Sweetlicious:

Sexo casual e suas vantagens

1 Comentário
15/abr 2011

Há quem repudie a ideia de sair por aí transando logo de cara com estranhos, mas existe uma boa parcela da população que faz do sexo casual um estilo de vida. Para estas pessoas, o grande atrativo está em entregar-se a um desconhecido sem a necessidade de compromisso. “Sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar”, resume a psicóloga e educadora sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan.

Vantagens:
1) Você escolhe quando, como e, claro, com quem;
2) Você fica mais à vontade para se preocupar (bem) mais com o seu prazer do que com o do parceiro. E, se for um amigo, o lado bom é que ele já sabe “o seu gosto”;
3) O sexo casual possibilita que experimente mais e, com isso, tenha mais parâmetros para avaliar do que gosta e o que não a agrada na cama.

Cuidados:
– Não aceite uma bebida, por mais legal que a outra pessoa seja.
– Atenção se estiver embriagada (mesmo que levemente): com sentidos e reflexos alterados, você se torna mais frágil. E o oposto vale para os moços – bêbados, tendem à agressão.
– Garotas, na frente dele, informe a uma amiga para onde estão indo. Se possível, peça que ela anote a placa do carro e o telefone do rapaz.
– Camisinha sempre! Ande com várias na bolsa ou no bolso.
– Se estiver com uma pessoa estranha, vá para um motel. Se algo der errado, há pessoas para ajudar.
– Beijos muito agressivos podem indicar sexo igualmente brusco.
– Seu corpo, sua escolha. Não hesite em desistir se perceber que entrou numa fria.

Sexo casual sempre vale a pena e sempre vai ser bom, só depende de você!

1 Comentário
  1. eduardo

    Olha eu já fiz sexo casual, algumas poucas vezes, e digo o seguinte… pra minha cabeça de baixo era ótimo, mas para a de cima, nunca era legal. Curtia o momento, mas após o orgasmo, o Meu, pra deixar claro, era simplesmente uma situação desconfortável. Pois não conseguia ser natural numa situação como esta, fui educado de forma a considerar o sexo um ato muito intimo e que deveria ser feito com a “Pessoa certa”, no mínimo após algum tempo de convivência ou relacionamento. Diante disso, o sexo casual, acontecia de forma um pouco forçada, apenas para a minha satisfação, e isso tornava tudo muito ruim no final. Hoje, praticamente casado, posso afirmar que o sexo casual, não me fez melhor na cama, ou me conhecer melhor nem nada do que foi exposto no artigo. Posso afirmar o seguinte, eu só consegui levar ao orgasmo a mulher que eu realmente amei e amo. Pois pude oferecê-la além da sexo, com ela é sempre “perfeito”. Bom eu sou assim! E acho que as pessoas deveriam se guardar, se preservar mais. Apesar de toda tentação que o sexo e a sociedade promove.