Sweetlicious:

Rocco Siffredi confirma que Nacho Vidal é HIV+

39 Comentários
24/mar 2019

Em entrevista a rádio italiana ‘24 La Zanzara‘, o ator pornô lendário, Rocco Siffredi, confirmou o status HIV + de Nacho Vidal. Foi Rocco Siffredi quem primeiro trouxe Nacho Vidal para a indústria de entretenimento adulto. Ele também revelou que há pelo menos 9 garotas expostas de 1ª geração, mas não diz quem são e quantas exposições potenciais de 2ª geração poderiam existir.

“Nacho me ligou ontem de manhã depois de ter feito o teste e me disse: Rocco, eu estou fodido”.

Palavras de Rocco Siffredi de como Nacho Vidal teria se contaminado:
“Então, ele foi recentemente até a Colômbia ou na Espanha, nesses locais ele transa com trans sua vida privada. É muito difícil encontrar trans-negativos, eles são positivos para tudo. Quem vai com uma trans arrisca sua vida. Silvera e outros colegas fazem sexo com trans e ganham dez vezes mais do que eu, mas quando os enviam para fazer os testes, oito entre dez são positivos para as doenças. John Stagliano, um grande diretor há quinze anos, me chama depois de vir do Brasil: estou convencido de que peguei o HIV. Nacho é uma pessoa muito livre, não faz parte do mecanismo norte-americano em que os gays transam com gays e homens heterossexuais com homens heterossexuais. Ele é realmente a expressão máxima do que eu chamo de ‘todo sexo’, transa em todos os lugares. Ele é um grande hétero com mulheres, mas também pode ser um grandioso gay com gays”.

39 Comentários
    1. Allan

      Só que essa desgraça não está vinculado somente no homossesualismo. Não venha por culpa somente num lado. Esse tipo de imundicie tem em todo lugar.

  1. TheEdge

    E pensar que ainda massacraram a August Ames nas redes sociais, por negar-se a fazer cenas com atores bi-sexuais. Como dizia George Orwell: “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.”

  2. Bruno Leles

    ESSE NEGÓCIO DE DIZER QUE A MAIORIA DAS TRANS SÃO SORO POSITIVO É BALELA, PURO PRECONCEITO PRA JUSTIFICAR A BURRADA FEITA PELA PESSOA QUE CONTRAIU O VÍRUS, SEXO HÉTERO OU HOMO NÃO TEM DIFERENÇA PRA SE CONTAMINAR, O CORRETO É USAR O PRESERVATIVO SEMPRE.

    1. Gustavo

      Leia um pouco mais sobre o assunto antes de falar algo a respeito. O sexo anal é mais suscetível a contração de doenças sexualmente transmissíveis conforme exemplo abaixo: https://180graus.com/sexo-prazer/veja-os-perigos-de-se-praticar-sexo-anal-sem-camisinha “O ânus é uma região mais propensa a sangramento durante o ato, principalmente se a área não estiver bem lubrificada e, por este motivo, torna mais fácil o contágio do vírus HIV” Não tem nada haver com preconceito. Você no mínimo só se sentiu ofendido com a ofensa as trans kkk

      1. Thiago

        Mostre algum dado de algum estudo ou entidade de saude, confirmando que trans são maioria hiv+. Essa informação sobre sexo anal não confirma sua afrimaçao

        1. Você

          Só usar a lógica. Não tem como comer a buceta de uma trans, e a região anal é a que mais transmite. Não precisa de muita inteligência pra associar as coisas

  3. walter

    isso ja era esperado e nao e nem uma novidade nao. tenho um primo que trabalha no ps do hc e ele tem dados que comprovam que quase 90% dos travestis que dao entrada la ( seja por acidente, briga etc ) sao hiv positivo , e muitos sabem e nao estao nem ae! fazem sem camisinha mesmo, pois ja tem o virus e foda-se quem pegar, alias tem muitos que pagam para pegar literalmente .. — ja os gay que dao entrada ja sao quase 60% hiv + — prostitutas nao chegam a 10% por enquanto — quem procura essas porras ae, tem e que se fuder mesmo. e o pior, pagar para se fuder !!! quero ver ele gravar agora, tendo que usar o coquetel hiv sentindo dos aqueles efeitos colaterais !!!

    1. E tenho como prova eu mesmo, que nunca comi cu ou fui comido sem camisinha, mas chupei paus de uns 100 travestis diferentes, a maioria sem camisinha, e ainda engoli porra de algumas (como eu disse lá embaixo, não sou nenhum santo), isso num intervalo de 7 anos, e não tenho DST alguma. Já faz 5 anos que parei de sair com travestis por N motivos e quando fiz cirurgia do coração ano passado, deu negativo pra tudo. Não tive o tipo de vida que eu recomendo, mas se as estatísticas desse seu primo forem corretas… tu não acha que eu consegui passar por cima de muita probabilidade?

      1. Daniel

        Sexo oral tem possibilidade muito baixa de transmissão. Te proponho dar o cú sem camisinha pra 100 travecos e depois fazer o teste anti-HIV.

