Sweetlicious:

Quem disse que elas também não olham quando percebem um grande pacote

15 Comentários
21/jan 2014

Nós homens somos acusados constantemente de olhar demais para a bunda ou os peitões de uma bela mulher. Aquele olhar cobiçoso, cheio de desejo, muitas vezes capaz de desconcertar qualquer mulher recatada. Mas o desconcerto só mesmo para as tímidas e ditas de família, por que a grande maioria gosta mesmo de olhada, desejada e, até, homenageada (excluímos aqui as feministas). O grande problema é que nós homens temos dificuldade para esconder e disfarçar nossa admiração pelas protuberâncias femininas. E muitas vezes, confesso, não fazemos a menor questão de disfarçar mesmo.

Mas quem disse que elas também não apreciam nossas protuberâncias?! Fazem de forma muito mais sutil, claro. A sutileza típica do sexo feminino (excluímos aqui as dançarinas de funk), mas igualmente de maneira desejosa e cobiçadora, do tipo que cairia de boca na primeira oportunidade.

Veja este vídeo e tire a prova. Filmado propositalmente para revelar o que elas tentam disfarçar.

15 Comentários
  1. "Comer Cú e Buceta"

    Nos meus tempos de colégio…Desde a 5ª serie,eu andava para um lado e para o outro dentro da sala de aula com o “BAUDUCCO” e não estava nem aí se alguém notasse. PS:Nunca usei calça jeans!!

  2. LePicudo

    Existes 2 tipos de mulheres: – As que gostam de PICA GRANDE – E as que VOAM (as lésbicas foram tiradas para manter a piada)

  3. John Locke

    Mulher que reclama que homem olha = hipocrisia. simples assim. C acha que elas vão conversar o que no banheiro? a alta do dolar ou o tamanho do pack dos caras?

  4. Bola sete

    Kkkkk se fico de pau duro aqui no metrô a mulherada chama a puliça e apareço no jornal local como o tarado da zona leste.

    1. eu mess

      um coisa é ficar e jeba dura no metrô, outra é sair esfregando pra todo lado..

    2. zuca tripé

      Cara, é que aqui no Brasil o vídeo que funciona é aquele do Lamborghini! https://www.youtube.com/watch?v=0iyeUcFKRv4