Sweetlicious:

Revolução do sexo: prostitutas são contra bordéis de bonecas sexuais

11 Comentários
24/set 2018

Um grupo de profissionais do sexo de um bordel legalizado perto de Las Vegas, Nevada, está se manifestando contra o surgimento de bordéis de bonecas sexuais em todo o planeta. As prostitutas licenciadas do Sheri’s Ranch estão preocupadas com o impacto negativo que os bordéis das bonecas sexuais terão na sua profissão, caso esses estabelecimentos possam prosperar nos Estados Unidos e em todo Mundo.

Allissa, uma trabalhadora sexual na Sheri’s, disse que ficou preocupada com as implicações negativas de promover sexo com bonecas inanimadas que se parecem com mulheres. Ela soube recentemente que pelo menos um negócio de aluguel de bonecas sexuais está aberto no Canadá há mais de um ano, com planos de expansão para os Estados Unidos, o Kinky S Dolls.

Profissional do sexo Allissa

E Los Angeles já tem sua própria agência de aluguel de bonecas, a Vivant Dolls. Confira fotos de Renée: boneca sexual:

“É desumano”, disse Allissa sobre puteiros de bonecas sexuais. “Os profissionais do sexo oferecem mais do que apenas uma simulação de uma mulher, oferecemos uma intimidade autêntica e uma afeição nos dois sentidos pelos quais nossos clientes desejam profundamente e sinceramente se beneficiar.

“Oferecer bonecas sexuais como um substituto para as trabalhadoras do sexo humano não é apenas um insulto aos trabalhadores do sexo”, continuou ela, “mas também um insulto aos milhões de clientes que buscam conexões sexuais e emocionais genuínas com mulheres profissionais como eu todos os dias.”.

Renée: boneca sexual

Allissa acredita que bordéis de bonecas sexuais promovem uma visão doentia do sexo, e que engajar-se sexualmente com uma boneca pode distorcer a capacidade de um homem de interagir com uma mulher real.

“Quando um cliente vê um profissional do sexo humano, ele tem uma experiência real, de mão dupla com uma mulher que lhe dá feedback e aumenta sua capacidade de ter intimidade com outras mulheres em sua vida atual ou futura”, disse Allissa. “Um homem que se sente confortável com uma boneca sexual está se afastando de experiências sexuais saudáveis ​​com mulheres reais e se distanciando de qualquer possibilidade de uma vida sexual saudável”.

Renée: boneca sexual

Roxanne Price, outra trabalhadora de sexo do Sheri’s Ranch, acredita que, além de promover uma vida sexual não saudável, os bordéis de bonecas sexuais levam a uma atitude mais violenta em relação aos profissionais do sexo e às mulheres em geral.

“A ideia de que as mulheres devem ser como bonecas – indiferentes e letárgicas durante o sexo – é absolutamente perigosa”, disse Price. “Eu sinto que os bordéis de bonecas sexuais apoiam a ideia de que as trabalhadoras do sexo são meros objetos, desprovidos de agência, para serem usadas e abusadas por seus patronos.”

Renée: boneca sexual

“Bonecas sexuais são objetos de ‘estupro-fantasia’ que homens podem maltratar e abusar sem consequências”, disse Price. “Os homens não devem usar bonecas sexuais como rodinhas de treinamento para ver um profissional do sexo humano.”

Red Diamonds, uma profissional do sexo que trabalha na indústria de bordéis de Nevada há mais de dez anos, concorda que bordéis de bonecas sexuais não são um substituto para uma verdadeira experiência de cortesã de clientes.

“É uma bandeira vermelha para a indústria do trabalho sexual que os bordéis de bonecas estão se tornando populares”, disse Diamonds. “É uma epidemia que atormentará a indústria do sexo se permitirmos que esses lugares proliferem.

Renée: boneca sexual

“Em um bordel legal e regulado como os de Nevada, as trabalhadoras do sexo são mulheres capacitadas que determinam em quais tipos de atividades queremos nos envolver”, acrescentou. “Nunca realizamos qualquer serviço contra nossa vontade e todos os nossos clientes respeitam nossos limites pessoais.

“O sexo real, especialmente o sexo real com uma trabalhadora do sexo, é uma situação consensual em que todas as partes respeitam e apreciam seus amantes. Bordéis de bonecas sexuais incentivam o desrespeito às mulheres e promovem a falta de empatia nas interações sexuais ”. “Isso não é apenas insalubre”, disse Diamonds, “é perigoso”.

Via AVN.

11 Comentários
  1. Diplomata

    Putz, cada boneca gostosa meuu… Alguém sabe o nome (ou fabricante) de qlqr uma delas?

  2. Pedro

    Os vendedores de vela querendo acabar com os vendedores de lâmpadas. Falam em “conexões sexuais e emocionais genuínas com mulheres profissionais”, mas o que mais se tem é “mulher profissional” que não está nem aí pro cara. Depois que ele deu o dinheiro, elas pouco se importam com o cara. Após algumas experiências, acredito que uma real doll seria algo bem mais bacana que uma de verdade, até porque com a boneca a pessoa não se ilude achando que ela vai fazer algum movimento.

  3. WyllerB

    Já não bastasse um monte de “homem” virando homossexual e agora mulherada tem concorrência de boneca, Hahaha

  4. E3

    Se eu pegar uma real doll plus size e botar ela p fazer facesitting em mim, como eh que vou sair depois???

  5. Freud

    No japao robos ja pegaram o lugar de recepcionistas de hotel…acho melhor a gente aceitar que as maquinas vao substituir nossos empregos…viva as Real Dolls!

  6. Claudio Tavares

    Acho meio deprimente. Mas, por enquanto, não dá pra dizer que isso ameaça a prostituição como conhecemos. O cara que procura esse tipo de prazer (real dolls) é do tipo que não se sente à vontade com mulheres reais, sejam prostitutas ou não.

  7. Ditão

    Vos falo que por algumas vezes paguei por uma puta e ela se comportou pior que uma “boneca inflável” além de fazerem de tudo pra que brochasse… mas como dizem alguns por aí: “toda forma de amor é válida”…

    1. Sei bem como é isso, já aconteceu comigo em vezes que peguei puta em vintão, puta de luxo e até com travesti.

  8. nejao666

    seria uma forma de combater o tráfico humano,nem na HOLANDA deu certo a red zone, pois cafetinas do leste europeu tomaram conta, a mando das máfias,e mulheres trazidas a força entraram no pais.