  4. Demo

    Velho… Trepar sem camisinha só casando virgem com uma pessoa tbm virgem e com total exclusividade. Fora isso, é camisinha SEMPRE!

  5. Na Real

    Bota aquele meme do capitão Nascimento dizendo que “isso ai vai dar merda” no final da matéria.

    1. Gu

      1a são as mulher que o Nacho transou, 2a são as pessoas que transaram com essas mulheres depois. Não significa que essas mulheres da 1 geração contraíram hiv

  6. X

    Todo mundo sabe que nesse mundo homossexual o risco de se pegar doenças são grandes. É um meio bem depravado. O certo era o governo proibir atores como esse Nacho aí, que querem atuar em filmes heterossexuais e homossexuais. Ou você atua em um ou em outro, e fim. Mas acho difícil isso acontecer, visto o poder que o lobby gayzista tem. A August Ames que o diga. Outra coisa que os governos deveriam fazer é abrir temporadas de filmagem, para que vários testes pudessem ser feitos durante o período de inatividade, sem correr o risco de falso-negativo. Sinto pelas meninas.

    1. Y

      O problema não está no “mundo homossexual” e sim no ser humano. Faça uma pesquisa no google “donas de casa e aids” e você vai ver que em elas são um grupo extremamente vulnerável e em alguns estados chegam a liderar o ranking de pessoas infectadas.

      1. Hunter

        Kkkk,total inversão de valores, ai te pergunto por quemessas donas de casa são contaminadas? Pelos maridos bichonas, que Fingem ser heteros.

        1. Você já ouviu falar de uma coisa, que até está um pouco na moda, chamada… bissexualidade?

        2. Klaus

          Claaaro. Até pq toda prostituta é extremamente cuidadosa e só transa com camisinha e faz exames frequentes. As mulheres casadas com homens que só pegam putas baratas estão a salvo

    2. nastygal

      Você sabe que estamos em 2019 e não é apenas no “depravado meio gay” que se contrai doenças sexualmente transmissiveis, né?

    3. Michigan

      Mandou muito bem no comentário… Concordo! O lobby LGBT+ é muito forte e em especial em um país que arrega para qualquer “lacrada” de internet ou um mimimi dessa geração NemNem…

    4. Adrian

      Rapaz, não existe esse tipo de proibição, pois o próprio público “pede” por cenas que misturam os universos. Não vou lembrar o nome de cabeça, mas teve um cara que fez alguns filmes com a deliciosa Nina Hartley, e depois os “fãs” do trabalho dele pediram pra ver uma cena dele gay. E pela grana ele aceitou, depois criou um texto reclamando e falando sobre as diferenças entre filmar um filme gay e hetero. Particularmente não entra na minha cabeça, se o cara topa fazer um filme gay, ele é gay. Ou estou errado?! Sobre temporadas de filmagens, seria o mais ideal, senão me engano rolou essa iniciativa em alguma produtora grande, mas não sei se levaram adiante a ideia. Sobre o Nacho, segue o que falei na postagem passada. Na vida privada ele nunca escondeu seu gosto por travestis, mas não se prevenir nesse cenário que ele vive, é praticamente um suicídio.

  7. deathstar

    Como o Rocco mesmo disse pediu pra levar no cú, incrível como esses caras não aprendem.

  8. GSCarioca.

    ..não faz parte do mecanismo norte-americano em que os gays transam com gays e homens heterossexuais com homens heterossexuais…

  9. demitri

    fdp burro do caralho. o cara transa com várias pessoas nos filmes. ai inventa de trepar com traveco sem camisinha

  10. Eu só queria entender a aversão que as pessoas possuem por camisinha. Claro, ela não é 100% segura (é coisa de 85% segura), mas pô… você usa uma e se protege mil vezes mais de DST, de gravidez, mas não, é o momento ali e manter a chance de dar uma foda é mais importante do que qualquer consequência, né? Não sou nenhum santo, já fiz minhas merdas por aí (e foi muita merda) e nunca tive nada, mas tem gente que busca sarna pra se coçar como se fosse um prêmio de loteria.

    1. NoiA0

      Transar sem camisinha é muito mais prazeroso, as vezes a cabeça debaixo fala mais do que a de cima.

      1. Claro que é bem mais prazeroso, mas e aí, o que é melhor? Ter muito prazer por pouco tempo e passar o resto da vida zoado, ou reduzir um pouquinho o prazer pra ter uma vida sexual extendida e sem precisar depender de remédio que te deixa zoado a vida toda? É igual beber e dirigir: todo mundo acha que vai fazer e não vai morrer, e olha as estatísticas… o duro é que nem sempre o(a) filho(a) da puta se mata sozinho, tem que levar junto quem não tem nada a ver com a história…

    2. X

      Camisinha é “antinatural” velho. O sexo não existe para se feito com uma borracha no meio. INSTINTIVAMENTE vai sempre haver resistência. Aí você pega alguém como esse cara, que parece ser bem depravado, fudeu.