Sweetlicious:

Private lança primeiro pornô com boneca hiper-realista

8 Comentários
19/set 2018

O primeiro pornô estrelada por uma boneca sexual hiper-realista foi produzido pelo estúdio Private em parceria com a empresa Lumidolls, fabricante espanhola de bonecas sexuais e dona de bordéis na Europa que empregam profissionais feitas de silicone.

Sofia Curly e Dorian Del Isla contracenaram durante 28 minutos com uma boneca hiper-realista ruiva. A história é sobre uma mulher que flagra o marido com uma amante androide. “Trabalhando com a boneca, eu vi o futuro. Isso vai estourar”, comentou Sofia Curly.

Para a Private, um cast com bonecas é mais barato e uma forma da produtora se inserir em um mundo em que os limites de realidade, principalmente entre quatro paredes, não são tão definidos.

Fotos:

Vídeo (Trailer):

Você acha que as bonecas de silicone hiper-realistas podem substituir mulheres de carne e osso em filmes pornôs e prostíbulos?

8 Comentários
  1. guigo

    Primeiro acho meio dificil. Vale lembrar que a Lethal Hardcore ja havia feito o filme Me, My Wife And Our Sex Doll. Com a boneca da REAL LOVE SEX DOLL e com as atrizes Mercedes Carrera, London River, Nina Kayy e Amber Deen

  2. dgere

    É o futuro, do jeito que a mulherada esta.. Vai ser mais pratico ter uma boneca dessas …..

  3. nejao666

    ele mal fode a mulher do que a boneca, mas quando as androides puderem falar se mover e forem iguais a uma mulher real, ah ai ,mas vai demorar né? talvez nem tenha mundo até lá.

  4. Fernando 722

    porno com bonecas já não é novidade… E essa boneca aí da foto tá longe de ser hiper-realista