Sweetlicious:

Silicone Sex World abre vaga para testador de bonecas sexuais - Salário R$13.000,00

11 Comentários
07/mar 2018

PROCURANDO EMPREGO?

A Silicone Sex World abre vaga para o cargo de “Inovador de Produto e Testador de Qualidade” ou seja “Transar com muitas bonecas sexuais para ajudar a melhorar e inovar o produto”.

Veja os benefícios: Salário por volta de R$13.000,00 (35.000,00 libras por ano), em Hatton Garden – Londres, desconto nos produtos da empresa para familiares e amigos, possibilidade de viagens internacionais, academia grátis, telefone celular, 22 dias de férias por ano e horário de trabalho flexível.

As responsabilidades incluem testar pessoalmente as bonecas e fornecer feedback detalhado aos fabricantes. A preferência é por candidatos com experiência no mercado sexual, como atores pornôs e camgirls, mas não necessariamente uma exigência. Para a Silicone Sex World o mais importante é ter paixão por bonecos sexuais e um olhar intenso para detalhes. A empresa, que oferece uma opção para construir sua própria boneca, diz que qualquer experiência anterior com bonecos sexuais será levada em consideração. A escolha do novo funcionário será feita em 20 de março.

Fonte: The Sun

11 Comentários
  1. Serio

    Todos esses beneficios para foder com bonecas que simulam uma mulher real? Eu bato punheta simulando que minha mão é uma mulher e não ganho nada. Inscrição realizada com sucesso