Sweetlicious:

StripAdvisor: site facilita idas à clubes de strip-tease em Las Vegas

1 Comentário
08/nov 2018

O StripAdvisor é um site totalmente inspirado na plataforma de viagens mundialmente conhecida TripAdvisor, só que no lugar de hotéis estão strip clubes de Las Vegas, facilitando assim a vida de quem deseja programar uma visita a um desses lugares.

O StripAdvisor, lançado recentemente, trabalha diretamente com clubes de strip-tease e revistas masculinas de todo o mundo com a missão de conectar seus clientes aos locais de entretenimento adulto ao vivo de sua escolha.

O StripAdvisor pretende ser o melhor guia no reino do entretenimento adulto ao vivo par quem deseja fazer despedida de solteiro ou ter apenas uma boa noite de sexo em Vegas.

A StripAdvisor está à procura de uma embaixadora/porta-voz profissional que possa representar sua marca, lançando oficialmente como um mecanismo de busca global para clubes de strip-tease em todo o mundo. Há planos de expansão da plataforma para as cidades Los Angeles, Houston, Miami, Nova York, Denver. Atlanta, Londres e Canadá. O StripAdvisor está disponível para Android, iOS e pode ser acessado pelo site stripadvisorvegas.com.

 

1 Comentário