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki… tá, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir)”,

Keiji Mitusnari também garantiu que o bar é constantemente higienizado “O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado”, para em seguida anunciar que o estabelecimento terá dois novos itens no cardápio:

“Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio. O Suruba de Gyosa (gyosa à vontade até você não aguentar mais e pedir arrego) e Orgia Gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa)”.

“Devido a inúmeras denuncias estamos alinhando algumas coisas na casa e já já voltaremos à programação normal! Arigato GOZAMAIS”, concluiu.





24 Comentários
  1. doug

    Era só não postar foto nem vídeo. Mas claro que a vontade aparecer é maior. Pode fazer suruba onde quiser, mas na cozinha é foda né. Falar que uma boca de porco dessa ai é limpa é foda. Enfim, porno derretendo o cérebro da galera, pra variar.

  2. Yoshioka Seijuro

    Esse Izakaya Hyotan é foda! Atendimento muito bom ! Comida melhor ainda! E o proprietário tem que se divertir!. Se vier a Curitiba recomendo… e falando em comida japonesa, tem outros Izakayas em Curitiba. Todos bons!.

  3. Vito

    Otimo conteudo. gostaria de saber se voces vao postar o video do sexo entre participantes que rolou no bbb portugal, ta todo mundo falando disso na internet. joguem bbb portugal no google, parecem que o casal fez sexo sem cobertor sem nada se alguem tiver o video…

    1. Lembro até hoje que, quando o Fantástico fez uma matéria para apresentar o Big Brother ao público brasileiro antes da primeira edição, eles mostraram uma série de cenas onde eu, adolescente virgem empolgado, já pensei “Eba, vai ser punheta todo dia, nem preciso esperar o sábado do Cine Privê!” Quando não teve putaria nem na primeira, nem na segunda e nem na terceira temporada brasileira, desencanei de assistir.

      1. Mih

        E o cine privê ainda acabou logo em seguida, deixando os meninos virgens na mão …

  4. estevan augusto

    pensei que ia ouvir gritos em japoneis: suzuki, Yamaha, Hondaaaaa…. Sashimiiiiiiiiiiii

  5. Joaquim

    Isso ai são três casais de amigos se divertindo no restaurante de um deles, é festa fechada.

  6. Mano, e eu achando que rolava safadeza na minha hamburgueria… pelo menos no meu caso é pra minimizar o prejuízo, porque mantenho dois potes na mesa do escritório que mostro pra todo(a) caloteiro(a) – o dos documentos que o pessoal deixava de garantia pra ir buscar dinheiro e não volta pra buscar, e o pote dos celulares, mesmo esquema. Nunca falei das mina me pagar no xerecard, eu tento esgotar todas as maneiras de ser pago, aceito cartão de tudo quanto é banco, deixo ligar pra alguém trazer dinheiro, só não deixo mais sair pra ir em banco nem deixar alguma coisa de garantia porque o povo não volta… mas a maioria das mina sugere isso quando eu falo delas lavarem a louça ou limpar os banheiros, principalmente as de unhas impecáveis.

      1. Ainda bem que não kkkkkkkkkkkkkkk Okay, papo reto agora, os caras são bem mais conscientes nesse sentido do que as mulheres, muitos acham que se não arrumar o dinheiro eu vou me juntar com o faxineiro e o ajudante de cozinha pra quebrar ele na pancada, e os poucos que eu acabei sugerindo amigavelmente que dessem uma ajuda pro faxineiro, não esquentaram muito a cabeça de pegar no batente não. Homem dificilmente vai sem dinheiro, é um treco meio cultural que muito cara tem, de sempre andar preparado pra transar – tem camisinha na carteira, dinheiro separado pro motel etc – mas tem muita mulher, em especial as piriguetes entre 18 e 25 anos, que acha que vai ganhar na beleza qualquer que seja a discussão. E no tempo que eu dirigi Uber era a mesma coisa.

  7. Ken

    Novos itens no cardápio: Sushi de Pepino, Tetayaki com maminha, Gyoza de porra, Yakiboquete, Frango Assado Teryaki, Sashimi de Bacalhau