Sweetlicious:

Professor coloca nomes de estrelas pornôs em prova e é suspenso

10 Comentários
25/abr 2019

As autoridades da Ramakrishna Mission High School, em Daca, capital de Bangladesh no Paquistão, suspenderam temporariamente o professor Shankar Chakraborty por incluir os nomes de estrelas pornôs como alternativas as questões de uma prova.

Uma cópia da prova foi espalhada em sites de mídia social, o que provocou críticas generalizadas. Na questão #8, foi perguntado aos estudantes quem escreveu o clássico romance bengali “Aam Atir Bhepu” e Sunny Leone, uma ex-atriz pornô que virou atriz, foi uma das quatro opções. Na questão #21, os alunos foram questionados sobre quem era o pai de Rabindranath Tagore, e ali estava Mia Khalifa, ex-atriz pornô de origem libanesa, como uma opção.

10 Comentários
  1. Zorbha

    Pessoas com coragem de lançarem iscas de hipócritas são passivas da minha admiração. Coordenação : – O professor Shankar Chakraborty dever ser punido com suspensão! Direção : – Mas por que? Coordenação : – Ele elaborou alternativas das questões da prova com nomes de estrelas pornôs. Direção : – Mas como você sabe? Coordenação : – Kri kri kri…

  2. Comentário sério: quem escreveu o romance Aam Antir Bhepu foi Bibhutibhushan Bandyopadhyay e o pai de Rabindranath Tagore se chamava Tagore Debendranath. Comentário bozolino: acho que o tal professor Shankar Chakraborty deve ter visto algum programa do Sílvio Santos na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk