Sweetlicious:

Robô sexual pode imitar a respiração humana

32 Comentários
17/nov 2019

O robô sexual “Emma” é o nome do novo modelo realista desenvolvido pela AI-AItech que pode até mesmo “respirar”.

E de acordo com a AI-AItech, a evolução da tecnologia pode permitir, no futuro, desenvolver um robô sexual que consiga até mexer seus braços e pernas, fazendo com que o usuário tenha a sensação mais real durante o uso da robô erótica.

O modelo oferece uma experiência quase humana, ao memorizar a personalidade do usuário para manter uma fluidez na conversa e consegue também reproduzir expressões faciais e piscar. “Emma” está à venda por £2.799, aproximadamente R$ 14.500 em conversão direta.

Via TechTudo

32 Comentários
    1. PorT

      sei não, quem já foi casado e tem filhos para pagar pensão. é muito melhor ser solteiro e ter dinheiro do que dor de cabeça……….

  1. Naxo vidal

    Se vc comparar um casamento com o preço dessa doll vai ver q o preço da doll é bem mais em conta. Sem paranoia, sem perseguição, sem enzo, sem almoço na casa da sogra, entre outros.

  2. Naxo vidal

    Se vc comparar um casamento com o preço dessa doll vai ver q o preço da doll é bem mais em conta. Sem paranoia, sem perseguição, sem enzo, sem almoço na casa da sogra, entre outros.

  3. Kiko

    Black Mirror está cada vez mais perto de concretizar seus episódios na vida real.

  4. Pedro

    Homem compra uma dessas bonecas e é rotulado pelas mulheres e feministos como fracassado, agora a mulher compra um consolo tamanho GG que faz anal giratório é rolulada de empoderada pela sociedade. Viram, a vida é uma merda para os homens!

        1. Nasty

          Por isso certamente nenhum dos dois pega mulher alguma. Eu pego várias, sendo uma.

          1. Pedro

            Agora que eu vi, você não passa de uma lésbica que tem ódio dos homens. Tá perdoada. Te aconselho à ir em um psiquiatra para tentar resolver essa parada aí.

  5. Mario o que te come atrás do armário

    Interessante, porém não acho vendável agregar esse produto para fracassados, como no vídeo aparece o cara totalmente derrotado, creio que o marketing errou feio nesse ponto, afinal quantos fracassados vocês conhecem que tem 14.500 para queimar com um sextoy .

  6. El Presidente

    Rapaz, que coisa medonha essa boneca! Ainda pior é esse vídeo propaganda que se parece com as cenas iniciais de um trashzão de terror vindo direto da Boca do Lixo.

  7. Carlão

    Sem traição, sem Enzo, sem pensão, sem falsa denúncia de agressão, sem parentes, sem ficar espiando o whats …só vantagem !

    1. nejao666

      em filmes de ficção tem os androides que imitam os humanos chegando aí ponto de enganar . se fossem reais aí todos iriam querer um.

      1. Zyxy11

        EU NÃO, POIS NADA SUBSTITUI UMA MULHER DE VERDADE, SE FOR PRA TRANSAR COM UMA MAQUINA, VOU FAZER UM BURACO NO MEU PC E PROBLEMA RESOLVIDO KKKKK

  8. Brewster Macoo

    Nunca que uma boneca vai substituir uma boa buceta rosa e bem molhadinha.

    1. Lord Byron

      Claro que nunca, mas eu comeria uma boneca (de plástico, ñ de pinto!) dessas só uma vez…ou muitas.