Sweetlicious:

"Satan usou as Olimpíadas para que jovens se masturbassem"

25/ago 2008

Segundo o site da Igreja Batista de Landover, Satan usou as Olimpíadas, mas precisamente a modalidade feminina do vôlei de praia, para que os jovens americanos se masturbassem.

Quando li o artigo em inglês (com a ajuda de uma ferramenta de tradução online) foi possível entender pérolas como esta que será transcrita a seguir:

“Quando a Sra. Huxton pois sua orelha à porta, disse ao pastor que ?ouviu não os sons sagrados das leituras da escritura acompanhadas dos sussurros brandamente doces a nosso Pai celestial, mas um aparelho de televisão ruidoso que vomitava o jargão chinês, ajustada a transmissão do voleibol olímpico.? Quando escutou mais perto, ouviu os sons ?golpeantes? da carne-em-carne acompanhados dos grunhidos e dos gemidos de meninos cristãos pequenos!”

A Igreja Batista de Landover é notória pela sua pregação extremista e moralista dos ensinamentos cristãos. Dirigida pelo pastor fundamentalisa Fred Smith, o site da igreja já publicou dezenas de artigos recriminando de forma exarcebada qualquer coisa que possa deturpar os ensinamentos bíblicos e a caminhada de um bom cristão em direção ao paraíso. Veja alguns exemplos:

– Filmes usado por satan para desvirtuar a pureza dos homens.
– As crianças americanas estão tentando se masturbar com as máquinas abdominais eletrônicas.
– Energético Red Bull é um ótimo estimulante para orgias.
– Sobrou até para os X-men.

Tudo isso é tão absurdo que até parece piada. E realmente o é!
A Igreja Batista de Landover não passa de uma instituição fictícia para parodiar e zoar de forma inteligente e bem humorada a cristandade fundamentalista e os direitos religiosos americanos, em especial a Igreja Batista de Westboro, celebre por sua pregação extremista e ortodoxa.

Fonte: Wikipedia
Agradecimentos: ao útil, mas nem sempre eficiente, Babel Fish (melhor parar de me masturbar com o vôlei de praia feminino e começar a achar tempo e voltar para as aulinhas de inglês)

Seja o primeiro a comentar!