O Pornhub analisou suas estatísticas em relação aos seus vídeos mais extremos, especificamente nas categorias Hardcore, Fetish e Rough-Sex, e concluiu que os vídeos hardcore são 75% mais populares entre as mulheres em comparação aos homens.

As 3 categorias estão em declínio nos últimos anos. Não se sabe ao certo o motivo, porém, em contrapartida, no mesmo período de tempo aumentou o interesse por sexo real, incluindo modelos e videos amadores. Das 90 categorias disponíveis, Hardcore ocupa a 33º posição, Rough Sex a 35º e Fetish a 69º.

Proporcionalmente, os homens são 7% mais propensos a ver a categoria Fetish quando comparados às mulheres. Quando comparados a outros grupos etários, os vídeos sobre Fetiche são menos populares entre os millennials de 18 a 35 anos. A popularidade dos fetiche é maior entre os visitantes com idades entre 45 a 64 anos.

Os vídeos de hardcore são 75% mais populares entre as mulheres em comparação aos homens. Millennials entre as idades de 18 a 34 anos também são mais propensos a assistir vídeos Hardcore quando comparados aos grupos etários mais velhos. Os visitantes com idade acima de 55 são 17% menos propensos a ver vídeos incondicionais quando comparado com todos os outros grupos etários.

Assim como encontramos em nosso Year in Review de 2017, as mulheres são muito mais propensas a assistir vídeos de Rough Sex do que os homens. Nossos últimos dados mostram que, proporcionalmente, as mulheres estão 63% mais interessadas na categoria Sexo Bruto. Mais uma vez, é a geração do milênio de 18 a 34 anos que tem mais chances de assistir a vídeos do Rough Sex. Os visitantes com idade acima de 35 estão menos interessados em Rough Sex, especialmente aqueles com idade superior a 65 anos que são -22% menos interessados.